Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

M9N

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Fevereiro de 2021, 22:35
O Pica deu-me amarelo por isto:

"Quando foi para defender o Benfica do maior ataque mediático ao clube de toda a história do futebol português, era deixar andar, os Pedros Guerras faziam a defesa nos programas de peixeirada, se é para defender o Vieira, é logo disto. Vão para o caralhinho."

Já não espero coerência nenhuma quanto aos cartões, já nem contesto.

Eu levei amarelo por dizer que os infiltrados deviam ser banidos para sempre. Aparentemente os moderadores discordam.

diabo maiato

Citação de: orlando77 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:57
Júlio António (um dos amigos do peito do jj):

"fiquei muito contente"
"entrevista fantástica"
"o título da liga europa ainda é possível"
"manifestou publicamente tudo aquilo que foi dito ao grupo de trabalho"
"estas palavras de ontem alegram-nos a alma"
"gostei muito de tudo aquilo que ele disse"

No final desta intervenção devem-lhe ter voltado a colocar o colete de forças...
Cambada de vendidos... esta gente não tem amor próprio?!
Que senhora limpeza precisa este Benfica!
Está top o teu post!! eu só faria uma pequena alteração " Até a senhora da limpeza não se revê neste Benfica!" Grande D. Alzira!!!

Lurgee

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Fevereiro de 2021, 22:35
O Pica deu-me amarelo por isto:

"Quando foi para defender o Benfica do maior ataque mediático ao clube de toda a história do futebol português, era deixar andar, os Pedros Guerras faziam a defesa nos programas de peixeirada, se é para defender o Vieira, é logo disto. Vão para o caralhinho."

Já não espero coerência nenhuma quanto aos cartões, já nem contesto.

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Fevereiro de 2021, 22:58
Estive 1 dia de castigo por ter dito que fiquei abananado....

;D  Ganda Pica

Scarto

Portanto não se pode falar mal de um sandeu, que compactua com a merda que o Vieira faz..

R_M_1904

Acessor do Vieira

Hölderlin

Entretanto fecharam o tópico do JJ, mas ninguém é banido. Afinal é só chorar "ah chamar alguém de banana é errado" ou "usaste a doença que começa por C, és um monstro", para lixar os tópicos todos.

Liveforever

Citação de: diabo maiato em 03 de Fevereiro de 2021, 23:43
Será que o Rui gosta deste tema??!! Tem quase 50, talvez goste, capa de Andy Warhol o mestre da contra-cultura https://www.youtube.com/watch?v=3qK82JvRY5s

Se gostar, o que duvido, sobe na minha consideração.

M9N

Leonzo

Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 00:35
Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457
acho que é tudo menos banana

Claro que não é banana, é só um mero chupista.
Se ele fosse banana não tinha a habilidade para chegar ao ser humano rasca que se turnou.

polivalente

Rui, andas por aqui ou os moderadores estão sensíveis?

Levei cartão amarelo por apelidar o Rui de uma certa fruta rica em potássio.

Geovanni95

Citação de: zezima em 03 de Fevereiro de 2021, 02:49
não querem respeitar como administrador,mas respetem como jogador, foi  como jogador dos nossos maiores símbolos da história

É como o Kevin Spacey.

Ator do caraças, mas como ser humano não vale um charuto.

O mesmo para o Rui Costa. Grande jogador, dirigente de merda e como pessoa se tivesse vergonha na cara já tinha saído

Mr. Berg

Citação de: cmenezes em 03 de Fevereiro de 2021, 22:06
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".
Se algum vieirista se pica o user que postou foice

zeze boniev

Citação de: M9N em 04 de Fevereiro de 2021, 00:47
Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457

Ir buscar um video com 9 anos para 'provar' que não é banana  :2funny:
o vídeo não é para provar nada simplesmente mostra que se calhar não é tão parvo como querem fazer dele aqui , mas siga a banda

Aguiavareira

Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 02:57
Citação de: M9N em 04 de Fevereiro de 2021, 00:47

Ir buscar um video com 9 anos para 'provar' que não é banana  :2funny:
o vídeo não é para provar nada simplesmente mostra que se calhar não é tão parvo como querem fazer dele aqui , mas siga a banda

Claro que não é parvo esta só caladinho a obedecer ao tricolor e a mamar o guito
Se estrabuxasse ia para a rua e acabava a mama