CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Sr_Benfiquista_91

Numa jornada que deveriamos sair com 2 pontos à frente do porto saímos com 2 atrás porque os penaltys não são para se marcar. Criticar a equipa claramente que sim, mas nunca deixar passar em branco esta VARgonha.

Baron_Davis

Os merdas do nacional aceitaram adiar vs vitos e mandaram foder o presimente

ricardoslb1988

Citação de: Cristiana Costa em 25 de Janeiro de 2021, 22:18
Estes gajos não aprendem. Este jogo foi um Santa Clara 2. Chegam ao intervalo a ganhar 1-0 e entram na segunda parte a dormir. Sem adeptos estes gajos não querem saber, com o Porto jogaram de faca nos dentes. Agora é isto que se vê.

Este ano o Sporting é campeão facilmente.
Mal por mal que seja o Sporting mesmo. Puta que pariu o FCP.

Jonny-Venezuela

Citação de: MuadDib em 25 de Janeiro de 2021, 17:56
Citação de: nfgl em 25 de Janeiro de 2021, 17:49
O João Ferreira tem pinta de futuro capitão.
Eu percebi a piada...

Fodase o gajo tem mamas e barriga! nem em forma esta para jogar quanto mais ser capitão. Somos uma vergonha

Baron_Davis

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Janeiro de 2021, 22:29
Numa jornada que deveriamos sair com 2 pontos à frente do porto saímos com 2 atrás porque os penaltys não são para se marcar. Criticar a equipa claramente que sim, mas nunca deixar passar em branco esta VARgonha.

O dept de comunicação vai

Smballs

Não consigo ver mais o Benfica...
É tudo mau demais....

Desde os jogadores que não jogam nadinha....
Á chama que não aparece...
Ao presidente que só come fruta...
Ao Rui Costa que é ilusionista
Ao seferovic que não sabe jogar á bola
Ao mister que parece senil
Às substituições que são tardias
Ao melhor marcador que é emprestado
Aos miúdos que são desbaratados

Hoje foi a gota de água... Não vejo mais o Benfica este ano... Lamento mas não vou continuar enervar-me com isto indefinidamente....

Amo te Benfica mas vou desligar me durante um tempinho...

AlexanderMostovoi

Mais do que as derrotas ou as mas exibicoes... O que me custa a mim e ver um treinador que se diz um dos melhores do mundo, se desculpar com mim e uma coisa mas nao e capaz de assumir que comete erros de iniciado, principalmente quando mexe na equipa durante o jogo!!!!

Eu tenho para mim que ele anda a dar gozo... Mas pode ser so sugestao minha!

fabioLupi

Não é só a exibição. É a quantidade de mansos que jogam na equipa. E andavam para aqui gente a criticar o otamendi e o Gilberto. Esses ao menos têm garra. Já hoje é só mansos. O lateral direito, nem sei o que aquilo é. Que fosse para a juventus. O chiquinho é outro que tal.

kingvata

Neste momento aquilo que outrora nos fez grandes é o que agora nos está a impedir de sermos grandes.

Os adeptos!

AlexanderMostovoi

Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2021, 23:08
Neste momento aquilo que outrora nos fez grandes é o que agora nos está a impedir de sermos grandes.

Os adeptos!

Oi?!

darth vader

Afinal essa do "vamos arrasar", era mais "vamos arrasar os nossos adeptos".

Mas o mais inconcebível disto tudo é o silêncio sereno e impávido da estrutura. O exemplo que vem de cima, essa falta de vontade e determinação, essa indiferença contagia inevitavelmente o plantel.

kingvata

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Janeiro de 2021, 23:10
Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2021, 23:08

Os adeptos!

Oi?!
tens o presidente que tens devido a quem?

Delirium Tremens