Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: FP3 em 03 de Fevereiro de 2021, 22:55
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 22:53
Agora é lidar com o critério e metade do fórum vai de vela. Se isto vale para o Rui, então vai valer para todos os que representam o clube.

O tópico do Vieira vai ser um festim.
Sua velhaca
Somos as duas, miga.  :rir:

Fundamentalista SLB

Estive 1 dia de castigo por ter dito que fiquei abananado....

cristiano_1904

Loopkin

Tal como outros levei amarelo por meter a imagem do bingo do Sr Dr Rui Costa.

Para a próxima apelo ao Tribunal Central Administrativo do Sul para suspender a suspensão.

trucatruca

Parecem aqueles putos, que a professora a meio da aula teve de sair a correr para meter um tampão, nomeia o atinadinho para ficar a tomar conta da turma, e quando ela chega
este desata a fazer queixas.

Paciência do crl que é preciso para isto!

jpcafe

Citação de: Innuendo em 03 de Fevereiro de 2021, 15:21
Citação de: bope em 03 de Fevereiro de 2021, 15:18
Qual é a consequência de alguém deitar a toalha ao chão?

Ia jurar que isso aconteceu no ano passado. Lembro-me de ver o capitão André Almeida a passo, Pizzi idem...

É o típico paleio vieirista dos últimos largos anos, atirando coisas para o ar, sem consequências.

Para ser mais literal era Rui Costa ter dito que foi ao balneário apertar os jogadores.

Baldes de areia para os olhos dos incautos

É mas supostamente quando o Luisão foi apertar com o balneário a sério já houve desconforto nos atrasados da direcção.

Estes gajos (Vieira, RC e outros palhaços) comem os adeptos de cebolada ano após ano, após ano.

No fundo somos uma cambada de burros.

jpcafe

Citação de: Hölderlin em 03 de Fevereiro de 2021, 20:54
Foda-se, os moderadores não têm vergonha de banir as pessoas por causa de uma peça de fruta?

O Rui Costa é dono do fórum?

amigo este é o tópico mais sensível do fórum.

Um dia ainda vamos saber o porquê.

Burt Macklin

Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2021, 23:10
Foda-se, os moderadores não têm vergonha de banir as pessoas por causa de uma peça de fruta?

É um dos moderadores   o rc?

fsc_4

Bem, de regresso do meu ban (fui um de muitos, aparamente), aproveito para, respeitosamente, pedir à moderação que avise se algum dia for possível qualificar o trabalho do Rui Costa. Banana não pode ser. Mas posso dizer que é um pau mandado e inútil? Até onde é que podemos ou não ir nas críticas?

Por fim, e a bem da transparência, talvez fosse bom confirmar se existe algum tipo de relação dos membros da moderação com o Rui Costa ou familiares do mesmo.

jpcafe

Citação de: pica_foices em 03 de Fevereiro de 2021, 22:13
Citação de: cmenezes em 03 de Fevereiro de 2021, 22:06
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".

Quem pediu e andou a trollar o staff este Verão com denúncias coordenadas durante uma semana entre um grupo de membros para posts em que um membro chamava banana a outro fossem amarelados foram os membros da comunidade contra a vontade/decisão inicial do staff de não amarelar esse tipo de conversa futebolística.

Curiosamente os nomes dos trolls ficam-se sempre pelo cristão69 lol .
Será que se eu agora expulsar de forma definitiva os trolls que andaram no verão passada na brincadeira das denúncia do "Banana" se calhar ainda vinhas com posts de indignação por A, B ou C terem sido expulsos e serem tão porreiraços.

Convém não reverter a história.

Na altura dava jeito expulsar o membro que tinham chamado banana a outro membro ou ao JNL.

Agora que já sentiram na pele a cancel culture de que tanto gostam não venham é pedir daqui a umas semanas que alguém que vos chamou bananas para ser amarelado de novo.

Talvez para a próxima se devam lembrar se aquilo que pedem hoje para os outros apenas por jogada táctica de os ver fora do fórum, amanhã não vos cai em cima.

E a questão dos Bots? Que parece que desapareceram depois das eleições?

Averiguaram isso?

jpcafe

Citação de: jywwy em 03 de Fevereiro de 2021, 23:12
Citação de: jpcafe em 03 de Fevereiro de 2021, 23:10

É um dos moderadores   o rc?

As tantas, com o tempo que tem livre lá na SAD  :rir:

Pedro Nunes 28

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:19
Curioso para ver essa limpeza Oh.........Rui
Até vamos alucinar!

É essa limpeza e o Benfica jogar à bola.

trucatruca

Citação de: Mestre30 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:19
Curioso para ver essa limpeza Oh.........Rui
Até vamos alucinar!

É essa limpeza e o Benfica jogar à bola.
As duas coisas em simultâneo? Vamos lá a não pôr muita pressão no homem!...

AnotherDoom

Foda-se, ouvi agora as declarações sobre o amarelo ao Otamendi/Palhinha do Rui Costa

Até nisso disse merda...

Nós também recorremos e obtivemos uma resposta diferente.

A resposta do conselho de disciplina foi igual para os dois clubes - Não retiramos o cartão.

A diferença?

O scp recorreu, meteu uma providência cautelar num tribunal civil, que deixa o castigo em standby.

O Benfica comeu e calou.

Para que andas a enganar os benfiquistas Rui?