Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Relembro que neste mandato desportivo temos 1 vitória no campeonato em 2021, frente à merda do tondela e em casa.

Preso era pouco!

clx70

Como alguem anda a dizer por ai...

"O Vieira preocupa-se com o Benfica da mesma forma que o meu tio bêbado se preocupa com a carta de condução.
Sabe lá quantos pontos é que já perdeu, o que importa é que não vá preso."

:rir:

Glorificus

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

LooooooooooooooooL

Esta merda faz lembrar aqueles gajos que são encornados pela trigesima vez pela mulher que já correu a banda filarmonica toda e dizem à gaja:

"Vou te dar mais uma oportunidade mas espero que desta vez tenhas aprendido a lição! Não te aviso mais! Da proxima vez, ACABOU! A minha paciençia tem limites!"

gizmo

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Geovanni95 em 07 de Fevereiro de 2021, 13:52
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Resumindo:

A minha mulher fez sexo com o António, com o Bruno, com o Carlos, com o Ricardo, com o Rui, com o Manuel, com o Jorge, com o Pedro e com o Miguel.

Mas não vou arranjar outra mulher apesar da minha neste momento estar a foder com o Diogo e com o Tiago ao mesmo tempo.

Desculpa que te diga mas és muito burro.

Que venham as consequências, porque vou continuar a bater em nesta gente enquanto não acordem para a vida.

Mas neste fórum preferem amarelar benfiquistas e deixar os trolls e os que têm um q.i de um guarda sol

Sabes lá o que é o Benfica. Tivesses vivido nos anos 90 e ias ver o que nos sofremos. Eu não quero voltar a esses tempos com paraquedistas como Noronha

Não queres? Então lamento informar, já estás e ainda vai ficar pior.

j.j.

Ó presidente, estamos cada vez mais "vencedores". Ele é o futebol, ele é o Basquetebol, ele é o Hoquei em patins. Vê lá se demites o treinador do voleibol e do Futsal, que são dos únicos a destoar desta onda "vitoriosa"!!!!!

sbremoved_34227

Citação de: Napster03 em 07 de Fevereiro de 2021, 17:46
Estamos a poucas semanas de chegarmos aquele estado em que ninguém votou no Vieira.
Quem me dera.

Ainda há muita gente pouco esclarecida. Ou que não quer ser esclarecida.

xaninhow

Quando eu penso que o Ash já apanhou todos os pokemos, eis que aparece mais um, ainda por cima um pokemon rarissimo sem nivel de inteligencia algum

Sem_Medo

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

Esse gajo só pode ser o César Boaventura, esse tipo é que foi desmascarado e teve que apagar o post onde dizia que tinha 50 votos e era sócio desde 2003.  :rir:

kingvata

Este nosso grande presidente, que aumentou o nosso passivo em 3 x mais durante o seu mandato, consegue para já 7 campeonatos em 18 possíveis.

São 39% de campeonatos, quando os outros miseráveis são bragas, alcochetes e portos falidos.

Tem 3 taças de Portugal ganhas em 18 possíveis!!! 3!! 17% das taças!!

Tem 0 títulos europeus.

Se esta merda não é dos piores presidentes do Benfica, então quem é?

Golbergz

Estes benfiquistas de azul clarinho jogam bem Luís...

sbremoved_34227

Só um grande presidente poderia fazer de duas equipas campeãs na mesma época: Sporting (ou Porto) e City.

Parabéns!

Com jeitinho o Lille também lá vai e fazes o tri (esta já é mais rebuscada, sim).

Divaga

Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2021, 18:28
Só um grande presidente poderia fazer de duas equipas campeãs na mesma época: Sporting (ou Porto) e City.

Parabéns!

Com jeitinho o Lille também lá vai e fazes o tri (esta já é mais rebuscada, sim).

Só pela diversão podemos acrescentar o Atlético de Madrid.

Bukowski

Este tipo conseguiu que eu me considere apenas adepto do Benfica do século XX.

Ramiro Lopes

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente.

A comprovação:

Citação de: rfirmino9 em 28 de Setembro de 2020, 22:40
Vou dar os meus 50 votos ao Vieira. Ele é o meu presidente e a minha opinião tem de ser respeitada.

O tal que diz que nasceu em 1966, mas o nick é "rfirmino9".

Quem não sabe ao que vens que te ature.

Renato Ferreira

Dói me ver o city á excepção do ederson tanto talento não aproveitado desportivamente pelo o Benfica.
A ideia que o Vieira está a passar é um pau de dois bicos....Porque todos os anos não precisamos de vender mas vendemos.
E depois temos contratações de Darwin, rdt... Que possivelmente ajudava certos jogadores a ficar pelo menos mais um ano

O ano em que melhor sucesso desportivo tives te foi o ano que perdes a final com o Sevilha porque aguentas te os melhores jogadores.

Este ano nem o melhor marcador da liga( Vinicius) e a uma das joias do seixal (florentino)  conseguímos manter mas desta vez ainda foi mais ridículo porque ainda nos demos ao luxo de os emprestar.

Andamos à anos a alastrar um problema de muito a gente a tirar proveito do dinheiro que entra no Benfica.

E se por muitos defeitos que o JJ tenha ele exige contratar porque sabe que há lá dinheiro.

A única oportunidade que tivemos de mudar o rumo decidimos enxovalhar a oposição com os 60%.

Entao por muito que me custe porque até já chorei este ano de raiva.
A vocês 60%merecem tudo o que está acontecer no Sport Lisboa Vieira e amigos.
Portanto não tem direito a protestar batam palmas e caladinhos...

Desculpem o desabafo há alguém que nunca atira a toalha ao chão só eu sobre o Benfica..... Na empresa Benfica já se pensa em vender para o ano