Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre30

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Euromilhões para o jogador.

Comissão pra alguns.

minimix

Citação de: Chelas em 07 de Janeiro de 2021, 22:38
Uau , estou bastante entusiasmado com esta contratação...




Vergonha do krl !
Nas nossas futeboladas (se é que ainda existem) seria MVP  :-X
P.S. O rdr10 ou o André Sousa que não fiquem chateados com esta afirmação

ItsY2Inferno

#557
Se vier já, não me oponho, para Julho não faz sentido, se formos competentes vem

1 DC
1 8
1 PL

Eventualmente o regresso o Gedson e limpar alguns excedentarios do plantel já ficava satisfeito.

Até abdicava do Veríssimo e canalizava o investimento num 8 mas pronto

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

E então? Venda-se o entulho. O Seferovic vale alguma coisa? O Ferreyra? Acrescentam o quê? Nada.

Para que quero reforços para daqui a 6 meses? Preciso deles agora.

E o Maritimo por 500 mil euros vende-o de certeza. Contar trocos versão VXIII.
Correu mesmo bem com o Vlachodimos e o Varela.
Eu concordo contigo. Mas n vejo o Seferovic sair agora em Janeiro. N vejo alguém pagar o que o Benfica pede por ele

filipe92

#559
Será  já pedido expresso do Abel ?

e vamos a ver se o Pizzi aprova a contratação.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:48
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

E então? Venda-se o entulho. O Seferovic vale alguma coisa? O Ferreyra? Acrescentam o quê? Nada.

Para que quero reforços para daqui a 6 meses? Preciso deles agora.

E o Maritimo por 500 mil euros vende-o de certeza. Contar trocos versão VXIII.
Correu mesmo bem com o Vlachodimos e o Varela.
Eu concordo contigo. Mas n vejo o Seferovic sair agora em Janeiro. N vejo alguém pagar o que o Benfica pede por ele

Peça menos.

MB

Vai cumprir a meia época obrigatória e depois carrossel....

ravie

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

E então? Venda-se o entulho. O Seferovic vale alguma coisa? O Ferreyra? Acrescentam o quê? Nada.

Para que quero reforços para daqui a 6 meses? Preciso deles agora.

E o Maritimo por 500 mil euros vende-o de certeza. Contar trocos versão VXIII.
Correu mesmo bem com o Vlachodimos e o Varela.

Completamente de acordo.

Com a quantidade de jogadores que temos, dava para mandar jogadores para lá para baixar ainda mais o valor da transferência.

Zé Gomes, Diogo Almeida, Diogo Mendes, Kalaica, etc. Era só escolherem

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:49
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:48
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

E então? Venda-se o entulho. O Seferovic vale alguma coisa? O Ferreyra? Acrescentam o quê? Nada.

Para que quero reforços para daqui a 6 meses? Preciso deles agora.

E o Maritimo por 500 mil euros vende-o de certeza. Contar trocos versão VXIII.
Correu mesmo bem com o Vlachodimos e o Varela.
Eu concordo contigo. Mas n vejo o Seferovic sair agora em Janeiro. N vejo alguém pagar o que o Benfica pede por ele

Peça menos.
O Seferovic é um avançado internacional suiço titular na sua seleção(verdade que a concorrência é medonha... :-X). N vejo o Benfica a vendê-lo por menos de 8 a 10 milhões. Quem é que vai dar isso por ele? Esquece...


Já nem falo no salário do Ferreyra. Esse tem a vida feita

nikas

Se fosse para vir já. Ate fazia sentido.
Daqui a 6 meses é só parvo.

Coiso123

Uma boa solução de banco para os jogos em que o Cavani não consiga resolver.

JustMe

Fazia falta era agora, porra! Podia ser que desse para fazer qualquer coisita nas taças. Ridículo...

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:49
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:48
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

E então? Venda-se o entulho. O Seferovic vale alguma coisa? O Ferreyra? Acrescentam o quê? Nada.

Para que quero reforços para daqui a 6 meses? Preciso deles agora.

E o Maritimo por 500 mil euros vende-o de certeza. Contar trocos versão VXIII.
Correu mesmo bem com o Vlachodimos e o Varela.
Eu concordo contigo. Mas n vejo o Seferovic sair agora em Janeiro. N vejo alguém pagar o que o Benfica pede por ele

Peça menos.
O Seferovic é um avançado internacional suiço titular na sua seleção(verdade que a concorrência é medonha... :-X). N vejo o Benfica a vendê-lo por menos de 8 a 10 milhões. Quem é que vai dar isso por ele? Esquece...


Já nem falo no salário do Ferreyra. Esse tem a vida feita

Fica-nos mais caro sustentar o gajo até acabar contrato. Sempre com um rendimento patético.

BernardoS10

Nada a apontar se vier já em Janeiro e se o contrato não for demasiado longo. Portanto, e a julgar pelo que se conhece, não faz sentido o negócio.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:52
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:51
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:49
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:48
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2021, 22:37
Poupar trocos para não nos vir ajudar agora, que está no melhor momento da carreira, e vir 6 meses depois.

Dando um contrato de 5 anos, para ficarmos a pagar salários até o homem ter 35.

Mais um absurdo total neste clube cada vez mais absurdo.
Mas n achas que teria que sair o Seferovic para o Pinho chegar agora? É que acho que n tem sentido nenhum ficares com 5 avançados. E se o G.Ramos ja quase nem joga, com 5 mais valia pedir pa cagar e bazar...

E então? Venda-se o entulho. O Seferovic vale alguma coisa? O Ferreyra? Acrescentam o quê? Nada.

Para que quero reforços para daqui a 6 meses? Preciso deles agora.

E o Maritimo por 500 mil euros vende-o de certeza. Contar trocos versão VXIII.
Correu mesmo bem com o Vlachodimos e o Varela.
Eu concordo contigo. Mas n vejo o Seferovic sair agora em Janeiro. N vejo alguém pagar o que o Benfica pede por ele

Peça menos.
O Seferovic é um avançado internacional suiço titular na sua seleção(verdade que a concorrência é medonha... :-X). N vejo o Benfica a vendê-lo por menos de 8 a 10 milhões. Quem é que vai dar isso por ele? Esquece...


Já nem falo no salário do Ferreyra. Esse tem a vida feita

Fica-nos mais caro sustentar o gajo até acabar contrato. Sempre com um rendimento patético.
Apesar de tudo foi o melhor marcador da Liga há 2 anos e aqui no Tugão vai marcando os seus golinhos. Mas concordo contigo que n é suficiente para o SLB. Mas também acho que o R.Pinho n é