Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Janeiro de 2021, 21:57
Citação de: The_Riggs em 07 de Janeiro de 2021, 21:56
Contratação de quem estourou tudo e ainda ficou com o Seferovic como opção a um garoto que não marca golos.

Nem é carne nem é peixe.
Mas é melhor que o Seferovic.

O Seferovic tem sido o nosso melhor avancado...

Sim, e o Gilberto tem sido o nosso melhor defesa direito.

Jamal

É para já ou para o novo treinador do Benfica? ::)

Trapattoni

É uma boa contratação, algo que não digo de forma frequente às contratações que fomos fazendo.
Os 5 anos é que são exagerados, mas pronto. É um jogador que tem dado cartas na primeira liga apesar de tudo.

Kurt Cobain 10

Bom reforço . podia vir era agora. era o nosso melhor PL.

Jamal

Ouvi que era para a próxima época,"tá serto"

zizou

É mesmo um jogador como o Rodrigo Pinho que vai resolver os nossos problemas.
Santa incompetência.

Mufete

"Emprestar" o Vinícius para ir buscar o Rodrigo Pinho.

Faz sentido. "Mandato desportivo".

Fil1985

É 4 anos e não 5...essas contas de matemática estão pela hora da morte.. :-X

J.P.

É um jogador que me agrada, tem características interessantes e tem qualidade para ir rodando na frente de ataque. Acho que temos que olhar com muita atenção para o mercado interno, há bons jogadores que poderiam interessar.

Posto isto, se é para vir que venha já e não no final da época, não devia ser difícil negociar com o marítimo estando em final de contrato. E ainda podia dar bastante jeito.

5 anos de contrato é demasiado. A vir já era duas épocas e meia com opção de mais uma.




spt

O novo Pedrinho para o próximo JJ.

Lost_88

Citação de: Jamal em 07 de Janeiro de 2021, 22:02
É para já ou para o novo treinador do Benfica? ::)
foi uma das condições do Rúben Amorim.

T21

Se marcar como o taremi, está bom. Mas quantos avançados vingam no SLB vindo internamente? Tirando o Lima... Devemos ter de recuar anos...

cwally

Proxima epoca... Mais negociatas portanto... Resolver problemas do futuro...

Jamal

Citação de: Lost_88 em 07 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: Jamal em 07 de Janeiro de 2021, 22:02
É para já ou para o novo treinador do Benfica? ::)
foi uma das condições do Rúben Amorim.
Finalmente um treinador.

Caixadeoculos

Citação de: T21 em 07 de Janeiro de 2021, 22:10
Se marcar como o taremi, está bom. Mas quantos avançados vingam no SLB vindo internamente? Tirando o Lima... Devemos ter de recuar anos...

Se calhar o problema não é dos jogadores que não sabem mais.... Mas de quem escolhe jogadores insuficientes...