Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

zeze boniev

Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 00:35
Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457
acho que é tudo menos banana

Claro que não é banana, é só um mero chupista.
Se ele fosse banana não tinha a habilidade para chegar ao ser humano rasca que se turnou.
tensa certeza que o Rui Costa é tudo isso que dizes?

Golo de Weldon

LOL

Reuniu-se com os capitões.

Os capitões: Pizzis, Jardels....

Agora vamos!  :tocha:

:2funny: :2funny:

redglobe

Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 00:35
Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457
acho que é tudo menos banana

Claro que não é banana, é só um mero chupista.
Se ele fosse banana não tinha a habilidade para chegar ao ser humano rasca que se turnou.
tensa certeza que o Rui Costa é tudo isso que dizes?

Um tipo que se diz benfiquista anda de braço dado com outro que era sócio de porcos e lagartos e nos chamou clube "de merda"?

Se calhar é ainda mais do que ele disse.

RS14

obliquevoice

Infelizmente já vimos este filme várias vezes... Quando entrei para o fórum, o Benfica também vivia uma altura complicada, o tempo do Fernando Santos e o Rui Costa estava a terminar carreira... Já la vão uns anos!!
Sabem o que mais custa?
É ver o nosso clube ser constantemente  vítima e saco de pancada em todo e qualquer programa desportivo ou em qualquer instituição desportiva ( liga, arbitragem, federação) mas no fundo, não vivem sem o Benfica ... Hoje em dia e talvez por influencia do Rui Costa, o Benfica quis elevar a fasquia e trazer elevação ao desporto, mas isso em Portugal é impossível, pois vivemos num país fraco (para não dizer de merda), onde reina quem mais fode o próximo e o futebol é o expoente máximo disso mesmo... Casos de palhinha e tudo o que possa envolver os fdp do Porko, que impunemente servem de exemplo à sociedade.  :metal:

Como é evidente, estamos a jogar uma bosta, creio que o planeamento foi mau, trazer o JJ de volta também ... Este está irreconhecível e brando demais, não sei se por estar doente ou se lhe aconteceu algo no Brasil... Cá pra mim é porque já está mais do que ultrapassado.

Gostava muito que dessem a volta à situação... Detesto ver o nosso clube sempre na lama... Mas se é o que lhe chamam de "primeiro ministro", então que faça uso dos seus poderes e limpe a casa, o passado já lá vai e está na hora de pôr tudo no devido lugar.

Bom futebol, que é o que todos queremos e pouca treta também já agora...Quero celebrar de novo e andar feliz.  :bandeira2:

NSC

Não demonstra competência para o cargo, não assume responsabilidades, não parece definir nem questionar políticas desportivas, debita chavões de vez em quando.

Incompetente, irresponsável, incapaz, inconsequente.

Se isto não é a perfeita definição de um banana, não sei o que será.

AndreCruz11SLB

É caso para dizer que tens homem nas costas... Se bem que homem não é o termo completamente certo... A toda a hora...

Phils

Citação de: cmenezes em 03 de Fevereiro de 2021, 22:06
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".

São inumeras mensagens como a tua que chegaram às melhores mensagens, prova do problema no SB hà meses.

Nunca tive nenhuma resposta de membros da moderação. Como alguém disse, a atitude de alguns moderadores está a destruir a imagem dos outros moderadores que fazem um bom trabalho e deixam o sentido critico cover aqui.

Eu imagino que os moderadores que estimo já tentaram resolver as coisas em privado, mas nada mudou. Não sejam coniventes, façam valer o vosso ponto de vista e sobretudo o vosso Benfiquismo, em publico.

Livrinhos

Citação de: pica_foices em 03 de Fevereiro de 2021, 22:13
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".

Quem pediu e andou a trollar o staff este Verão com denúncias coordenadas durante uma semana entre um grupo de membros para posts em que um membro chamava banana a outro fossem amarelados foram os membros da comunidade contra a vontade/decisão inicial do staff de não amarelar esse tipo de conversa futebolística.

Curiosamente os nomes dos trolls ficam-se sempre pelo cristão69 lol .
Será que se eu agora expulsar de forma definitiva os trolls que andaram no verão passada na brincadeira das denúncia do "Banana" se calhar ainda vinhas com posts de indignação por A, B ou C terem sido expulsos e serem tão porreiraços.

Convém não reverter a história.

Na altura dava jeito expulsar o membro que tinham chamado banana a outro membro ou ao JNL.

Agora que já sentiram na pele a cancel culture de que tanto gostam não venham é pedir daqui a umas semanas que alguém que vos chamou bananas para ser amarelado de novo.

Talvez para a próxima se devam lembrar se aquilo que pedem hoje para os outros apenas por jogada táctica de os ver fora do fórum, amanhã não vos cai em cima.

É por causa disto que também estamos como estamos.

Ler e interpretar está de chuva.

Varremos tudo para o mesmo saco ou para debaixo do tapete, se alguém se chorar, damos a Missa do costume, e siga a banda.

É, é esse o caminho. Atenção aos gajos que vêm em contra mão, esses nabos.

sagan1976

Bom dia. Parece-me de maior importância, neste momento de clara divisão entre Benfiquistas, que se lance um pouco de boa disposição e entretenimento neste tópico.
Por isso, aqui vai um quiz.

Qual era o nome original da banda de João Loureiro, responsável por êxitos da cultura pop como "Irreal Social", "Excesso, aqui" ou "Num filme sempre pop"?

A resposta, depois do intervalo.

tripleking

Boa noite.

Subscrevo,

Tambem pensei em dar um testemunho parecido

Bem haja amigo

peter_slb

porque existem tantos posts nas melhores mensagens a queixarem-se de amarelos por meterem aqui bananas ou coisas do género? Meterem isso aqui não é com o intuito de insultar um funcionário do clube? Se é, porque se estão a fazer de coitadinhos e a dizer que só estão a postar imagens?

Neste momento não tenho apreço nenhum pelo Rui Costa, mas é contra as regras do fórum, e ainda bem que assim é, insultar profissionais do clube, porque certamente ainda haverá muitos benfiquistas que, com todo o direito, gostam dele pelo que os insultos tendem a fazer descambar as conversas.

Critiquem o que têm a criticar e parem com as palhaçadas, que certamente os amarelos também param e as discussões ficam mais produtivas.

cacetadas

Citação de: tripleking em 04 de Fevereiro de 2021, 09:31
Boa noite.

Subscrevo,

Tambem pensei em dar um testemunho parecido

Bem haja amigo

Sem dúvida que tem de repensar a forma como moderam o espaço, eu por exemplo levo um amarelo porque um user perguntou como o "banana" se ia conseguir dividir em duas funçõés ao que respondi banana split.
Foi apenas humor, não foi sequer uma crítica. Até hoje a moderação não me respondeu ao motivo do amarelo porque simplesmente é chapa 4, alguém fica ofendido e como estamos numa época pidesca (já nessa altura era difícil fazer algum humor) levei com o lápis azul.

Anti-Corruptos