Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bozic

Citação de: Goldenangel em 26 de Janeiro de 2021, 17:21
Se Braga e sporting hoje ganharem ficamos mais perto do 5º Lugar do que do 1º!!!

Esta é que é a verdade!!!!

Obrigado aos 62%

Não se pode ganhar sempre. Este pessoal quer ganhar 2 campeonatos em 4.

Que lata.

redglobe

Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 17:11
Citação de: redglobe em 26 de Janeiro de 2021, 17:05
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2021, 16:59
Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 16:30
Citação de: sabescome em 26 de Janeiro de 2021, 16:13
Citação de: afonsolqr em 26 de Janeiro de 2021, 15:59
Citação de: pedrocairrao em 26 de Janeiro de 2021, 09:17
Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Admins, tratem lá da situação que isto não faz sentido nenhum.
Oi? Como podes ver, o post nem sequer foi eliminado nem amarelado. Além disso a última visita dele ao fórum foi precisamente no momento em que fez o post. Vê lá se o gajo não te está a pregar uma peta como as que espeta no fórum.

Foi ele que denunciou a situação num grupo no FB de Benfiquistas da minha zona. Parto do principio que esteja a dizer a verdade.

O post nem sequer foi removido, por isso parece bastante claro que é mentira.

Além de que basta ir ao perfil dele ver a hora da última visita. Foi há menos de meia hora.

Na hora de mentir, convém ser minimamente credível.

"O amigo"

Podias dar-te ao trabalho de ler tudo. Eu comecei por dizer que era um conhecido de um grupo de FB de benfiquistas na minha zona. Expliquei que até tinha uma posição e opinião contrária à dele. Apenas estou a defender que não acho que seja merecido levar um ban por ter uma posição contrária à nossa.

Falando teu conhecido, o que ele faz não é opinião, é provocação. E tentares fazer aquele post passar por opinião é tentar fazer de parvo quem aqui vem.

Roberto Kaldeira

Citação de: bozic em 26 de Janeiro de 2021, 17:27
Citação de: Goldenangel em 26 de Janeiro de 2021, 17:21
Se Braga e sporting hoje ganharem ficamos mais perto do 5º Lugar do que do 1º!!!

Esta é que é a verdade!!!!

Obrigado aos 62%

Não se pode ganhar sempre. Este pessoal quer ganhar 2 campeonatos em 4.

Que lata.

Que lata e que nojo! Essa gente é um cancro!

RGouveia.SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Janeiro de 2021, 17:07
Só para lembrar que passaram 26 dias do mercado ter aberto e nenhum dos vários problemas do plantel foi resolvido.

Está bom? Obrigado e bom trabalho.

Felizmente o futebol agora passou a ser dirigido pelo nosso enorme líder.
Estou tranquilo e confiante.

miniMilk

Boas malta,

Passei aqui só para dizer que o Pedro Neto foi considerado o melhor jovem da premier league nesta primeira metade da época.
Parabéns aqueles que até uma petição chegaram a fazer quando o LFV tentou trazer este craque.
Abraço

Meus caros, este user é meu conhecido e foi banido permanentemente por este post.
Por mais que não concordem, que tenham opiniões diferentes acho que não faz sentido nenhum ele ter levado permaban por uma simples opinião.

Deixo já claro que eu detesto o Vieira e até já disse ao user em questão o porquê de não concordar com a opinião do post dele. Não vamos é ser igual ao Vieira e "calar" todos os que têm opiniões divergentes.

Não foi por uma simples opinião

Tony Soprano

Boas malta,

Abraço

Ainda bem, já compensa outras vezes que devia ter levado.

Já agora, vê também as últimas mensagens do teu amigalhaço e quantas vezes ele escreveu a mesma banhada em relação ao Pedro Neto. É um troll, faz tanta falta como a fome.

Red Zeppelin

Só para lembrar que passaram 26 dias do mercado ter aberto e nenhum dos vários problemas do plantel foi resolvido.

E ainda falta a venda de um titular no último dia de mercado. Aliás, grande estratégia do Benfica, jogadores infectados ganham alguma imunidade, o que deverá reflectir no preço de venda do jogador.

Mercurio_10

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Mas morreu? Ficou mudo?

Não fala porque não quer o 'general'.

Conversa fiada, de alguém que fez uma figurinha ridícula nas eleições e em que fez o papel de idiota útil do Vieira. Não passa de um mentiroso, de um egocêntrico e de uma figura que ninguém leva a sério para nada.

fpie

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Janeiro de 2021, 17:32

E ainda falta a venda de um titular no último dia de mercado. Aliás, grande estratégia do Benfica, jogadores infectados ganham alguma imunidade, o que deverá reflectir no preço de venda do jogador.

a jogar assim, não vai ser facil enganar alguem

Só tou a ver

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2021, 13:48
Citação de: fyure em 26 de Janeiro de 2021, 13:30
Não vi o pré jogo, mas face à ausência de fotos... Houve alguma homenagem dos jogadores ao Eusébio e ao Feher? Ou até para isso somos uma merda de clube?

Com Vieira deixámos de homenagear Fehér quando vamos a Guimarães. Durou meia dúzia de anos a homenagem. Era pequena mas sentida, depondo uma coroa de flores no local onde tombou.

Dá muito trabalho encomendar uma coroa de flores e reunir os jogadores para lembrarem um deles que morreu com o nosso símbolo ao peito. Literalmente.

É malta sem valores nem dignidade humana.
E a Eusébio Cup?

Gloriososempre

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2021, 17:34
Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Mas morreu? Ficou mudo?

Não fala porque não quer o 'general'.

Conversa fiada, de alguém que fez uma figurinha ridícula nas eleições e em que fez o papel de idiota útil do Vieira. Não passa de um mentiroso, de um egocêntrico e de uma figura que ninguém leva a sério para nada.

Eu votei RGS. Ainda bem que nunca mais irá dizer nada.

Avisou durante dois anos que isto se iria passar. Teve 603 votantes, embora seja mentira pois foi isso que a máquina eletrónica lhe quis dar. Não impugnou as eleições. Que fique calado para sempre.

Só tou a ver

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 14:13
Espero que quando se puder regressar aos estádios, que os ИИ e DV apertem forte e feio com esta corja.
Se ainda há pouco tempo se viu um grupo organizado a receber a equipa com tochas e cânticos, porque é que agora não aparece ninguém a mostrar insatisfação à equipa? E não me venham com a treta do confinamento.

RGouveia.SLB

Citação de: Só tou a ver em 26 de Janeiro de 2021, 17:35
Não vi o pré jogo, mas face à ausência de fotos... Houve alguma homenagem dos jogadores ao Eusébio e ao Feher? Ou até para isso somos uma merda de clube?

Com Vieira deixámos de homenagear Fehér quando vamos a Guimarães. Durou meia dúzia de anos a homenagem. Era pequena mas sentida, depondo uma coroa de flores no local onde tombou.

Dá muito trabalho encomendar uma coroa de flores e reunir os jogadores para lembrarem um deles que morreu com o nosso símbolo ao peito. Literalmente.

E a Eusébio Cup?

A última foi em 2018. Inexplicavelmente atirada para debaixo do tapete.

_JonasThern_

Citação de: Só tou a ver em 26 de Janeiro de 2021, 17:35

E a Eusébio Cup?

Quando a anunciaram foi dito qualquer coisa como querermos fazer da Eusébio Cup um dos torneios mais importantes da pre-época. O troféu 5 violinos dos lagartos da de calcanhar a nossa Eusébio Cup.

Pinhogoal

Já não és o Benfica that I used to know...