Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

O meu sincero Obrigado ao Vasco e Malheiro que disseram tudo. Aquele Capristano se tivesse vergonha na puta da cara, nunca mais aparecia !

Miguel Caeiro

Capristano, que personagem triste e deprimente. Zero argumentos, contra tudo o que foi exposto.

"Ai, não recebo lições de ninguém. Sou foti"

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2021, 11:41
O meu sincero Obrigado ao Vasco e Malheiro que disseram tudo. Aquele Capristano se tivesse vergonha na puta da cara, nunca mais aparecia !

Não te esqueças do António Salvador!

Ramdown

Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Ramdown em 21 de Fevereiro de 2021, 11:35
Narcos

Apaga essa merda. Esse FDP desse logotipo não pode entrar aqui foda-se.

apagado..... sim eu sei..... mas a imagem estava boa de mais.....

andereberna

É exactamente por temer o que aconteceu ontem ao Capristano que o Vieira foge do debate.

Ia ser completamente destruído

franciscoafonso

Citação de: polivalente em 21 de Fevereiro de 2021, 02:42
Um ex vice do vale e azevedo a defender o vieira é de uma ironia descomunal.

O Malheiro disse o essencial, falta benfiquismo no clube. Está repleto de portistas, sportinguistas ou inimigos que o vieira meteu no clube para os silenciar. Esses podem ser benfiquistas mas também se são corrompidos por um cargo não fazem falta. Ainda temos um que é vice presidente, que foi apelidado de mentiroso compulsivo na televisão pelo vieira.

Isto não é um clube, é uma organização empresarial, para não dizer outra coisa.

Só vão sair quando o clube já não encher-lhes os bolsos.
Mais do que títulos, queremos benfiquismo.

Acho honestamente que a questão dos portistas e sportinguistas é altamente extrapolada. Não que não exista, mas acho que se faz um número bastante maior do que aquele que é.

O ponto dos homens próximos de Vieira serem benfiquistas comprados parece-me muito mais relevante. Porque isso é um julgamento de carácter total do que é esta estrutura. Malta do Benfica que vende os seus ideais por 5 euros.

sazuke

Citação de: ISO em 21 de Fevereiro de 2021, 10:36
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Fevereiro de 2021, 10:26
O Capristano se tivesse alguma capacidade de autocritica e o minimo de dignidade, apos ter estado no Benfica e ter sido conivente com o que fez o Vale e Azevedo nunca a mais aparecia publicamente a falar do Benfica.

Conheço-o pessoalmente e é uma pessoa que só fala em Benfica, Benfica e Benfica.
Uma vez disse-me que o seu maior sonho é receber o anel de platina dos 75 anos de associado.

Tinha dado jeito algum desse benfiquismo quando estava a roubar o clube

Kolchak

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 11:25
Citação de: B.Verissimo em 21 de Fevereiro de 2021, 11:07
O Diamantino também vai com a cartilha toda, mais um que é ridículo, nem falar sabe.

Olha que não me pareceu. Ele ora dava uma no cravo, outra na ferradura.

Fiquei com a ideia que ele ficava algures no meio, sem querer tomar nenhum lado de forma declarada. Ainda assim, pareceu-me que não está nada agradado com o actual estado do clube.

Esse anda há anos atrás de tacho

MaFd_R@_SLB

Citação de: Miguel Caeiro em 21 de Fevereiro de 2021, 11:41
Capristano, que personagem triste e deprimente. Zero argumentos, contra tudo o que foi exposto.

"Ai, não recebo lições de ninguém. Sou foti"
"Apoiem seus ingratos!"

JPE

Sabes que o Benfica está perdido quando aqui se defende os "direitos dos Capristanos".

NunoSLB1988

Citação de: ISO em 21 de Fevereiro de 2021, 10:36
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Fevereiro de 2021, 10:26
O Capristano se tivesse alguma capacidade de autocritica e o minimo de dignidade, apos ter estado no Benfica e ter sido conivente com o que fez o Vale e Azevedo nunca a mais aparecia publicamente a falar do Benfica.

Conheço-o pessoalmente e é uma pessoa que só fala em Benfica, Benfica e Benfica.
Uma vez disse-me que o seu maior sonho é receber o anel de platina dos 75 anos de associado.

Por mim pode ser expulso de socio quando fizer os 74.

Sequel

Citação de: JPE em 21 de Fevereiro de 2021, 11:51
Sabes que o Benfica está perdido quando aqui se defende os "direitos dos Capristanos".

Como assim?

K9Pitbull

Faltam 7 dias para o Vieira sair de baixo das pedras da calçada para ler um discurso escrito por um Marinho da vida e enxugar as lágrimas provavelmente em frente de convidados como o Proença e Fernando Gomes e uns quantos figurantes contratados... 7 dias para o Bingo Vieira.

franciscoafonso

Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2021, 11:30
É chover no molhado.

Eu diria que 9 em cada 10 dos benfiquistas acordados aquela hora a papar a CMTV, não percebeu patavina do discurso do Mendonça. E ainda devem ter achado "arrogante" por se ter queixado da menina lhe ter invariavelmente cortado o discurso.

Por contrário, o discurso do antigo braço direito do Vale e Azevedo deverá ter sido visto como puro benfiquismo por ter dito coisas como "agora os jogadores do Benfica não prestam?"

Isso é achar que metade do país é atrasado mental.

samura2

O fundo financeiro que vinha do Brasil ficou retido. E agora como vai ser luisinho? já ligaste a choradeira?