Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

Está se completamente a cagar para isto, já viu que não dá a volta ao texto... Aliás já percebeu isso desde a eliminação da Champions e respectivo fecho de mercado sem as promessas que lhe fizeram.

Está em modo, "quiseram me, não me deram os brinquedos todos??? Que se foda, idem levar comigo seus lampiões até ao abismo!"

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 21:30
Segundo o sofascore, a equipa do Benfica contabilizou 135 perdas de bola.

Jesus, que número absurdo

Baron_Davis

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar

Com ele tem de ir o presimente, caso contrário pouco adiantaria

MaFd_R@_SLB

O Homem não está bem de saúde. Cada vez que se senta ou levanta nas CI vê-se o rasgar de dor na cara. Ou isso ou aprendeu com o Brunão...

bope

Envergonhai agora os ases que nos honraram no passado.

É isto, não é?

sobral da serra

Sr. Presidente tem que fazer alguma coisa para sairmos desta crise!

bzouk

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Janeiro de 2021, 21:32
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós

Engraçado que não tem falhas de memória quando se trata de atacar Benfiquistas, ou de defender o amigo Vieira, ou de mandar as culpas das derrotas para cima dos jogadores,  ou de humilhar publicamente os mais novos e inexperientes do plantel. Aí até se engalfinha e muda de cor!
Tem sido mais nojento que o Cãoceicão.

Slbsuporter

Rumo ao quarto lugar, o céu é o limite  :rir:

Baron_Davis

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 21:30
Segundo o sofascore, a equipa do Benfica contabilizou 135 perdas de bola.

Simplesmente grotesco

Uma loucura

André Sousa

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 21:31
O mais patético disso é que muito provavelmente nem teve direito a petiscar no solar

Pura bajulação gratuita

Claro que não teve, basta ver a pobreza do discurso.

Aliás, disse-o várias vezes, se houvesse aqui alguém pago para defender X e Y, faziam muito mal o seu trabalho. Que me pagassem a mim que eu fazia-o com muito mais qualidade porque uma das brechas da malta que é anti-JJ e LFV é o extremismo que têm nas suas opiniões e que joga contra eles.

Slb04Sempre

Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós

Alzheimer??

OclassicoNº10

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar
Também nao tenho qualquer receio de assumir que quis o mesmo.

E atualmente, quero que vá embora.

Holmesreis

Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:32
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:30
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:28
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:27
Isto é trollanço? É que já na semana passada, no dia do jogo do FCP, mandaram-me uma msg a dizer que o JJ estava a passar por uma situação pessoal grave e quando perguntei se poderia ser mais específico, mandaram-me chuchar no dedo.
O Pai dele morreu de demencia...
Com 91 ou 92 anos, diga-se.
Também diziam que o Cavaco tinha Alzheimer e ainda nem há 2 meses deu uma entrevista onde falou de forma extremamente lúcida.
O mais certo é ser balela. O facto de estar a passar algo complicado ja não digo
Quem me enviou a mensagem é vieirista até ao osso, por isso é que relevei, achei que estavam a preparar o caminho para o descalabro no Dragão.

PontapeDoIsaias

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Janeiro de 2021, 21:34

Alzheimer??
Wtf? Isto e a serio?

joaoreis

Eu quis o JJ de volta mas temos o jogo muito mecanizado. Não há liberdade na frente. JJ está a fazer um trabalho muito mau. Quiçá o pior da carreira, pós 2009.

Não vai ser fácil resolver esta embrulhada. Despedir o treinador deve estar fora de hipótese.

O homem com uns tomates muita fortes vai optar pelo melhor do SL Benfica.