Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ricardinh010

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Se ele gosta, que o faça

Epá, mas está tudo maluco?! Se ele gosta que o faça? É assim que as coisas funcionam na cabeça de certas pessoas? Isto não é admissível, não é racional, não é amor pelos animais.

É falta de noção, burrice, falta de valores, falta de higiene, falta de respeito próprio....

Qual é a comichão que isso te faz? É a tua boca que anda a mamar cães?

É problema dele. Desde que isso não prejudique a performance desportiva do atleta, quero lá saber o que ele faz na vida privada.

A menos que os regulamentos internos impeçam os jogadores de mamar na boca de cães.

Precisas mesmo de perguntar?

Mas eu respondo: a mim faz comichão, sim.

De mim,  dos meus e daqueles que defendem as minhas cores exijo: bom senso, noção, ética, civilidade.

Como se isso não bastasse, é uma prática prejudicial para a saúde e uma falta total de higiene.

Acredito que não entendas nada daquilo que escrevi nos dois parágrafos acima. São valores e pressupostos que parecem passar-te ao lado.

darth vader

Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:24
Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:16
Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Quero lá saber se o Tavares faz aquilo! Há coisas muito mais preocupantes!
Meu caro, esta é mais uma preocupação como todas as outras que enumeraste.
Isto é vergonhoso e não deve ser desvalorizado.
Bem sei que gostos não se discutem, mas por algum motivo a zoofilia é já proibida em muitos países. Bem sei que estes vídeos não mostram zoofilia, mas tudo me leva a crer que é mesmo realidade perante o avontade dos cães e do Nuno Tavares.
O segundo vídeo então é simplesmente nojento, o Nuno de boca aberta... eh pá, sem palavras.

:rir:

A sério?? (só podes estar a gozar)

Ainda assim prioridades primeiro! Que se ponha o clube a funcionar, porque enquanto estamos a ser comidos pela seita de LFV internamente, também estamos pelos dragartos nos bastidores, e dentro das 4 linhas. Quando isto for resolvido (se for...), se calhar ficarei mais preocupado e atento a estas questões periféricas.

MTrigueiros

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 12:32
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 12:28
Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 10:07
É nojento, de facto, mas é para ele, não é para mim.

Além disso, em que é que isso afeta o rendimento desportivo do atleta? Se ele gosta, que o faça.

Escusa é de por nas redes sociais para que gajos como eu não se enjoem com aquilo.

Se ele gosta, que o faça

Epá, mas está tudo maluco?! Se ele gosta que o faça? É assim que as coisas funcionam na cabeça de certas pessoas? Isto não é admissível, não é racional, não é amor pelos animais.

É falta de noção, burrice, falta de valores, falta de higiene, falta de respeito próprio....

Qual é a comichão que isso te faz? É a tua boca que anda a mamar cães?

É problema dele. Desde que isso não prejudique a performance desportiva do atleta, quero lá saber o que ele faz na vida privada.

A menos que os regulamentos internos impeçam os jogadores de mamar na boca de cães.

Precisas mesmo de perguntar?

Mas eu respondo: a mim faz comichão, sim.

De mim,  dos meus e daqueles que defendem as minhas cores exijo: bom senso, noção, ética, civilidade.

Como se isso não bastasse, é uma prática prejudicial para a saúde e uma falta total de higiene.

Acredito que não entendas nada daquilo que escrevi nos dois parágrafos acima. São valores e pressupostos que parecem passar-te ao lado.

Desculpa polícia dos valores. ;D

Já agora, e porque sou muito burro, é prejudicial para a saúde porquê? E porque razão os exames que o Benfica faz não detetam qualquer problema?

Ricardinh010

Citação de: MTrigueiros link=topic=63039.msg1093018667#msg1093018667

Obrigado por me recordares o porquê de estarmos como estamos. És o exemplo perfeito.

MTrigueiros

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 12:37

Obrigado por me recordares o porquê de estarmos como estamos. És o exemplo perfeito.

Estamos como estamos porque o lateral esquerdo suplente do Benfica mama na boca de cães.

Jenial. Como é que eu não me lembrei disto mais cedo?

danny94

Mais uma episódio do afundanço da nossa imagem.  Agora somos o clube daquele que mama cães.
Poderia ser em qualquer outro clube do mundo.... mas não!

darth vader

Citação de: diogoalves em 27 de Janeiro de 2021, 12:30
Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Não está em causa haver mais problemas. Porque os há, infelizmente, e são bem graves.
Não se pode é fechar os olhos a tudo porque estamos mal, porque não jogamos uma merda, porque o vieira devia estar preso.
É nojento, com as proporções que se lhe deve dar. Além da imagem patética e asquerosa que passa, parece que não está no seu juízo perfeito.
Até podia ser uma coisa engraçada e uma pessoa embirrar só porque a equipa joga mal ou o gajo é um cepo. De piada não tem nada.

O que dizes está certo. Mas isto nem me faz comichão. Estamos a 6 e a 2 pontos de 2 clubes falidos que andas há 2 ou 3 anos a cuspir-nos na cara, podendo ficar a 9 e 5 pontos. Isso sim incomoda-me. Esta coisa do Tavares, sinceramente, quero lá saber.

Ricardinh010

Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 12:38

Estamos como estamos porque o lateral esquerdo suplente do Benfica mama na boca de cães.

Estamos como estamos porque temos "adeptos" como tu.

Bukowski

Há anos que eu ando a dizer que a maioria dos artistas pertencentes às diversas equipas do Benfica, incluindo as camadas jovens, são uns perfeitos idiotas sem qualquer tipo de orientação.

Digo isto com conhecimento de causa, pois sou vizinho de vários, e moro a 100 metros do centro de estágios.

Nem me refiro a este caso em concreto, mas por exemplo o génio do David Tavares, como é que pode conduzir sem ter carta? Mais, conduzia um carro de um concessionário que tem acordo com o Benfica, ou seja, o clube não tem de estar ao corrente disto?

São tiros nos pés constantes, um desgoverno atroz, e uma falta de respeito constante para com todos nós.

MTrigueiros

Citação de: Ricardinh010 em 27 de Janeiro de 2021, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 27 de Janeiro de 2021, 12:38

Estamos como estamos porque temos "adeptos" como tu.

Adeptos como eu? O que é que os adeptos como eu fazem? Não se intrometem na vida pessoal dos jogadores? É só isso?

diogoalves

Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:38
Citação de: diogoalves em 27 de Janeiro de 2021, 12:30

Não está em causa haver mais problemas. Porque os há, infelizmente, e são bem graves.
Não se pode é fechar os olhos a tudo porque estamos mal, porque não jogamos uma merda, porque o vieira devia estar preso.
É nojento, com as proporções que se lhe deve dar. Além da imagem patética e asquerosa que passa, parece que não está no seu juízo perfeito.
Até podia ser uma coisa engraçada e uma pessoa embirrar só porque a equipa joga mal ou o gajo é um cepo. De piada não tem nada.

O que dizes está certo. Mas isto nem me faz comichão. Estamos a 6 e a 2 pontos de 2 clubes falidos que andas há 2 ou 3 anos a cuspir-nos na cara, podendo ficar a 9 e 5 pontos. Isso sim incomoda-me. Esta coisa do Tavares, sinceramente, quero lá saber.

Tens toda a razão.
Preocupa-me mais os PAOKs, o Boavista, o Nacional, o não acreditar que vamos ganhar a alvalade. O ter medo de um BSAD para a taça. Tudo isso é muito mais preocupante.
Isto do Tavares nem é preocupar, é dar-me nojo só. Ainda para mais sendo um gajo que nunca na vida deveria vestir esta camisola, porque não tem qualidade ou potencial para tal.
Mas pronto, é o que é. Amanhã há jogo e é isso que importa.

MTrigueiros

Citação de: Bukowski em 27 de Janeiro de 2021, 12:39
Há anos que eu ando a dizer que a maioria dos artistas pertencentes às diversas equipas do Benfica, incluindo as camadas jovens, são uns perfeitos idiotas sem qualquer tipo de orientação.

Digo isto com conhecimento de causa, pois sou vizinho de vários, e moro a 100 metros do centro de estágios.

Nem me refiro a este caso em concreto, mas por exemplo o génio do David Tavares, como é que pode conduzir sem ter carta? Mais, conduzia um carro de um concessionário que tem acordo com o Benfica, ou seja, o clube não tem de estar ao corrente disto?

São tiros nos pés constantes, um desgoverno atroz, e uma falta de respeito constante para com todos nós.

Conduzir sem carta é crime. Mamar na boca de cães é só estupido.

O Nuno Tavares é um puto estupido. Nada mais. Não prejudica o Benfica em nada com aquelas atitudes.

Mesmo a falta de higiene... isso cabe a cada um. Há pessoas que fazem mil e uma coisas com os seus animais de estimação e não é por isso que têm falta de higiene.

van33

Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:09
Citação de: Julião Veiga em 27 de Janeiro de 2021, 00:37
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Janeiro de 2021, 00:34
E mostrarem o video? Nem que seja para PM..quero me rir  :rir:
https://streamable.com/yeptgg
Zoofilia! Ou lá como é que se diz!?
O segundo vídeo então é nojento de mais, ele abre a boca toda para os cães meterem lá as línguas!
E ainda por cima deixa filmar esta merda.

Duvido até que depois disto algum clube o queira comprar, só a vergonha e o falatório dos adeptos de possíveis clubes interessados afasta qualquer pretendente.

O Benfica está completamente perdido.
Isto num dia em que saem notícias que o Cervi está prestes a ser vendido por meia dúzia de trocos... o único jogador que por acaso até tem mostrado alguma vontade e qualidade dentro de campo e que ironicamente está a jogar na mesma posição do Nuno Tavares.
Caricato!
O presidente da Europa com mais processos em tribunal até queria e ainda quer pelos vistos contratar um valente filho da puta como o semedo, que tb como o vieira cometeu crimes julgados em tribunal....por isso o mais certo é este cêpo ver nos próximos dias o seu contrato renovado. Pode ser que um dia que a Emirates saia do Benfica passemos a ser patrocinados pela Pedigree...

MuadDib

Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:34

Bem sei que gostos não se discutem, mas por algum motivo a zoofilia é já proibida em muitos países. Bem sei que estes vídeos não mostram zoofilia, mas tudo me leva a crer que é mesmo realidade perante o avontade dos cães e do Nuno Tavares.
O segundo vídeo então é simplesmente nojento, o Nuno de boca aberta... eh pá, sem palavras.

Ainda assim prioridades primeiro! Que se ponha o clube a funcionar, porque enquanto estamos a ser comidos pela seita de LFV internamente, também estamos pelos dragartos nos bastidores, e dentro das 4 linhas. Quando isto for resolvido (se for...), se calhar ficarei mais preocupado e atento a estas questões periféricas.
Não vou alimentar esta conversa, a única coisa que posso acrescentar é para veres outra vez os vídeos...
https://twitter.com/leandromor_/status/1354359166438092800
...o segundo vídeo é revelador, o Nuno Tavares de boca aberta e de olhos fechados com os dois cães com os focinhos metidos dentro da sua boca. Expressão facial e postura de prazer do Nuno Tavares.
Desvaloriza ou faz lá o que quiseres, para mim estas imagens são muito perturbadoras e revelam ali um problema psicológico do Nuno.
Mas ficamos assim, cada um é como cada qual.

x@ng@i

Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:42
Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:34

Não vou alimentar esta conversa, a única coisa que posso acrescentar é para veres outra vez os vídeos...
https://twitter.com/leandromor_/status/1354359166438092800
...o segundo vídeo é revelador, o Nuno Tavares de boca aberta e de olhos fechados com os dois cães com os focinhos metidos dentro da sua boca. Expressão facial e postura de prazer do Nuno Tavares.
Desvaloriza ou faz lá o que quiseres, para mim estas imagens são muito perturbadoras e revelam ali um problema psicológico do Nuno.
Mas ficamos assim, cada um é como cada qual.

Fds... Este gajo não ta bem da cabeça.. Adoro cães, sempre tive cães mas isto não é um comportamento normal