CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Il trattore

Não estou a conseguir lidar, parece que fui atropelado por 10 camiões

zappendrix

Com uma equipa 50 vezes melhor que o Nacional mais uma vez esta cavalgadura do JJ foi comido agora por mais um Zé Ninguém do banco do Nacional.

kingvata

Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Janeiro de 2021, 00:00
Nacional sempre foi um clube de merda.

Desde o presidente, ao nevoeiro e às velhas na bancada a cantar.

Merecem levar 10 outra vez.
Isto mostra o que somos hoje
Nem para isto conseguimos mostrar um mínimo de garra, serrar os dentes e dar esta satisfação aos adeptos

AlexanderMostovoi

BENFIKA

Citação de: Delirium Tremens em 25 de Janeiro de 2021, 23:17
Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2021, 23:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Janeiro de 2021, 23:10
Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2021, 23:08
Neste momento aquilo que outrora nos fez grandes é o que agora nos está a impedir de sermos grandes.

Os adeptos!

Oi?!
tens o presidente que tens devido a quem?

Voto electrónico.

Também, mas não só.
Tudo o que envolveu o voto electrónico nestas eleições foi surreal, qualquer pessoa "de fora" a quem contassem o modo de votação do Benfica não iria acreditar ser possível.

As suspeições de trafulhice eram demasiadas, o que fez a maior parte dos adeptos? Nem quis saber, acharam muito bem ter um sistema de votação completamente escuro e suspeito.

BENFIKA

Estava na cara que depois do jogo no dragão em que se achou o maior, mandou bocas a toda a gente como se tivesse ganho alguma coisa, se ia espetar no jogo seguinte.

É tão JJ isto  :estrelas:

aguia1

Quando cervi e chiquinho são os jogadores que conseguem se destacar diz muito da qualidade do plantel e também da incapacidade do treinador em não conseguir tirar o melhor de cada jogador.

RGouveia.SLB

Uma equipa a sério, teria o orgulho ferido e teria entrado com tudo para trucidar estes merdosos do Nacional, após a postura asquerosa que estes últimos tiveram.
Esta banda de música, passado o quarto de hora inicial, pura e simplesmente demitiu-se de jogar. Parecia que estavam numa peladinha com os amigos.

AlexanderMostovoi

Citação de: Delirium Tremens em 25 de Janeiro de 2021, 23:17
Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2021, 23:16
Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Janeiro de 2021, 23:10
Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2021, 23:08
Neste momento aquilo que outrora nos fez grandes é o que agora nos está a impedir de sermos grandes.

Os adeptos!

Oi?!
tens o presidente que tens devido a quem?

Voto electrónico.

Se os socios/adeptos tivessem mesmo descontentes ja tinha demonstrado isso!!! A questao e que o pessoal nao gosta de assumir os erros... Fosse a uns anos atras e determinados senhores ja tinha sido apertados...

Ferreirinha

Boas pessoal.
Na minha opiniao nos temos a melhor equipa do campeonato mas por razoes que todos sabemos nao estamos a mostra-lo.
Ha quem com muito menos faça bem melhor..claro que estou a falar do Sporting que nao tem um plantel melhor que o nosso mas que tem um lider..e tambem do Porto porque apesar de ter uma equipa inferior a nossa tambem tem um lider...lider esse que nao me revejo muitas vezes nas atitudes que toma mas que consegue por uma equipa nada de especial a ganhar..e a minha opiniao...

Mariachi

Citação de: Smballs em 25 de Janeiro de 2021, 22:42
Não consigo ver mais o Benfica...
É tudo mau demais....

Desde os jogadores que não jogam nadinha....
Á chama que não aparece...
Ao presidente que só come fruta...
Ao Rui Costa que é ilusionista
Ao seferovic que não sabe jogar á bola
Ao mister que parece senil
Às substituições que são tardias
Ao melhor marcador que é emprestado
Aos miúdos que são desbaratados

Hoje foi a gota de água... Não vejo mais o Benfica este ano... Lamento mas não vou continuar enervar-me com isto indefinidamente....

Amo te Benfica mas vou desligar me durante um tempinho...

Nem tu nem ninguem! Já há bastante tempo!

Mas há alguem nos seus 5 sentidos que identifique isto com o Benfica.

Isto de Benfica só tem o nome, a camisola e o simbolo (mais ou menos).