Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rei

Estou de consciência tranquila. Não votei nele, quem votou que agora meta a mão na consciência.

iKatz

VAMOS A CAMINHO DA PIOR EPOCA DE SEMPRE DO CLUBE.... COM O MAIOR ORÇAMENTO DO CLUBE!

QUE CLUBE <3333333333333333333333

Slb8

Realisticamente, há alguma coisa que se possa fazer para ele sair força ?
É que nem morto ele se demite

josantiago

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2021, 00:08
Se não cair depois deste projeto pessoal absolutamente fracassado...não cai nunca.

Não pode passar desta época.
Se nem nas últimas eleições caiu, ia cair agora porquê? Só se for expulso a pontapé

BENFIKA

Excelente época que está a ser presidente...

100M gastos, um treinador top não sei quantos, mandato desportivo...champions já foi, taça da liga já foi, supertaça já foi, campeonato praticamente...

Já para não falar que ainda não ganhamos um jogo contra uma equipa de valor semelhante ao nosso ou perto disso.

Que vergonha!!
O que vale é que amanhã o ruizinho vem já servir de escudo e debitar uma dúzia de desculpas.

Marchialy

Mas alguém acredita mesmo que este artista vai preso ? Nem em sonhos.

Tantos adeptos bravos e ninguém lhe aperta o papo.

BossMil

SABOTADOR + ASNO

Tá na hora... já passa da hora...
De irem os dois embora!

RumoAoMarquês

Apetece-me tanto encher a caixa de texto com palavras que mereces....estou-me a roer todo para não o fazer...
Que aconteça qualquer coisa para nos deixarem de uma vez, que vás preso, percas a memória, vejas a luz da demissão, aconteça uma invasão alien e te leve, qualquer coisa!!!

RedVC

Como é possível este homem ficar no Clube mais 4 anos?
O que vai sobrar?

O Benfica está em modo de destruição vertiginosa.

Nunivs

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

_Huji_Slb

Uma coisa e perder , mas deram tudo , outra e esta merda.

Shoky

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2021, 00:09
Se não cair depois deste projeto pessoal absolutamente fracassado...não cai nunca.

Quantos projetos pessoais é que ele já falhou no Benfica?

Mas este passa todos os limites. Tiveste o treinador a fazer campanha por ele e ameaçar que saía com ele.

Que vão os dois. Hoje, os Benfiquistas mandavam-nos com um lacinho.
Trouxe Jesus contra meio Benfica. Hora de assumir. Hora da oposição aparecer em força. Isto tem de acabar JÁ!

Petrucci

Tu acreditas nisso ou ainda estás a escrever a quente? Sairá apenas preso ou morto. Ponto. Mas com tudo o que já vi, ainda arranjam uma poção para a imortalidade e este trafulha será o primeiro a tomá-la.

MFMoedas

Mudei de avatar porque é isto que preciso fazer. Fazer o luto pelo Sport Lisboa e Benfica.

Mataram o nosso amor. E nós ficámos a assistir.

Noutros tempos, este tipo estava corrido do clube, fosse de que forma fosse.

Adeus Benfica, amei-te como a nada mais na minha vida. Vou sentir a tua falta. Adeus.