Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nfgl

o LFV não está infectado, o Paulo Gonçalves já veio assumir que o teste era dele.

Léo_SLB20

Quando se confunde as coisas é nestes tristes comentários que dá ...

Quando eu julguei que o Fórum não podia bater mais no fundo ... Chegou o dia em que confundem a vida de um ser humano com um clube ...

Quando perderem alguma pessoa que vocês gostem por Covid espero que leiam os comentários que fizeram aqui ...

samarras

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2021, 16:45
Quando se confunde as coisas é nestes tristes comentários que dá ...

Quando eu julguei que o Fórum não podia bater mais no fundo ... Chegou o dia em que confundem a vida de um ser humano com um clube ...

Quando perderem alguma pessoa que vocês gostem por Covid espero que leiam os comentários que fizeram aqui ...
Eu só vejo pessoal a desejar ás melhoras, não estou a perceber onde queres chegar.

sardao

Citação de: nfgl em 19 de Janeiro de 2021, 16:44
o LFV não está infectado, o Paulo Gonçalves já veio assumir que o teste era dele.
^-^

Xanghai

Assintomático? Agora já deve entender todos os Benfiquistas que andam assintomáticos para com esta máquina de negócios... que no passado era um clube gigante.

krak

Kurt Cobain 10

O garotão do covid vai ser vendido por 15 M , para aprender.

O JM vai receber 10% da comissão , claro.

ren_rm

Slbttotosalvio

Oh não, um dos maiores devedores à banca em Portugal está infectado com covid. Não me podia estar mais a foder.

hugoPT92

Que tenha uma recuperação ao nível da que fez no clube... :whistle2:

Seven Red

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Janeiro de 2021, 17:47
Oh não, um dos maiores devedores à banca em Portugal está infectado com covid. Não me podia estar mais a foder.
Está muito preocupado com a "banca"  :rir: :rir: :rir:  Tadinhos dos bancos

Baron_Davis

sazuke

Que azar, logo agora que estava a trabalhar afincadamente para reforçar o plantel.

As melhoras, claro.