Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tr - 17

É aqui que se acende uma velinha em memória daquele enorme clube, de seu nome Sport Lisboa e Benfica, que faleceu aos cento e poucos anos de vida após infecção prolongada com este agente patogénico LFV?

MSAM

Citação de: Leonzo em 02 de Fevereiro de 2021, 10:38
Quem não se lembra do último caramelo da fila para votar que diz que ia esperar o tempo que fosse preciso que o NGL merecia um voto de agradecimento. E até desabafou que não estava muito satisfeito ultimamente. É o que temos.
Por isso os 62% podem até ser reais.
Eu votei no sul do País na casa de voto que fui o discurso da gratidão era o dominante por isso não estanho nada o resultado, até acho que o resultado do Noronha foi bastante bom e se as eleições fossem hoje com a descrença na equipa e o efeito JJ mais que apagado o Vieira caia.

CheGueBorges

Citação de: fdst1983 em 02 de Fevereiro de 2021, 10:38
Falta um treinador que toque na alma dos jogadores. Estes mimados não têm paixão pelo Benfica.
O JJ já deu o que tinha a dar
Abel
Carvalhal
Pepa
Vítor Pereira
Paulo Fonseca
Etc

Tantos treinadores aí que tem carisma à sua maneira
O carisma jesusiano já não se safa neste futebol moderno.
Foi bom enquanto durou... Xau Laura
Sim o treinador tem que ser apaixonado pelo Benfica...já o Presidente que seja apaixonado pelo Yazalde e ou euros que nao faz mal.
Lógica da batata

SilvaCosta

Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2021, 10:31
Citação de: SilvaCosta em 02 de Fevereiro de 2021, 10:27
Citação de: helderrocha em 02 de Fevereiro de 2021, 10:17
Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: joao12soares em 02 de Fevereiro de 2021, 10:03
E saíres do buraco? Hoje supostamente o Rui Costa vai dar entrevista à BTV, não é ele que tem de dar essa entrevista, um homem sério e um líder não deixaria outro dar a cara.

O Rui Costa, se ainda tem algum amor ao clube, demite-se. Anda há mais de 10 anos a ser colocado numa prateleira, sem amor próprio, a ver o chefe fazer merda atrás de merda e não tem a capacidade de se levantar e dizer: "Epah, assim não vamos a lado nenhum."
o rui costa é um pau mandado. é preciso alguem pra gestor, lá vai o rui costa. é preciso um diretor desportivo, diz-se que o rui costa é diretor desportivo.

O Rui Costa é Benfiquista, mas está lá a mamar milhares e milhares de euros, que são o seu ganha pão e que lhe garantem o pagamento das suas dívidas. Primeiro está a sobrevivência. Se ao menos fizesse um bom trabalho. Ser Benfiquista, neste caso, não chega. Com a agravante de ser um dos interpretes da estratégia criminosa do presimente.

Se fosse realmente Benfiquista não admitia o que se está a passar. Se fosse realmente Benfiquista já tinha saído do clube há muitos anos.

Benfiquistas somos nós. Ele é PAGO para fazer o que faz. Que ninguém ainda percebe bem o que é.

A sobrevivência dele fala mais alto que o Benfiquismo. Ganha rios de dinheiro. Mas para isso, tem de ser um pau mandado do presimente.

Pequeno_Genial

O homem já está a preparar o Rui Costa para a sucessão. Já o incumbiu de vir a terreiro dar a cara e evitar que seja o rosto dele a ter de ficar colado ao desastre anunciado.

É um homem de grandes tomates, como um dia disse.

A história e o tempo encarregar-se-ão de mostrar o verdadeiro tamanho testicular. Até lá temos de aguentar e fazer de conta de que não usa tudo e todos como seus escudos.

MFMoedas

Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Fevereiro de 2021, 10:49

O homem já está a preparar o Rui Costa para a sucessão. Já o incumbiu de vir a terreiro dar a cara e evitar que seja o rosto dele a ter de ficar colado ao desastre anunciado.

É um homem de grandes tomates, como um dia disse.

A história e o tempo encarregar-se-ão de mostrar o verdadeiro tamanho testicular. Até lá temos de aguentar e fazer de conta de que não usa tudo e todos como seus escudos.

Não, ele disse que "tinha uns tomates muito fortes". Seja lá isso o que for. Nem falar sabe. Labrego.

SilvaCosta

Citação de: fdst1983 em 02 de Fevereiro de 2021, 10:38
Falta um treinador que toque na alma dos jogadores. Estes mimados não têm paixão pelo Benfica.
O JJ já deu o que tinha a dar
Abel
Carvalhal
Pepa
Vítor Pereira
Paulo Fonseca
Etc

Tantos treinadores aí que tem carisma à sua maneira
O carisma jesusiano já não se safa neste futebol moderno.
Foi bom enquanto durou... Xau Laura

Metam isto na cabeça: o problema é só um, KIM VIEIRA AZEVEDO!

Com um bom Presidente, Benfiquista, sério e competente, qualquer treinador arrisca-se a ser campeão, como dizia Mário Wilson.

O problema é dos dirigentes.

ABenficaC

Citação de: Leonzo em 02 de Fevereiro de 2021, 10:34
Citação de: MFMoedas em 02 de Fevereiro de 2021, 10:29
Lembrem-se. "62%". Como se esse número fosse verdadeiro. Mobilizaram-se mesmo quase 40000 pessoas para ir votar no labrego. Tá certo.
Olha que não é de todo impossível.
Existe muita gente com QI demasiado baixo em Portugal.
Eu estou convencido que ele ganhou, não sei se foi com 62%.

Cor_rubrum

Eu já não sou sócio, dexei de pagar em Dezembro, mas isso não impediu que  passasse  a noite " em branco".
Porque o Benfiquismo esse morrerá comigo.
Volarei a ser sócio quando essa corja for corrida à pedrada do meu  clube.
A seguir vai a a BTV. Aliás não percebo de que é que estou à espera, deve ser por atenção ao meu filho que de vez em quando aparece cá em casa e pede para ver um jogo. Ele que me desculpe mas terá que ser.

helderrocha

Lembrem-se. "62%". Como se esse número fosse verdadeiro. Mobilizaram-se mesmo quase 40000 pessoas para ir votar no labrego. Tá certo.
não tem nada a ver com ter QI ou nao. ser formado ou analfabeto.

MFMoedas

Citação de: ABenficaC em 02 de Fevereiro de 2021, 10:53
Eu estou convencido que ele ganhou, não sei se foi com 62%.

Obviamente não ganhou. Se tivesse ganho as urnas não tinham desaparecido na traseira de um Yaris.

+1benfiquista

Já saiu a notícia do presidente que foi ao balneário pedir reação? É um clássico imperdível.

vermelhao_33

O Vieira nao esta a preparar ninguem para a sua sucesso, muito menos o Rui Costa.

O Vieira simplesmente esta se a proteger das criticas e mais uma vez USA o Rui Costa que desde que regressou a unica coisa que fez com competencia e engraxar o lider.

Aguia31

fpie

Citação de: +1benfiquista em 02 de Fevereiro de 2021, 10:54
Já saiu a notícia do presidente que foi ao balneário pedir reação? É um clássico imperdível.

deve estar quase aí.... já ontem previa isso