Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Léo_SLB20

Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
Vindo de um puto que acabou de chegar até aceito. Mas só aceito porque somos geridos por um bando de conas moles. Quando o nosso capitão faz o mesmo...
Eu aceitava era o caralho !!! Eu cheguei aos Seniores com 17 anos e se viesse um caralho me apontar o dedo levava logo um estaladão na mão ...

Somos uma equipa de conas !!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Vou ser sincero já tenho muito ano disto mas só tenho vontade de chorar com isto convulsivamente que falta de tudo

Red River

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 23:46
Citação de: Red River em 23 de Dezembro de 2020, 23:45
Já não aguento mais essa da vanguarda iluminada.
Calma, sessenta e dois.
Nem 62, nem 69, nem 28
Só não acredito em vanguardas, muito menos iluminadas que, reza a história,só  conduzem à escuridão
E a amostra que por aqui se tira não descansa ninguém.

sergio19azb

Saudades do Enzo, do Luisao, do Coentrão, do Lima, do Cardozo, gajos colhudos que davam o litro por esta camisola...

kino

Eu já sabia que iamos perder,
1° - e completamente surreal todo apoio que os corruptos têm dos árbitros e do var. O var foi implementado unicamente com o intuito de os favorecer.  O fora de jogo foi invertido para penalty. O pepe agride o Darwin leva amarelo, o Sérgio Oliveira is pá rua 3 vezes saiu so com um amarelo, livre na trave seguida de penalty a favor do Benfica e var assobia para o lado. É surreal e escândalo todos os roubos a favor dessa raça de corruptos como também é assustador todo o silêncio do Benfica.

2°  a  atitude competitiva da nossa equipa e zero, é uma merda liderada por um fanfarrão que já só diz patetices. É incrível a falta de estofo dos jogadores, e desmoralizante ver que ninguém ajuda, não há solidariedade não há magia. Não há rigorosamente nada. Juntaram 11 me os e disseram lhe agora têm que correr com a bola ou atraz dela. Nem o pior Benfica da história nos fins da época de 99.

3°  a estrutura do Benfica é liderada por gente que não tem o clube em primeiro lugar. Enquanto assim for vamos estar destinado a perder 8 jogos em 10 contra 0s corruptos. Não há Benfiquismo em quem lidera o clube, não há Benfiquismo nos empregados do clube. Tudo o que é feito é a pensar no negócio, os putos crescem a pensar que podem ir para outro país jogar, os craques são comprados com promessa de venda ao fim de dois meses.
Tudo nesta direção é errado e está errado.

Juntando todos estes factores somos um aglomerado de patetas a levar banhos de bola contra o pior porto que eu vi na minha vida. Levamos banhos de bola contra o Porto mais miserável que me lembro. Fomos roubados e ficamos felizes por perder por poucos.

bzouk

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Lembro-me tão bem das palavras sábias do Valdemar Duarte...
Que deveríamos jogar de faca nos dentes contra esses cães. Identifico-me tanto com essas palavras!
Incrivelmente houve benfiquistas que o criticaram. Nojo desses conas!
Uma merda que se dizem benfiquistas!

Agora imaginem viver mesmo no meio deles. Na mesma freguesia que alguns líderes das claques dos porcos. Na mesma freguesia onde o Artur Soares Dias corta o cabelo acompanhado do segurança do Pinto da Costa que também vive nesta freguesia.

Aplaudi a cotovelada do Gilberto no último jogo, porque eles iam na 2ª, apensar de saber que isso pode prejudicar a equipa, mas se os nossos atletas não forem iguais ou piores que os porcos, nunca ganharemos nada.

Ruud

Supertaça Cândido Oliveira | Final

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Estádio: Municipal de Aveiro

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Sérgio Conceição

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Sérgio Oliveira(pen.) 25', Luis Díaz 90';

Pepe 36', Sérgio Oliveira 53', Mbemba 57';

Weigl 31', Seferovic 90+2';

Mbemba 76', Taremi 76', Sérgio Oliveira 90', Marega 90', Corona 90+4';
Diogo Leite 76', Luis Díaz 76', Grujic 90', Toni Martínez 90', Romário Baró 90+4';

Rafa 64', Gilberto 89', Grimaldo 89', Weigl 89';
Seferovic 64', Diogo Gonçalves 89', Nuno Tavares 89', Pedrinho 89';

Análise de Sérgio Conceição

Análise de Jorge Jesus

bzouk

Citação de: sergio19azb em 23 de Dezembro de 2020, 23:50
Saudades do Enzo, do Luisao, do Coentrão, do Lima, do Cardozo, gajos colhudos que davam o litro por esta camisola...

Corremos com o Salvio. Esse pelo menos sabia cruzar uma bola e ia à luta.

MickaelSousa

Citação de: sabescome em 23 de Dezembro de 2020, 23:41
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
O que é que tu queres?
Educação num forum de internet?
Em que mundo vives?

"o que é que tu queres?" É engano senhor. Planeta Terra, educação é na vida. Ai no fórum podesse não ter educação?ah então é por isso que tentam ter razão com o uso desse tipo de linguagem
Citação de: MickaelSousa em 29 de Outubro de 2020, 02:15
nao vale a pena meus senhores, porque estão assim? so dizem merda fodasse

eu até tenho um comentário bem pior, que levei amarelinho. Desde esse dia até hoje aprendi a escrever foda se e não fodasse como escrevi nesse dia

xeriff

Citação de: granja22 em 23 de Dezembro de 2020, 23:37
Citação de: Migas75 em 23 de Dezembro de 2020, 23:14
Citação de: granja22 em 23 de Dezembro de 2020, 23:06
A serio que ainda se queixam do árbitro??,
Queixem. Se da merda de equipa que não joga um pedido... Daki a pouco ainda vao dizer k o ombro do corona é braço... A multi ópticas amanhã acho que ainda ta aberta

Desde quando o antebraço passou a chamar-se ombro!
Abre os olhos e defende o teu clube, se és mesmo Benfiquista!

Com benfiquistas como tu, somos comidos de cebolada!

Os gajos da RTP, foram uma vergonha, nem falaram do lance em condições...lixívia branqueia tudo, tendo sido assim durante 30 e tal anos!

E com isto não digo que o FCP conquistou tudo com roubalheira, mas no Tugão ganharam muitas vezes como hoje, penálti que podia empatar o jogo que no lance seguinte dá golo deles!

ROUBALHEIRA!!
Defendo o meu clube quando ele tem que ser defendido... Nao defendo quando vejo que não tenho razão pra queixar... Se pra ti aquilo é penalty... Parabéns...
Se achas que o problema do Benfica é o árbitro???
Parabens na mesma... Tens o Benfica que mereces... Aliás... Deves ser dos tais 62% que ainda se lembram das pedras das calçadas
qual é a dúvida que é Penaltie ? Não justifica a exibição miserável que fizemos mas dava o empate provavelmente e ias a penalties

bzouk

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:48
Citação de: bzouk em 23 de Dezembro de 2020, 23:47
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
Vindo de um puto que acabou de chegar até aceito. Mas só aceito porque somos geridos por um bando de conas moles. Quando o nosso capitão faz o mesmo...
Eu aceitava era o caralho !!! Eu cheguei aos Seniores com 17 anos e se viesse um caralho me apontar o dedo levava logo um estaladão na mão ...

Somos uma equipa de conas !!!
"Aceitava"....No 1º dia em que chegou claro que devia ter tido logo uma lição sobre o degredo do porco e do futebol em PT.

GondomarRed20

De Benfica infelizmente já só temos o nome!
E mesmo o nome é preciso ter cuidado para o fdp do presidente não se lembrar de mudar!

bzouk

Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
Mal educados ou críticos do teu AMO?

sabescome

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:04
O presidente, o treinador e alguns jogadores que vão para a grande puta que os pariu!
Isto não tem nada do Benfica pelo qual me apaixonei desde criança!
Isto envergonha a história gloriosa do Benfica!
Puta que pariu estes FDP!
Então oh campeão? Dia 29 de outubro era só a falares mal do Noronha e a gozar com tudo e todos e hoje já mandas o teu presi para esses lados? Aguenta e não chora.

bzouk

Citação de: GondomarRed20 em 23 de Dezembro de 2020, 23:52
De Benfica infelizmente já só temos o nome!
E mesmo o nome é preciso ter cuidado para o fdp do presidente não se lembrar de mudar!

:clap1: