Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

20simao1

Fui ver, e se não me enganei, no último ano para todas as competições:

23 vitórias
15 empates
12 derrotas

Menos 50% de vitórias :estrelas:, 46%. Benfica de vieira :estrelas:

Campeonato 50% também:

16 vitórias
9 empates
7 derrotas

32 jogos, quase um campeonato inteiro com 57 pontos. Miserável!

EdgarF

Lage foi despedido por menos, e nunca teve a 11 pontos. Rui Vitória foi despedido por menos e também nunca teve a 11 pontos.

Ambos não tiveram direito a 100M€ de investimento para escolher jogadores. Ambos nunca puderam preencher as lacunas do plantel com reforços, sempre foram obrigados a desenrascarem-se.

Este chegou do Brasil e foi tratado como um rei.
Rapidamente se esqueceu a facada e o seu passado no rival.

A par disso, toda a gente esqueceu rápido as rasgadelas e a falta de respeito à estrutura e à equipa técnica do Benfica. Perdeu-se o amor próprio... e tudo em troca do quê?

A equipa não joga nada, o maior investimento de sempre é um fiasco completo que luta pelo 3º lugar com um Braga e Paços de Ferreira, é um investimento e um plantel que não ultrapassa um PAOK e Rangers na Europa, que não ganha qualquer jogo a um adversário direto (Porto, Sporting, Braga, Rangers e até Guimarães e Paços de Ferreira), é um investimento que perde a final da Supertaça e as meias da Taça da Liga e, mais que isso tudo, é uma equipa que não joga nada nem apresenta qualquer sinal de melhoria. É um clube completamente perdido e gerido consoante a direção do vento.
Não há qualquer jogador e referência do 11 do Benfica que sinta o clube e que os adeptos se identifiquem a 100%. Havia um, mas esse foi imediatamente despachado com a ajuda mais uma vez do "parceiro estratégico" para emendar o disparate de investimento sem sequer se ter garantido a qualificação que não aconteceu para a Liga dos Campeões.

Era o futuro capitão o Ruben, não era, presi'mente'?

Mais evidente que este casamento real na pré-época foi tudo apenas para ganhar umas eleições e atirar mais areia para os olhos dos sócios, que têm também culpa, porque gozam a seu belo e ainda comem gelados com a testa,

Mas a verdade é que os sinais já estavam todos lá, há anos que são cada vez mais evidentes.

Têm o Benfica que merecem, 62%.

O Benfica está morto.

E só há uma maneira de salvar o futuro: tem vergonha na p*** da cara e demite-te!

fdst1983

Citação de: mMateus em 05 de Fevereiro de 2021, 22:18

"O problema do Benfica é estrutural, não é conjuntural. E isto vem desde a época em que se devia ter atacado o penta e se desinvestiu." - João Malheiro
Mas isso já sabemos. O Lage foi um milagre.

tuffmike

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Fevereiro de 2021, 22:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:03
A questão é a seguinte :

Vamos deixar este ...rebentar com o nosso clube ou vamos fazer alguma coisa ?

Seja o que for . Estou dentro .

Tá na hora foda-se

Dentro. Custe o que custar

Barcelense1994

Mesmo que se ganha todos os jogos na 2.ª volta, faríamos no máximo 85 pontos. Para lembrar que o Porto foi campeão em 2020 com 82.
Se havia dúvidas, o título ficou enterrado hoje.

BENFIKA

Onde estão os homens do Benfica a assumir as responsabilidades??  ::)

Sr Rui Costa já podemos responder à sua pergunta sobre quem são os homens que temos no clube...de certeza que não são os da direção, porque lá não há um!!

TFFS

GOLOOOOOOOOO, Tondela caralho! MANTEMOS O 4 LUGAR. OBRIGADO PRESIMENTE

Slb04Sempre

Citação de: 20simao1 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:24
Fui ver, e se não me enganei, no último ano para todas as competições:

24 vitórias
13 empates
12 derrotas

Menos 50% de vitórias :estrelas:. Benfica de vieira :estrelas:

Campeonato, pouco mais de 50% também:

17 vitórias
8 empates
7 derrotas

32 jogos, quase um campeonato inteiro com 59 pontos. Miserável!

Nem no tempo do Vale e Azevedo

Sprint

Citação de: Smashin em 05 de Fevereiro de 2021, 22:22

"O problema do Benfica é estrutural, não é conjuntural. E isto vem desde a época em que se devia ter atacado o penta e se desinvestiu." - João Malheiro
Há quem esteja sempre do lado certo da história

É pena que antes das eleições não tenha tido esta postura. Ainda para mais andou sempre a lamber as bolas ao JJ.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 05 de Fevereiro de 2021, 22:21
Citação de: moreira1985 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:08
Uma ofensa para o Vale...

"eu? nunca votei neles pá, nao te admito"

ignorantes
O primeiro grande erro do Benfica foi a não eleição do Luís Tadeu....o segundo foi a não eleição do JNL, sendo certo que este erro é bem mais perigoso porque coloca em causa a existência do próprio clube.

Ricardinh010

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:21
E com esta porcaria a conversa do WhatsApp azedou e acabei por insultar o pessoal com quem habitualmente vou à Luz.

Obrigado Vieira! Estás a minar o Benfiquismo. Há pessoal completamente comido do cérebro que acredita piamente que o Vieira é o Benfica, que sem ele estaremos arruinados.

Vou é isolar-me e afastar-me de tudo isto. Até amizades esta demencia destroi.

Ainda há demasiada gente que olha para este verme de uma forma doentia, é uma idolatração tal. Como se fosse um culto da IURD.

Pessoas normais que até têm uma postura equilibrada na sociedade. Mas quando o tema é o Benfica: "Vieira ou nada".

Já não tenho esperança de recuperarmos o clube nos próximos anos. Há muita gente enfeitiçada.

af10

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:20
Essa "boca" do João de Deus ao Rui Costa revela bem o quão perdido o Benfica está. Sem rumo nem roca. Cada um por si e os adeptos é que sofrem. E o Benfica vai ao fundo.

Ainda sou do tempo em que o João de Deus era alvo de gozo do fórum, pela merda que fazia na B do Sporting.
Uns anos depois, temos de o levar no banco da A ::bater::

RGouveia.SLB

Citação de: fdst1983 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:24

Mas isso já sabemos. O Lage foi um milagre.

Um milagre que estragou os planos ao NGL em 2019, quando ele já estava a contar trazer o amigalhaço top mundial.

Cor_rubrum

Mesmo a jogar muito mal e não obstante o atraso de 6 pontos, o Porto será campeão.
O Sporting dará luta até ao fim, mas sucumbirá à maior experiência e jogo de bastidores do  Porto.
O Braga será terceiro. E nós teremos que lutar  com o Paços e o Guimarães pelo 4º lugar e aqui é claramente uma aposta de tripla.
Qual prefiro para campeão? Eu acho o Sporting campeão uma situação anti-natural.
Não acontecerá.
O Porto já nos ultrapassou como o clube português mais vencedor  na Europa e a nível nacional, é como naquelas corridas em que nós topamos a ultrapassagem algum tempo antes dela acontecer. E sim, ela já está em marcha, é uma questão de tempo...
Aliás temos que nos deixar dessa cagança de sermos os maiores.
O verdadeiro amor pelo Benfica ver-se-á quando estamos próximos de o deixar de ser e sobretudo quando o não formos.
Eu serei sempre Benfiquista, nem que o clube seja atirado administrativamente para as distritais e espero recuperar o meu estado de sócio quando essa gentalha for embora do clube.
Mesmo que seja com a numeração mais alta.