Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schuldiner

Falta personalidade, sim. Do treinador, colectivamente somos os espelho das suas ideias.

Também já estive mais longe de acreditar que perdeu o balneário quando deu a braçadeira ao Otamendi e que só veio para cá, para ajudar o amigo a ganhar as eleições.

fmb

carlo5001

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 23:12
"mimimimi nao tem jogadores para o seu modelo"

Essa é das que mais nojo me dá.
Totalmente. É como um gajo ser contratado pra Navigator e depois se queixar que realmente era mesmo bom mas era em empresas de rolhas de cortiça.

Nhecks

Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 23:13
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2020, 23:13
Citação de: GiiB_10 em 23 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 22:58
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 22:56
O Porto esteve 90 mimutos no seu meio campo à espera que o Benfica lhes desse a bola. E o Rafa e o taarabt deram.

Fácil demais. Jorge Jesus apresentou a mesma merda que o Nélson Verissimo. É refletir bem nisto. Clube moribundo que somos.
ha uns meses atrás andavas a mandar bocas a quem dizia que este não ia mudar nada.
No inicio apelidavam a quem não apoiava o seu regresso de chorões, agora é uma festa choramos todos!

Jamais deveria ter regressado e um benfiquista jamais poderá apoiar mais um sabotador no nosso seio.

Deixaste-te influenciar pela propaganda vieirista!

Tanta figura triste foi feita aqui. Tanto baixar de calças e de amor próprio.
Agora fingem todos que não se passou nada.
Estamos todos recordados que quem defendia o seu regresso gozava o prato com toda a pompa e circunstância, agora mudaram de opinião e se for necessário tornam a mudar, andam ao sabor das marés, não têm exigência nem convicção!

"volta meu rei!"  :rir:

Cambada de atrasados. Que chupem agora o geladinho bem chupado.

O problema é que continuam a defender esta merda.

Ainda hoje li que o Benfica foi a melhor equipa neste jogo. Melhor equipa onde?

Ontem andava se aqui a dizer que se via coisas positivas no nosso processo ofensivo. Porque o Benfica ganhou a uma equipa a jogar com 10.

Lia se que com mais 3 ou 4 semanas de treino esta equipa ia render mais. Mais? Esta equipa nao joga um caralho como hoje mais uma vez ficou demonstrado

Veem coisas que nao existem no futebol do Benfica. Constroem uma realidade naquelas cabecas para justificar esta fraude de treinador. E ainda se autointitulam de entendidos da bola.

Hölderlin

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2020, 23:16
Efectivamente não tem jogadores para o seu modelo. Nem em características nem em qualidade.

O que fazer?

Que mude e se deixe de merdas.

Que mude de país, que se ponha no caralho mais velho e desapareça do Benfica. E que leve o Vieira com ele e aquele tipo que percebe de futebol também. Tudo com o caralho. Farto desta merda.

tnlemos

Citação de: ABenficaC em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Agora é que se vai ver quem tem dedos para o Ferrari
Só agora??? Julgava que ele já se tinha espetado umas 4 ou 5 vezes desde o inicio da época, a andar a 20kmh com o Ferrari...

Deve ser que por ser o JJ só agora é que se vai ver os dedos para o Ferrari... Já os outros, chegavam mais cedo, e não lhes deram Ferraris, é que não têm dedos

Drogon27

Desafio ao pessoal depois deste jogo dar uma olhada breve nas últimas conferências deste indivíduo.

Nunca senti tanto asco dentro de mim

zezima

arrasar?jogar o triplo? mete-te no crl eu borrava a minha cara com merda por não jogar um crl contra estes andrades

carlo5001

j.j.

Qualquer treinador da 1ª liga é melhor do que tu...até o Vidigal.
Vai mas é gozar a reforme dourada e desaparece do meu clube...

Survivor

Tendo em conta todas as declarações deste burro rico durante esta época só posso chegar a conclusão que está a fazer de propósito.

Outro Artur Jorge, outro infiltrado, outro pedaço de merda.

Rikhart

Citação de: +1benfiquista em 23 de Dezembro de 2020, 23:05
Aproveitou o jogo da Supertaça para passar recados. Só que esta merda não é um torneio de verão, é uma competição oficial.

Tolerância 0.

Não, ele não tem é capacidade para mais. Não é preciso inventar desculpas destas.

J_PN

Citação de: franciscoafonso em 23 de Dezembro de 2020, 23:14
Citação de: J_PN em 23 de Dezembro de 2020, 23:11
Nem acho que tenha sido dos nossos piores jogos. Errámos menos que o normal e mesmo assim pareceu bastante fácil vencer este benfiquinha.

Não conseguimos criar uma única situação de golo, uma jogada, um rasgo individual, nadinha... Vê-se zero trabalho ofensivo, jogadas padronizadas, nada.

É o modelo do mister que é muito complexo e os jogadores demoram a assimilar. Problema é que metade da época já foi, dois objetivos já voaram e não melhorámos em nada. Como é que havemos acreditar que é com 2 ou 3 semanas e mais reforços que isto vai ao sítio? Simplesmente não dá. Até lá já voou tudo.
Principalmente porque os reforços que vieram já estão todos mentalmente no charco. Entrarem 2 ou 3 gajos novos é entrarem numa espiral que já vai invariavelmente acabar em tragédia.

Isto agora, tal como o Lage, só tem uma forma de acabar. Vamos ver quanto tempo é que se vai ignorar o óbvio.

Vai durar o tempo do contrato, mais 1 aninho e meio disto. Se para despedir RV e BL que são treinadores com muito menos estatuto e mais baratos foi o filme que foi...

sardao

Décima derrota contra o Porto a comandar o Benfica

bzouk

Citação de: timduncan em 23 de Dezembro de 2020, 23:17
Todos os treinadores se adaptam aos jogadores que têm, menos ele. Pqp
Tens aqui uma folha A4 e lápis de cores, apresenta um desenho. Não consigo, só com marcadores e folha A3.