Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ricardinh010

E com esta porcaria a conversa do WhatsApp azedou e acabei por insultar o pessoal com quem habitualmente vou à Luz.

Obrigado Vieira! Estás a minar o Benfiquismo. Há pessoal completamente comido do cérebro que acredita piamente que o Vieira é o Benfica, que sem ele estaremos arruinados.

Vou é isolar-me e afastar-me de tudo isto. Até amizades esta demencia destroi.

Baron_Davis

RGouveia.SLB

Quando vemos o adjunto a mandar bocas ao RC, isso diz muito do circo em que está o Benfica.

Smashin

Citação de: mMateus em 05 de Fevereiro de 2021, 22:18

"O problema do Benfica é estrutural, não é conjuntural. E isto vem desde a época em que se devia ter atacado o penta e se desinvestiu." - João Malheiro
Há quem esteja sempre do lado certo da história

mop62904

Ainda vamos ter saudades do Vale e Azevedo... Dasse... Miséria...

Baron_Davis

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 22:21
CMTV: "Benfica nem com raspanetes lá vai"

Que vergonha sinto.

tão a gozar o prato e fazem muito bem

apontar o dedo a estes inuteis

tripla bairrista de miseraveis

Almeida92

Citação de: Smashin em 05 de Fevereiro de 2021, 22:22

"O problema do Benfica é estrutural, não é conjuntural. E isto vem desde a época em que se devia ter atacado o penta e se desinvestiu." - João Malheiro
Há quem esteja sempre do lado certo da história
Calma, ainda falta ouvir o que diz o Capristano.

Roberto Kaldeira

Citação de: trucatruca em 05 de Fevereiro de 2021, 22:20
Eu não estou preparado para ver o Benfica a disputar o 5ºlugar, e manter um sorriso nos lábios e a encolher os ombros.

Acho que vamos ainda piorar. Que calvário

RGouveia.SLB

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:21
E com esta porcaria a conversa do WhatsApp azedou e acabei por insultar o pessoal com quem habitualmente vou à Luz.

Obrigado Vieira! Estás a minar o Benfiquismo. Há pessoal completamente comido do cérebro que acredita piamente que o Vieira é o Benfica, que sem ele estaremos arruinados.

Vou é isolar-me e afastar-me de tudo isto. Até amizades esta demencia destroi.

Ainda há demasiada gente que olha para este verme de uma forma doentia, é uma idolatração tal. Como se fosse um culto da IURD.

Só tou a ver

Eu vim, votei e venci. Em 2020, vota Vieira, para um futuro risonho.

20simao1

Fui ver, e se não me enganei, no último ano para todas as competições:

23 vitórias
15 empates
12 derrotas

Menos 50% de vitórias :estrelas:, 46%. Benfica de vieira :estrelas:

Campeonato 50% também:

16 vitórias
9 empates
7 derrotas

32 jogos, quase um campeonato inteiro com 57 pontos. Miserável!

EdgarF

Lage foi despedido por menos, e nunca teve a 11 pontos. Rui Vitória foi despedido por menos e também nunca teve a 11 pontos.

Ambos não tiveram direito a 100M€ de investimento para escolher jogadores. Ambos nunca puderam preencher as lacunas do plantel com reforços, sempre foram obrigados a desenrascarem-se.

Este chegou do Brasil e foi tratado como um rei.
Rapidamente se esqueceu a facada e o seu passado no rival.

A par disso, toda a gente esqueceu rápido as rasgadelas e a falta de respeito à estrutura e à equipa técnica do Benfica. Perdeu-se o amor próprio... e tudo em troca do quê?

A equipa não joga nada, o maior investimento de sempre é um fiasco completo que luta pelo 3º lugar com um Braga e Paços de Ferreira, é um investimento e um plantel que não ultrapassa um PAOK e Rangers na Europa, que não ganha qualquer jogo a um adversário direto (Porto, Sporting, Braga, Rangers e até Guimarães e Paços de Ferreira), é um investimento que perde a final da Supertaça e as meias da Taça da Liga e, mais que isso tudo, é uma equipa que não joga nada nem apresenta qualquer sinal de melhoria. É um clube completamente perdido e gerido consoante a direção do vento.
Não há qualquer jogador e referência do 11 do Benfica que sinta o clube e que os adeptos se identifiquem a 100%. Havia um, mas esse foi imediatamente despachado com a ajuda mais uma vez do "parceiro estratégico" para emendar o disparate de investimento sem sequer se ter garantido a qualificação que não aconteceu para a Liga dos Campeões.

Era o futuro capitão o Ruben, não era, presi'mente'?

Mais evidente que este casamento real na pré-época foi tudo apenas para ganhar umas eleições e atirar mais areia para os olhos dos sócios, que têm também culpa, porque gozam a seu belo e ainda comem gelados com a testa,

Mas a verdade é que os sinais já estavam todos lá, há anos que são cada vez mais evidentes.

Têm o Benfica que merecem, 62%.

O Benfica está morto.

E só há uma maneira de salvar o futuro: tem vergonha na p*** da cara e demite-te!

fdst1983

Mas isso já sabemos. O Lage foi um milagre.

tuffmike

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Fevereiro de 2021, 22:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Fevereiro de 2021, 22:03
A questão é a seguinte :

Vamos deixar este ...rebentar com o nosso clube ou vamos fazer alguma coisa ?

Seja o que for . Estou dentro .

Tá na hora foda-se

Dentro. Custe o que custar