Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: SousaLB em 25 de Janeiro de 2021, 21:48
O Benfica é um redondo zero em ataque continuado. Isto diz tudo sobre a qualidade do trabalho do treinador.
Já o Sporting dele nos últimos 2 anos o era. Levadinhos ao colo para o 3 lugar

The_Devils_Advocate

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
A destruição do Benfica pra o nascimento do novo Sporting está quase completo...
No Sporting vejo um projecto, pode ou não resultar mas há, no Benfica não vê merda nenhuma.

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar
Também nao tenho qualquer receio de assumir que quis o mesmo.

E atualmente, quero que vá embora.

Não basta ir só ele

Se o presimente não sair, nada mudará

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:48
A punheta é um dos artifícios mais relevantes na demanda de deixar de fumar.

Pronto, não te preocupes que a pele não se gasta.

Força nisso.

Chairman

Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:42
Já eu estou sem fumar há uma semana e estou a coçar-me todo. É só.
Força. Já aguentaste o mais difícil.

É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer. Quando o Sef falhou aquele golo acho que podia ter fumado um pedaço de carvao.
Não é tão difícil quanto dizem. Mas precisares de ajuda mama uma garrafa de uísque. Ou 2 garrafas de vinho e vai dormir.

Chairman

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:47
É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer.

Racionalmente não há qualquer motivo para se fumar.

É só pontos negativos. Se queres aliviar o stress mais vale uma punheta, foda-se. Não fodes a tua saúde, não fodes o teu hálito, não fodes os teus dentes e ainda poupas um bom dinheiro.
Poupas algum, mas bem menos do que um gajo pensa.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:47
É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer.

Racionalmente não há qualquer motivo para se fumar.

É só pontos negativos. Se queres aliviar o stress mais vale uma punheta, foda-se. Não fodes a tua saúde, não fodes o teu hálito, não fodes os teus dentes e ainda poupas um bom dinheiro.
:2funny:

J_PN

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:48
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 21:47
Perdeu a tusa e o entusiasmo do regresso com a derrota frente ao Paok.

acredito que o próprio pensava que depois de vencer a Libertadores, estava expectante de voltar a disputar a Liga dos Campeões e corrigir as campanhas de merda que fez antes.

Ao perder esse jogo gerou 2 problemas. Não permitiu que houvesse mais investimento na equipa (pelo contrário fomos obrigado a vender Ruben) e fomos recambiados para a LE.

Este gajo, mesmo depois de ser eliminado pelo colosso PAOK que nem sequer se qualificou para os dezasseis-avos da LE, ainda veio dizer que foi pena porque o Benfica tinha equipa para fazer uma gracinha na UCL.

O mundo encantado em que vive deve ser qualquer coisa.

Jorge Jesus: "Sentíamos que se passássemos estas duas eliminatórias podíamos ir muito longe na Champions"

Nada de admirar vindo do gajo que disse ONTEM que "se passarmos esta tempestade vai ser difícil segurar o Benfica".

Vive no mundo da Leopoldina e da Popota.

André Sousa

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:51

Como assim?

Conheço gente que por mês gasta entre 150€ a 200€ por mês só nessa merda. E alguns até mais, se juntarmos erva.

El Tacuara

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:43
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
Citação de: OclassicoNº10 em 25 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar
Também nao tenho qualquer receio de assumir que quis o mesmo.

E atualmente, quero que vá embora.
Critiquei muito o Bailey... e aquela fase do "meu rei"...FDX
Mas tiro o chapéu quem não morre nesta colina.
com alguma trollagem a parte que eu e penso que quase todos fazemos, o facto é que tirando os infiltrados, estamos aqui todos para o mesmo, ver o Benfica ganhar

Nem jesus é solução, passou a ser também problema. Não resolveu a falta de exigencia competitiva deixada pelos antecessores, só a agravou. E se há coisa que me deixa piurso é ver um treinador do Benfica, chame se ele quem chamar, estar no banco a ver a sua equipa a perder pontos e /ou a jogar mal, e estar ali totalmente a cagar se como ele está.

Disse-te tudo, quem queria o J de volta, é pq acreditava que ia ter sucesso. Ninguém pode criticar.

Não era o meu caso, mas como Benfiquista, o que mais desejava, era estar errado...ia adorar estar errado.

Mas que o J não é solução, não é de agora, a equipa desde o início, que não funciona como coletivo.

Agora, temos todos que levar com ele...todos, menos alguns adoradores do culto da personagem.

BovinoSLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Janeiro de 2021, 21:49
Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2021, 21:38
A destruição do Benfica pra o nascimento do novo Sporting está quase completo...
No Sporting vejo um projecto, pode ou não resultar mas há, no Benfica não vê merda nenhuma.
Há um projecto, mas é só para alguns....

Hölderlin

Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:50
Citação de: Schuldiner em 25 de Janeiro de 2021, 21:44
Citação de: Hölderlin em 25 de Janeiro de 2021, 21:42
Já eu estou sem fumar há uma semana e estou a coçar-me todo. É só.
Força. Já aguentaste o mais difícil.

É engraçado, já me disseram isto várias vezes, mas nunca foi tao difícil como hoje. A reveeer. Quando o Sef falhou aquele golo acho que podia ter fumado um pedaço de carvao.
Não é tão difícil quanto dizem. Mas precisares de ajuda mama uma garrafa de uísque. Ou 2 garrafas de vinho e vai dormir.

Não vou deixar de fumar para me tornar alcoólico e voltar a fumar daqui a 2 meses 😅

Never

No meio disto tudo, um gajo nem consegue falar de futebol jogado que era aquilo que gostava de fazer.

Já era péssimo sabermos das coisas que estão por detrás deste Benfica, ainda levamos com um futebol completamente anárquico e sem critério nenhum.

Quantas vezes um gajo não vê dois jogadores a fazer o mesmo movimento, sobretudo à procura de profundidade nas laterais. Outras é um amontoado de jogadores no meio (médios, alas e ainda o levamos com o lateral do lado contrário por dentro).

Eu até acredito que para o Jorjus seja difícil não ter muito tempo de treino efectivo para transmitir a sua ideia de jogo, e que a semana se resuma a treinos de recuperação e de preparação para o jogo seguinte. Mas vemos aqui tanta merda do mais básico que falha que é impossível não lhe atribuir culpas. E sendo ele, que acho que é, um treinador que vive disto e que tenta estudar bastante futebol, surpreende-me estarmos quase em fevereiro e ainda não ter corrigido estes erros.

El Tacuara

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:52
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 21:51

Como assim?

Conheço gente que por mês gasta entre 150€ a 200€ por mês só nessa merda. E alguns até mais, se juntarmos erva.
Não poupas, gastas noutras coisas.

MaFd_R@_SLB

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 21:47
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 21:41
Nota-se a léguas que o homem não anda bem. Hoje nem um berrozinho deu.
No entanto se não está na plenitude das suas capacidades para exercer a função tem de ir sair onmais rapidamente possível.

Perdeu a tusa e o entusiasmo do regresso com a derrota frente ao Paok.

acredito que o próprio pensava que depois de vencer a Libertadores, estava expectante de voltar a disputar a Liga dos Campeões e corrigir as campanhas de merda que fez antes.

Ao perder esse jogo gerou 2 problemas. Não permitiu que houvesse mais investimento na equipa (pelo contrário fomos obrigado a vender Ruben) e fomos recambiados para a LE.
É possível, mas o estado a que homem tem ido às CI é lastimável. Pode ser apenas uma dor de costas, mas que o homem não anda bem isso não. É não sou Jesuíta por isso não estou a justificar nada.