Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NemanjaMatic

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58
É nestes momentos que o presidente devia dar a cara, visto seres TU o culpado-mor do que se esta a passar (a par dos jogadores, esse bando de ingratos que tem tudo do bom e do melhor e depois fazem a cama ao Rui Vitoria, depois ao Lage e agora querem fazer ao Jesus). Sempre que vejo um jogo com os magníficos pontas de lança, lembro-me sempre "Se me tivesse encontrado com o Cavani, ele tinha assinado". Vergonhoso. Se as eleições fossem amanhã novamente entre ti e o JNL, eu voltaria a votar em ti. Já provaste condições para dar a volta e aquela candidatura do JNL era tudo gente com ar de quem votaram todos na Ana Gomes com medo que o Ventura ficasse em 2º e fosse "um ataque à democracia. RAP, Pedro Ribeiro, só deles! Antes Vieira que deixar essa gente entrar no meu clube. Vou continuar a querer-te no meu clube, até um dia que apareça uma candidatura credível, aí vou pensar muito bem.

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

Deve ter sido outro a fazer o login. Só me surpreende que os teclistas da BlueProps não tenham todos 50 votos cada.

patodonald

Edgar_SLB

Citação de: Divaga em 07 de Fevereiro de 2021, 18:31
Citação de: SousaLB em 07 de Fevereiro de 2021, 18:28
Só um grande presidente poderia fazer de duas equipas campeãs na mesma época: Sporting (ou Porto) e City.

Parabéns!

Com jeitinho o Lille também lá vai e fazes o tri (esta já é mais rebuscada, sim).

Só pela diversão podemos acrescentar o Atlético de Madrid.

Ederson/oblak
Semedo, Ruben, Lindelof, Cancelo
André Gomes, Bernardo, Renato
Rony, Félix, Guedes

Era equipa para fazer umas gracinhas.

Bulk

Citação de: Loopkin em 07 de Fevereiro de 2021, 01:05
"O Benfica tem 1 projecto desportivo falhado há 4 anos" - João Malheiro

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1358218833157357570

Não me lembro de um comentador do clube dizer tantas verdades em 2 minutos.

2 minutos de questões legítimas levantadas pelo João Malheiro. Mas o maior asco no meio disto? Logo as duas respostas de dois lacaios da "estrutura", de seu nome José Calado e José Marinho (lembram-se dele há uns anos que era um dos grandes críticos?) a virem logo lavar a imagem do Rei Sol e do "trabalho 10 anos à frente". (Inserir os chavões das pedras das calçadas, 10 anos à frente, o clube gerido de dentro para fora, blá blá blá)

Meus amigos, há que desmascarar esta trupe que trabalha constantemente para moldar a seu belo prazer a opinião dos benfiquistas menos informados. Isto é o real cancro do Benfica, peões colocados estratégicamente nos locais onde têm voz, que temos de abater dê por onde der.

Sinceramente, pior que o perder é ver o clube a ser saqueado e vilipendiado desta forma.

RedHeart_95

Citação de: Edgar_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 19:02
Só um grande presidente poderia fazer de duas equipas campeãs na mesma época: Sporting (ou Porto) e City.

Parabéns!

Com jeitinho o Lille também lá vai e fazes o tri (esta já é mais rebuscada, sim).

Ederson/oblak
Rony, Félix, Guedes

Que sonho de equipa.

Baron_Davis

Para viramos full Sporting só faltava assumir os louros pelo campeonato do City.

lancadordedois

Vieira , so para dizer que agora so vejo scores, excluindo volei e mods feminino

tal e qual como quiseste...

SLB73

Citação de: brunodiaslb em 07 de Fevereiro de 2021, 09:24
Capa do record hoje anuncia cortes salariais no plantel e voltar a aproveitar o Seixal e os emprestados.
E afirma: Jesus mais que seguro!

É esta a força do JJ, fosse o Rui ou o Lage e a capa passava pelo possível despedimento deles. Uma vergonha este controlo.

Sinceramente, acho que a capa do Record é uma forma de pressionar JJ a sair por si. Com desinvestimento, depois de uma época vergonhosa, talvez JJ se vá para o Brasil sem receber o segundo ano de contrato. Talvez seja esta a ideia: levar JJ a sair já ou no final da época, a bem.

Henry14

Das poucas capas do Rascord que acredito que esteja certa a de hoje.

Já vai começar a operação mostrar o catologo para venda, antevejo Weigl e Rafa, a sairem no verão.

Como hábil negociante que é vai vender o melhor e deixar o esterco.

Mr.Shinfai

Aposto que é o unico presidente do Benfica que nao conhece o hino do clube.

está à duas decadas no lugar.

nao que valha muito, apenas a digndade do cargo.

pedrompcosta

Citação de: Henry14 em 07 de Fevereiro de 2021, 19:21
Das poucas capas do Rascord que acredito que esteja certa a de hoje.

Já vai começar a operação mostrar o catologo para venda, antevejo Weigl e Rafa, a sairem no verão.

Como abil negociante que é vai vender o melhor e deixar o esterco.

se há o azar de falhar o 3º lugar (inimaginável), haverá eleiçoes

LFVL

Por muito que a gente esperneie... Grite... Critique jogadores... Proponha jogadores e treinadores... Enquanto este senhor não sair de lá, estamos lixados e é tudo em vão.

Nramos

Citação de: Tiago Fella em 07 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: Perth em 07 de Fevereiro de 2021, 15:15
:tocha:
Citação de: react em 07 de Fevereiro de 2021, 15:11
Que triste
O post foi escrito por duas personalidades diferentes? Ate onde escreve "vergonhoso" li um post a criticar o vieira e depois é completamente o oposto.

Ta todo queimado  :estrelas:
Citação de: rfirmino9 em 01 de Julho de 2020, 16:38
FIQUE PRESIDENTE! Foram parte dos benfiquistas com as suas twilight que criaram o terror dos anos 90 e querem fazer a mesma coisa agora. Mas isso não vai acontecer, porque os meus 50 votos de associado serão seus em outubro. Os meus, os das casas e de muita mais gente. Repense por favor presidente, o Benfica consigo viveu momentos de autentica gloria, o senhor ressuscitou o Benfica juntamente com Jorge Jesus.

Fique presidente, nós precisamos de si e longe com esses RGS e gajos de blogs, isso é para destruir o BENFICA

Citação de: rfirmino9 em 07 de Fevereiro de 2021, 14:34
Citação de: M9N em 07 de Fevereiro de 2021, 12:58

Andam aqui a gozar com a cara das pessoas e não são banidos. Enfim. Ja desisti de denunciar que sei que não faz a minima diferença.

Mas achas que eu estou a gozar? Eu dei 20 votos ao Vieira e já deixei aqui a comprovação anteriormente. Gajos como Noronha no meu clube NUNCA! Não percebem patavina daquilo, so sabem dizer chavões e lugares comuns. O Rui Pedro Braz é que disse a verdade sobre essa candidatura, é uma mão cheia de nada. Enquanto a oposição for desse nivel tao baixo, ninguém tira o Vieira do Benfica, podem fazer as piruetas que quiserem

Não deve ser a mesma pessoa, em Julho dizia 50 votos agora diz 20.

A conta é partilhada por vários utilizadores, depende do turno

Jakub

Citação de: RedHeart_95 em 07 de Fevereiro de 2021, 19:05
Citação de: Edgar_SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 19:02

Parabéns!

Ederson/oblak
Rony, Félix, Guedes

Que sonho de equipa.

Principalmente o Rony Lopes, esse portento de jogador.