Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Geovanni95

Citação de: Agent Stark em 03 de Fevereiro de 2021, 18:55
Citação de: Geovanni95 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:18
Quero dar um abraço solidário às pessoas do fórum e benfiquistas em geral que disseram: " Neste mercado de inverno vamos reforçar as nossas lacunas no plantel"

À primeira todos caem, à segunda alguns caem, à terceira cai quem quer.

À decima oitava....

À 18a?!

Eu acho que isto já vai nas centenas!

Falo em relação aos Mercados de inverno.

Posso tmb referir às entrevistas do presidente que parecem tempestade de areia

Achor81

Enviaste o escudo dizer que assumem todas as responsabilidades?

Meu menino, se o tivessem feito, já não estavam no poleiro...boa noite

fdst1983

Reunião com capitães? Muito bem, concordo. É fode los a cabeça, a esses meninos mimados.

MrCobb

Citação de: Marco Júnio Bruto em 03 de Fevereiro de 2021, 19:06
Nova mensagem, que mandei ontem para a Linha Benfica:

Boa noite,

Sou o sócio n.º xyz do SLB, e tenho uma mensagem para o Sr. Luís Filipe Vieira.

Como prometido, passei a escrever em letra bem gorda, para ver se o Sr. Luís Filipe Vieira entende de uma vez.

Desapareça do meu clube. Agora mais devagar, a ver se o senhor percebe: De-sa-pa-re-ça. Ontem já ia tarde.

Era só isto.

Cumprimentos,

AAA

Hei-de mandar tantas mensagens que os gajos vão ter de me responder alguma coisa que não seja a «chapa 5» do costume. Se muitos sócios escreverem, eles hão-de sentir os calos apertados. Uma coisa é certa: posso passar por maluquinho ou desequilibrado ou o caralho, mas não me vou calar. Este pulha vai levar comigo até sair do clube. Ainda não desci ao insulto mais reles, mas lá chegarei.
Infelizmente hoje em dia essas respostas automáticas estão em todo o lado, sempre a se desviarem das pessoas. Não lhe vejo sucesso com isso a menos que muitos outros se juntam e começam a entupir o mail deles. Pelo menos manteve o civismo e a postura quando comparado com o dep comunicação que gosta de atacar na NET e redes sociais aqueles que gostam do Benfica só porque criticaram.

paulomaia1972

Citação de: fdst1983 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:14
Reunião com capitães? Muito bem, concordo. É fode los a cabeça, a esses meninos mimados.

quando falta a liderança... o problema não está nos meninos.

jmpph

Boa noite,

Como prometido, passei a escrever em letra bem gorda, para ver se o Sr. Luís Filipe Vieira entende de uma vez.

Desapareça do meu clube. Agora mais devagar, a ver se o senhor percebe: De-sa-pa-re-ça. Ontem já ia tarde.

Era só isto.

Cumprimentos,

AAA

Hei-de mandar tantas mensagens que os gajos vão ter de me responder alguma coisa que não seja a «chapa 5» do costume. Se muitos sócios escreverem, eles hão-de sentir os calos apertados. Uma coisa é certa: posso passar por maluquinho ou desequilibrado ou o caralho, mas não me vou calar. Este pulha vai levar comigo até sair do clube. Ainda não desci ao insulto mais reles, mas lá chegarei.
Amigo podes parar de mandar mails, o sistema de respostas é automático e muito provavelmente nem sequer chegam a ler os mails.
Não é com mails que isto se vai resolver, é através de mobilização e convocação de uma AG.

Barcelense1994

Ui, o NGL teve uma reunião com os capitães. Aposto que tremeram que nem varas ao ouvirem das lições de benfiquismo vindas de um sócio do Sporting e Porto.
Ninguém brinca com o grande Vieira, ouviram Pizzi e Almeidinhos? Agora, faz favor e siga assinar a renovação de contrato premium.

biumbs

Citação de: RumoAoMarquês em 03 de Fevereiro de 2021, 15:14

Aqui se comprova que no futebol atual, é muito difícil para as equipas competirem com adversários com orçamentos/valor de plantel bem superiores

O Benfica não tem o símbolo do € à frente dos Milhões porque quem fez o cartaz não sabe como está a taxa de câmbio em EuroMendes.

fdst1983

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:22

Concordo contigo, quando falas em falta de liderança, mas ganhar 5 jogos seguidos, depois perder um ou outro, voltar a ganhar 3 ou 4, voltar a não ganhar 4 ou 5, eu fui jogador, e sei que quando alguns não se aplicam, é como um vírus, alastra se.

Mas concordo em absoluto com falta de liderança. Os jogadores não podem dar tudo contra o porto, no dragão, e a seguir se arrastar contra o nacional. Mentalidade de merda que nós temos, falta de mística...
Tanta merda no início da época com o Luisao a levar os novos jogadores a conhecer a mística do clube, quando eles não dão 100% deles em campo. Eles, para meter likes nos instas, são fortíssimos, agora correr, dar tudo pelo manto sagrado, está quieto.

TMMSLB

Este gajo é tão básico.

O Rui Costa é o escudo, e o Luisão agora é o cão de caça para fazer o trabalho sujo com o plantel para ele não ter que o fazer.

biumbs

Quem acredita ou leva a sério a palavra de uma pessoa que finge um ataque de amnésia antes de ser acusado de um crime grave, sinceramente, merece que lhe caguem na tola.

É que não há defesa possível. Se ainda o defendem depois disso, tenho ali umas pontes para vos vender.

paulomaia1972

Citação de: fdst1983 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:22

Concordo contigo, quando falas em falta de liderança, mas ganhar 5 jogos seguidos, depois perder um ou outro, voltar a ganhar 3 ou 4, voltar a não ganhar 4 ou 5, eu fui jogador, e sei que quando alguns não se aplicam, é como um vírus, alastra se.

Mas concordo em absoluto com falta de liderança. Os jogadores não podem dar tudo contra o porto, no dragão, e a seguir se arrastar contra o nacional. Mentalidade de merda que nós temos, falta de mística...
Tanta merda no início da época com o Luisao a levar os novos jogadores a conhecer a mística do clube, quando eles não dão 100% deles em campo. Eles, para meter likes nos instas, são fortíssimos, agora correr, dar tudo pelo manto sagrado, está quieto.

o problema deste clube é a nível diretivo, nem a nível técnico nem a nível de atletas.

A degradação dos valores, a corrupção moral, a falta de paixão pelo clube, a utilização do clube para proteção pessoal, o arrastar do nome do clube nos tribunais, a associação a criminosos dentro das instalações do clube, o desrespeito pelos estatutos do clube, a visão dos sócios como clientes, a repugnância do benfiquismo na escolha de profissionais no clube, etc.

bebe agua

Citação de: jmpph em 03 de Fevereiro de 2021, 19:25

Boa noite,

Era só isto.

Cumprimentos,

AAA

Amigo podes parar de mandar mails, o sistema de respostas é automático e muito provavelmente nem sequer chegam a ler os mails.
Não é com mails que isto se vai resolver, é através de mobilização e convocação de uma AG.

https://www.servirobenfica.pt/uploads/1/3/3/2/133248124/requerimentoag.pdf?fbclid=IwAR1RKAr7ODaoSr3JzolIoev8gwkUdv4tt4nIZZv4myYKdyrVc0fmaZ8n0cE

Roberto Kaldeira

Citação de: biumbs em 03 de Fevereiro de 2021, 19:44
Quem acredita ou leva a sério a palavra de uma pessoa que finge um ataque de amnésia antes de ser acusado de um crime grave, sinceramente, merece que lhe caguem na tola.

É que não há defesa possível. Se ainda o defendem depois disso, tenho ali umas pontes para vos vender.
E aquelas lágrimas de crocodilo no Programa da Cristina na SIC e mais recentemente pouco antes das eleições a fazer a mesma figura triste? Cá para mim tenho a certeza que as lágrimas de crocodilo foi para sacar votos.

https://m.youtube.com/watch?v=KIwGlSrnWo4

Mal vi este vídeo, deu-me quase vontade de vomitar

Sickness:SLB

A ter havido alguma reunião, essa tinha de ter sido feita antes do caldo estar todo entornado. Agora não vale a pena, obrigado.

Eles tinham de saber que não podiam falhar em Alvalade, não podiam! Agora? Agora não serve de nada. Mas fica bem. E ficar bem na foto é tudo o que ele precisa.