Rodrigo Pinho

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mika21PA

Edd

Emprestar o Gonçalo Ramos porque já se sabe que com o Jorjus não terá um único minuto de jogo em partidas relevantes.

Diavolo Rosso

Definitivo:

Fábio Duarte
CJ dos Santos
Pedro Ganchas
Branimir Kalaica
Pedro Álvaro
Godfried Frimpong
Diogo Capitão
Diogo Mendes
Luís Montenegro
Tomás Azevedo
Sérgio Andrade
Jair Tavares
Kevin Csoboth
Samuel Pedro
José Gomes
Diogo Almeida
Vasco Paciência
David Barrero

É à escolha.

RedWinner

Existindo vontade de ambas as partes, é trazê-lo já.

Caixadeoculos

Citação de: Woodwaid em 10 de Janeiro de 2021, 11:44
Tecnicamente upa upa...mete o seferovic no bolso, na época passada lembro-me de fazer gato sapato à nossa defesa...
Ele tem técnica de jogador de.futsal, é a ideia que me dá...
E já entendi a ideia do JJ, ele que um avançado a cair numa linha e outro mais fixo, o Darwin dá-lhe a linha, mas o lula só lhe dá apoios no meio, não na linha como ele gosta...pode ser um agradável surpresa.

Tecnicamente o taarabt também é uma estrela.

Jogar futebol é que é pior...

Talisca30

Se este vier já só pode significar que ou sai o seferovic ou sai o Gonçalo por empréstimo, não faz sentido ter darwin, seferovic, luca, Gonçalo e pinho quando ainda temos rafa e Pizzi que podem fazer o papel de 2 avançado.
Eu, se estivesse no lugar da direção, emprestaria o Gonçalo. O jj não o usa e não, mais valia ir para uma equipa da nossa liga que esteja a jogar um bom futebol e na qual ele possa crescer.

Cardoso81

Citação de: LFVL em 10 de Janeiro de 2021, 12:28
Emprestar um ou dois destes: Yony, José Gomes, Diogo Almeida, Samuel Pedro... e trazer o Pinho já.
Achas que o Maritimo vai nessa?
Se for para ir alguém emprestado vão exigir jogadores para entrar no 11. Gonçalo Ramos, Chuiquinho e por aí

Smballs

Benfica e Marítimo conversam para que Rodrigo Pinho chegue à Luz já em janeiro; Entendimento, entretanto, não se afigura fácil

https://t.co/wQH85e5PPv

Cardoso81

Citação de: RedWinner em 10 de Janeiro de 2021, 13:02
Existindo vontade de ambas as partes, é trazê-lo já.
Tambem Acho que o que faz sentido é vir já

LFVL

Citação de: Smballs em 10 de Janeiro de 2021, 13:25
Benfica e Marítimo conversam para que Rodrigo Pinho chegue à Luz já em janeiro; Entendimento, entretanto, não se afigura fácil

https://t.co/wQH85e5PPv

Enviem o Yony à troca...

sbremoved_34227

Citação de: MrJohnny em 10 de Janeiro de 2021, 03:21
Dá jeito ir buscar um aspirante a Engenheiro do Ambiente porque o ambiente naquele balneário deve andar uma merda.
Um engenheiro do ambiente e um WC.

Agora tudo faz sentido.

filc

Citação de: Cardoso81 em 10 de Janeiro de 2021, 13:24
Emprestar um ou dois destes: Yony, José Gomes, Diogo Almeida, Samuel Pedro... e trazer o Pinho já.
Se for para ir alguém emprestado vão exigir jogadores para entrar no 11. Gonçalo Ramos, Chuiquinho e por aí

E podem ir, cá não vão jogar e até poderá ser bom para eles

linus

Citação de: filc em 10 de Janeiro de 2021, 13:35
Citação de: Cardoso81 em 10 de Janeiro de 2021, 13:24

E podem ir, cá não vão jogar e até poderá ser bom para eles

acho que se emprestamos o Joao Felix o Maritimo deve aceitar

Woodwaid

Citação de: Caixadeoculos em 10 de Janeiro de 2021, 13:04
Citação de: Woodwaid em 10 de Janeiro de 2021, 11:44
Tecnicamente upa upa...mete o seferovic no bolso, na época passada lembro-me de fazer gato sapato à nossa defesa...
Ele tem técnica de jogador de.futsal, é a ideia que me dá...
E já entendi a ideia do JJ, ele que um avançado a cair numa linha e outro mais fixo, o Darwin dá-lhe a linha, mas o lula só lhe dá apoios no meio, não na linha como ele gosta...pode ser um agradável surpresa.

Tecnicamente o taarabt também é uma estrela.

Jogar futebol é que é pior...
Por acaso são semelhantes em uma coisa, adoram fazer ratadas, mas um taarabt é pra uma equipa de futebol vertiginoso, de contra ataque, é o tipo que come linhas mas tem 8 tipos atrás dele... não como nós que quando tem a bola só tem 3 e a equipa fica toda fodida..
Um ponta lança se perde a bola tem 10 jogadores atrás dele....logo sem problema...

kingvata

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Janeiro de 2021, 13:00
Definitivo:

Fábio Duarte
CJ dos Santos
Pedro Ganchas
Branimir Kalaica
Pedro Álvaro
Godfried Frimpong
Diogo Capitão
Diogo Mendes
Luís Montenegro