Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Migas75

Isto é surreal... num clube cada vez mais surreal...

Com um presimente como aquele que temos, só pode dar nisto:

O Benfica está entregue aos bichos, literalmente!

joaoreis

Para além de nos envergonhar dentro de campo, agora também o faz fora dele  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2021, 12:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2021, 11:08
Independentemente de ser jogador do Benfica, este tipo é um atrasado mental, que nojo autêntico.

Não tem nada a ver com ser puto ou inconsciente ou o que for. Este gajo tem um problema mental. E o problema maior é que este gajo leva o nosso símbolo ao peito e dele esperamos maturidade e responsabilidade para ser digno de vestir a nossa camisola. Como é que vais ter uma equipa que se respeite a si própria e imponha respeito aos outros quando tens destas figuras nojentas e atrasadas da cabeça dentro do campo? É impossível.

Agora tuso faz sentido. Fica claro para todos os porquê deste gajo ser dos jogadores mais burros a jogar futebol que já vestiram a nossa camisola.

Não fales assim do futuro defesa esquerdo da seleção.

Dito pelo teu treinador ihihihih 😁

Se calhar ne na seleção de Cabo-Verde jogava, quanto mais Portugal.

Ainda não vi nenhum lateral na primeira liga este ano que fosse pior que ele. Fora do Benfica. Porque no Benfica já vi outro.

Esbutenado

Citação de: matadu em 27 de Janeiro de 2021, 00:45
O cão a comer-lhe a boca depois de lamber a tomateira.

:rir: :rir: :rir:

Esbutenado

Citação de: jp23 em 27 de Janeiro de 2021, 02:35
Cambada de hipócritas, quem nunca pôs manteiga de amendoim nos tomates para o Cão lamber que atire a primeira pedra!

Manteiga de amendoim ou banha de porco LOL

MuadDib

Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:16
Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Quero lá saber se o Tavares faz aquilo! Há coisas muito mais preocupantes!
Meu caro, esta é mais uma preocupação como todas as outras que enumeraste.
Isto é vergonhoso e não deve ser desvalorizado.
Bem sei que gostos não se discutem, mas por algum motivo a zoofilia é já proibida em muitos países. Bem sei que estes vídeos não mostram zoofilia, mas tudo me leva a crer que é mesmo realidade perante o avontade dos cães e do Nuno Tavares.
O segundo vídeo então é simplesmente nojento, o Nuno de boca aberta... eh pá, sem palavras.

med06053

Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: Jmarques10 em 27 de Janeiro de 2021, 12:15
So vi agora os vídeos. Está tudo maluco. Que formação é esta que o jogador está a receber? Meu Deus.
Atenção que estes vídeos revelam já uma grande habituação por parte dos cães.
Ou seja, não foram casos isolados, bem pelo contrário, deve mesmo ser um hábito por parte dos cães. E quem diz meter as línguas daquela maneira na boca do Nuno Tavares, possivelmente e muito provavelmente a zoofilia deve mesmo acontecer!

Mas enfim, estou mesmo enojado. ENOJADO.
Oh pá... foda-se.

+1benfiquista

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: +1benfiquista em 27 de Janeiro de 2021, 12:18
Começo a perceber por que motivo é que este é o grupo de jogadores do Benfica com o qual menos me identifico, de sempre... É cada um pior que o outro. Pqp.

E há malta a defender que isto é normal...
Isto não é normal, mas há coisas bem mais preocupantes que esta estupidez do Nuno.

Isto para mim está bem para lá de uma mera "estupidez".

MTrigueiros

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Se ele gosta, que o faça

Epá, mas está tudo maluco?! Se ele gosta que o faça? É assim que as coisas funcionam na cabeça de certas pessoas? Isto não é admissível, não é racional, não é amor pelos animais.

É falta de noção, burrice, falta de valores, falta de higiene, falta de respeito próprio....

Qual é a comichão que isso te faz? É a tua boca que anda a mamar cães?

É problema dele. Desde que isso não prejudique a performance desportiva do atleta, quero lá saber o que ele faz na vida privada.

A menos que os regulamentos internos impeçam os jogadores de mamar na boca de cães.

miniMilk

MuadDib

Citação de: med06053 em 27 de Janeiro de 2021, 12:25
Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: Jmarques10 em 27 de Janeiro de 2021, 12:15
So vi agora os vídeos. Está tudo maluco. Que formação é esta que o jogador está a receber? Meu Deus.
Atenção que estes vídeos revelam já uma grande habituação por parte dos cães.
Ou seja, não foram casos isolados, bem pelo contrário, deve mesmo ser um hábito por parte dos cães. E quem diz meter as línguas daquela maneira na boca do Nuno Tavares, possivelmente e muito provavelmente a zoofilia deve mesmo acontecer!

Mas enfim, estou mesmo enojado. ENOJADO.
Oh pá... foda-se.

Eu sei, mas parece-me evidente que existe ali algo mais.
Aquela merda não é mesmo nada normal. É um nojo total.
Os vídeos são reveladores... o Nuno Tavares mostra prazer naquela merda.

tulio_slb

Afinal o que aconteceu?

Miguel23xxx

diogoalves

Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:16
Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Quero lá saber se o Tavares faz aquilo! Há coisas muito mais preocupantes!

Não está em causa haver mais problemas. Porque os há, infelizmente, e são bem graves.
Não se pode é fechar os olhos a tudo porque estamos mal, porque não jogamos uma merda, porque o vieira devia estar preso.
É nojento, com as proporções que se lhe deve dar. Além da imagem patética e asquerosa que passa, parece que não está no seu juízo perfeito.
Até podia ser uma coisa engraçada e uma pessoa embirrar só porque a equipa joga mal ou o gajo é um cepo. De piada não tem nada.

Unpopular Opinion