Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

biumbs

"Não passarão." Que mimo.  :rir:

Grave grave era se chamasse banana ao Rui Costa.

xtrk21

https://www.youtube.com/watch?v=wLI8zu-y8Sg

"No Benfica temos dirigentes que nem são do Benfica, são simpatizantes de outros clubes!"

Barcelense1994

Em 2017, podíamos ter conquistado um penta histórico e cavar um fosso enorme para um Porto falido e um Sporting com a bomba Bruno prestes a explodir.
Passados 4 anos e com o penta falhado, o Porto falido voltou a ganhar, e só não foi tri porque houve o furacão Lage/Félix na 2.ª volta de 2019, e está muito perto de sair do fair-play financeiro. E o Sporting que estava num buraco e num caos permanente está a caminho do título 19 anos depois e de receber o cheque gordo da Champions que lhe vais permitir respirar bem melhor.
O Benfica? O Benfica está num estado letárgico e depressivo, onde já se fala de cortes e de poupanças e que não se sabe muito bem qual é o rumo a seguir.
Tudo porque houve alguém em 2017/18 que o Penta não merecia um investimento superior a 10 milhões de euros...

Mannschaft

A única forma de salvar esta época é correr com este bandido até meados de Maio.

paulomaia1972

Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:12
Citação de: BovinoSLB em 09 de Fevereiro de 2021, 22:06
Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 22:00
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2021, 21:02
Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: dreadrocK em 09 de Fevereiro de 2021, 18:51
O Luis Aguilar e a SIC a desmontar a hsitoria do "COVID" toda!

Perdemos 10 pontos antes dos casos todos de COVID.
Perdemos 7 pontos depois dos casos de COVID.

:rir: :rir:
Para contextualizar também seria importante que referisses em quantos jogos perdemos 10 pts e em quantos jogos perdemos 7 pts

já agora podes também contextualizar a eliminação da champions, da supertaça e da taça da liga.
Eliminação da Champions numa pré eliminatória inédita a uma mão quando o Benfica era cabeça de série e teve que fazer o jogo (primeiro da época) em casa do adversário (já com alguns jogos na época). Supertaça perdeu sem nada a dizer, foi inferior no jogo, resultado justo. Taça da Liga já com casos de covid, linha defensiva com terceiras opções, perdeu contra o Braga. Tendo em conta as circunstâncias, não é uma derrota surpreendente. Está contextualizado.
Mas a primeira mão foi decidida em cima da hora? Ou está a fazer de conta que o PAOK é um colosso europeu?
Perder a Supertaça sem nada a dizer... portanto níveis de exigência lá em baixo, não se questiona a atitude nem nada. Perder já é natural
E na mesma toada também já é natural perder com o Braga!

De facto o Covid serve para tudo, bem que muitos aqui avisaram que era só a coisa ficar mais preta.

Temos quase 1 ano de pandemia mas só em Fevereiro de 2021 é que o Covid é um problema, a incompetência, a basófia, o clientalismo e o comodismo não contam para nada.
Nada a dizer no sentido do resultado. Claro que houve muita coisa mal, por isso é que no jogo seguinte com o Porto fomos superiores. Soube-se corrigir os erros da supertaça. A derrota no Benfica nunca é vista por mim como normal, mas sei ser lúcido para perceber alguns fatores e/ou detalhes que explicam maus resultados.

são detalhes que explicarão 1/4, certamente, especialmente para quem é lúcido...

Dandy

Fé inabalável no grupo e na direcção.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, o COVID não irá arrasar-nos!

Mensagem para os verdadeiros Benfiquistas:

APOIAR!

ACREDITAR!

#União

redglobe

Citação de: xtrk21 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:23
https://www.youtube.com/watch?v=wLI8zu-y8Sg

"No Benfica temos dirigentes que nem são do Benfica, são simpatizantes de outros clubes!"

Só faltou dizer que alguns deles que mesmo já não trabalhando no clube, mas que ainda fazem comissões com jogadores, participaram no apito dourado ao serviço do porto.

Naruto

Citação de: Dandy em 09 de Fevereiro de 2021, 23:40

APOIAR!

ACREDITAR!

#União

Mas o que dá para falar perante isto?

Primeiro faz a divisão de "verdadeiros Benfiquistas", os outros se calhar devem ser os abutres, aventureiros, oportunistas como dizia no comunicado..."não são os verdadeiros"...depois pede união.

Ok.

Spoiler

PS: Eu posso estar a fazer figura de urso....mas eu juro mesmo que não sei se as mensagens que escreves aqui são troll e em sentido figurado tipo o Gott ou se estás mesmo a escrever a sério.  :estrelas:

[fechar]

zappendrix

Ainda em relação à vergonhosa conferência de imprensa de ontem de Jesus, qual discurso do culto da personalidade, as desculpas desportivas do Jesus não são mais que a sua própria defesa perante a época horrível que temos tido.
Antes do jogo do Porto tinha tantos casos de Covid como todos os outros clubes, apenas depois do jogo com o Porto é que a coisa piorou radicalmente em nível de infeções. Mas o que é facto é que já antes do jogo do Porto estávamos arredados de praticamente tudo, com exibições miseráveis e ainda por cima sem jogar contra grandes clubes (tirando o Braga que até nos ganhou em casa).
Jesus, retrata-te. Tem vergonha e não faças dos outros parvos. Sua mula.

Aguiavareira

Citação de: Dandy em 09 de Fevereiro de 2021, 23:40

APOIAR!

ACREDITAR!

#União

O Benfica tem é terá sempre o meu apoio
Já este presidente e restante direcção quero é que desapareçam do Benfica o mais rápido possível

kingvata

Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:01
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2021, 15:01
Citação de: rfirmino9 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:55
https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/benfica/detalhe/casa-do-benfica-de-paris-vandalizada-com-inscricoes-contra-vieira-jesus-e-rui-costa

É este tipo de escumalha que vai destruir o clube. Antes eram os rivais que vandalizavam as nossas instalações. Agora - segundo parece - são os próprios benfiquistas, os do "ódio do bem". Como é que querem sucesso com auto destruição? Essa gente tem é de estar presa.

Uma pena não terem partido a casa do Vieira toda. E a dos gulosos da direção.

Já tu apareces sempre no damage control. Previsível no que andas aqui a fazer.

Achas que podes chegar a um espaço destes e fazeres o que se faz nas redes sociais?

Isto não é a praia amigo, toma vergonha nessa cara e sai.

Já vias ter ido com o crl faz tempo.

Nas redes sociais é só covardolas a atacar o Vieira e a atirar postas de pescada como se soubessem o que é o futebol. 95% das pessoas que opinam não sabem o que é o futebol por dentro. Eu já la estive e sei do que falo, e digo que enquanto tivermos o Vieira, estamos protegidos. Era so o que faltava agora vir um aventureiro e regressarmos aos anos 90. Não passarão.
ui! queres ver que temos aqui o capristano?

MAs essa tua frase pode até justificar algumas votações do vieira :confused:

biumbs

2021 e ainda há quem leve o Dandy a sério.

-- Inserir espaçamento de 37 linhas--

Fabuloso.  :rir:

Naruto

Citação de: biumbs em 10 de Fevereiro de 2021, 00:11
2021 e ainda há quem leve o Dandy a sério.

-- Inserir espaçamento de 37 linhas--

Fabuloso.  :rir:

Eu não tinha mesmo a certeza se ele escrevia a sério ou se era troll  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

GTtdi_SLB

Citação de: zappendrix em 09 de Fevereiro de 2021, 23:49
Ainda em relação à vergonhosa conferência de imprensa de ontem de Jesus, qual discurso do culto da personalidade, as desculpas desportivas do Jesus não são mais que a sua própria defesa perante a época horrível que temos tido.
Antes do jogo do Porto tinha tantos casos de Covid como todos os outros clubes, apenas depois do jogo com o Porto é que a coisa piorou radicalmente em nível de infeções. Mas o que é facto é que já antes do jogo do Porto estávamos arredados de praticamente tudo, com exibições miseráveis e ainda por cima sem jogar contra grandes clubes (tirando o Braga que até nos ganhou em casa).
Jesus, retrata-te. Tem vergonha e não faças dos outros parvos. Sua mula.

O preâmbulo do fracasso. Peça já conhecida, sente-se o cheiro.

Dennis

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2021, 21:02
Citação de: Matique21 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: dreadrocK em 09 de Fevereiro de 2021, 18:51
O Luis Aguilar e a SIC a desmontar a hsitoria do "COVID" toda!

Perdemos 10 pontos antes dos casos todos de COVID.
Perdemos 7 pontos depois dos casos de COVID.

:rir: :rir:
Para contextualizar também seria importante que referisses em quantos jogos perdemos 10 pts e em quantos jogos perdemos 7 pts

já agora podes também contextualizar a eliminação da champions, da supertaça e da taça da liga.

Eu não engulo nem um pouco essa desculpa da COVID, mas ele tem alguma razão.
Dizer que sem COVID perdemos 10 pontos e, com COVID perdemos 7, sem referir que os 10 foram em 14 jogos e os 7 em 3, isso é absurdo. Mas nada que estranhe no jornalismo português...
Já dizer que os maus resultados e más exibições já vinham de trás, referir a Supertaça e o PAOK, isso seria sério. A utilização desses números assim, isso não é sério.