Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marchialy

Depois do Rodrigo Pinho é ir buscar o Drulovic e o Peixe mais cinco do Alverca. Agora que o LFV vai voltar a tratar do futebol, como se alguma vez tivesse deixado de ir lá meter o seu bigode, vamos voltar em 2003.

apedro.stb

Há já algum tempo que merece oportunidade num clube grande. É muito inteligente na forma como se movimenta, finaliza com classe. É um dos bons jogadores do nosso campeonato.

20Nico Gaitan20

Se é npara vir que venha já...assim já se vai ambientado ambientado equipa mesmo que não jogue muito nestes 6nmeses.

Tamarindus

Por 1M não vejo qual é o drama.

Já os 24M do Darwin é que foram bem empregues  :rir:

Flavius Julius

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Janeiro de 2021, 03:42
emprestar o Vinicius e ir buscar o Rodrigo Pinho seria para rir
Bom Benfica de Vieira tudo é possível!

slbenfica_croft

O Jonas dos pobres. Muito parecido nas características, físicas inclusive.

Naturalmente bem abaixo do Jonas, em termos de qualidade, que mesmo não sendo PL, nem sendo atlético nem rápido conseguia colmatar esses aspectos menos bons com outras grandes qualidades.

x@ng@i

Se viesse jogar o que tem jogado já seria um grande upgrade á porcaria que lá temos

Dr.Lecter

O Rodrigo Pinho tem algo que falta na nossa frente de ataque, que é a combinação de inteligência com qualidade técnica. Toma boas decisões e executa bem.

Não sendo obviamente um craque mundial, daria muito jeito na rotação.

Sexta-Feira

Contratar este por 1M e emprestar o Ferryra ao Marítimo até ao final da época.

Melhor que isto não há. Pode ser que faça uns golos no Marítimo e desperte algum interesse de outras equipas.

brunovet

Gosto muito do Pinho...era uma boa contratação. Mas por aqui só se for jogador de YouTube ou da selecção brasileira a custar 20 milhões é que fica tudo doido...
Desdenhem o Pinho, e mais vos digo, tenho um feeling que os lagartos estão na corrida...e depois não chorem...

Dias13

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Janeiro de 2021, 21:45
O Rodrigo Pinho tem algo que falta na nossa frente de ataque, que é a combinação de inteligência com qualidade técnica. Toma boas decisões e executa bem.

Não sendo obviamente um craque mundial, daria muito jeito na rotação.

Saber dominar uma bola já seria um upgrade gigante

Julião Veiga

A notícia tem algum fundamento ou é apenas uma manobra para sacar mais dinheiro aos lagartos?

brunovet

Citação de: Marcellus em 02 de Janeiro de 2021, 20:01
Citação de: Red Men em 02 de Janeiro de 2021, 19:49
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2021, 14:33
Citação de: daniel.gomes em 02 de Janeiro de 2021, 14:31
Tecnicamente é dos jogadores mais evoluídos do campeonato. Trocava facilmente pelo Seferovic. Se não vier para cá, vejo-o facilmente no Sporting. É melhor que qualquer avançado deles, e encaixava na perfeição nas ideias do Ruben.

Se forem espertos cagam no Paulinho (caro) e carregam no Pinho.

O saporte tem uma grande equipa, ao preço da uva mijona.

Competência e seriedade, coisa que deixou de haver no Benfica aos anos.
Grande equipa... goleados por uns tonos qualquer na liga Europa. Aqui no tugao é que sinceramente tá um degredo. Tudo.
Tu personificas a mentalidade que existe no meu Benfica, que já não é meu mas sim à tua imagem...continua com essa mentalidade, ah e tal eles vão cair, são fracos, levaram 3 de uns mija na escada, nos somos o Benfica, os lordes, e eles mais cedo ou tarde perdem pontos com o boavista ou algo parecido...fdx mais o caralho com essa conversa...aqui a mentalidade não é essa...eles são bons e para ganharmos temos que ser melhores, correr mais, treinar mais, ter mais raça, sofrer mais que eles...triste comentario o teu, como é triste o teu Benfica.

Chuck

Eu lembro-me dele sobretudo há 2/3 anos e tinha para mim que é um charutão. Tem técnica, alguns highlights mas... Ainda fui ver a idade, para o caso de estar a julgá-lo enquanto miúdo mas tem 29 anos.

Começou a ser falado em 2020 ou já em 2021? Para ver como é que vai ser este ano...