Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 21:24
Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2021, 21:23
Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 21:21
Boaventura já borrado no seu Facebook ahah.

???
Diz para protestar mas nas AGs.
E em teoria deveria ser dessa forma, mas chega-se lá e és censurado ou agredido

bzouk

Citação de: zefo em 23 de Fevereiro de 2021, 21:24
Citação de: bzouk em 23 de Fevereiro de 2021, 21:22
Citação de: fact121 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:56
Citação de: Bigode do Toni em 23 de Fevereiro de 2021, 18:54
Citação de: Bigode do Toni em 16 de Fevereiro de 2021, 11:04

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Antes de levar este amarelo, eu esperava ser engolido pelo fórum, porque sabia que a minha opinião era controversa - apesar de ser baseada pura e simplesmente na realidade. Esperava que houvesse uma discussão sobre o que eu disse, talvez alguns insultos, mas não esperava censura.

Amarelos por opiniões válidas estão a começar a tornar-se demasiado comuns neste fórum.

O mesmo fórum onde os Zimmermans e os Cristãos fazem carreira a provocar e escapam pelos pingos da chuva.

:clap1:
O que disseste?
Este é o forum onde ja fui banido 2x, por dizer a AMIGOS MEUS. "Your Mom Gae"
O meu último amarelo foi por dizer o que hoje todos dizem do Vieira. Coerência.
O que dizia dos negro há 60 anos não é igual que agora. Este forum é um entidade viva e evolui
Há menos de 7 dias  :dance:

Slb04Sempre

Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

A bandeirinha ...  :rir:

dreadrocK

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 21:24
Citação de: dreadrocK em 23 de Fevereiro de 2021, 21:23

???
Diz para protestar mas nas AGs.

Já tinha dito há uns dias.

É óbvio que estão todos borrados. Já usam tudo e todos para afastar a contestação da estrutura. Até o Hugo Nojo e Benfica já anda ocm o discurso desse genero. E o UniVersus. E o Marinho já anda a alterar verdades historicas. E o Calado já anda a expumar-se todo para defender o Rei Sol.

Até o RPB já o defende.

Eles tremem por tudo o que é lado... e pensam que vão calar a nação atirando areia para os olhos. Mas estão muito enganados.

Armani

Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 21:10
Citação de: Armani em 23 de Fevereiro de 2021, 21:06
Cada vez tenho mais certeza de que o Stalin vai ficar eternizado no Benfica como Vale e Azevedo versao 2.0.

Serão muitos os que dirão que nunca votaram nele.

Falarão da presidência daquele "cujo nome não deve ser pronunciado" como um período tenebroso do clube e o levantar das ruínas como uma espécie de pós-guerra. (no pun intended)
Vai ser difícil provar isso.

Acho que quando se auditar as contas se vai perceber que devia haver mais dinheiro do que há, mas é difícil chegar ao porquê. Não é por acaso que crimes fiscais são dos mais difíceis de investigar. Uns milhões para a construção aqui, outros milhões em comissões ali e pronto.

É difícil ser mais nabo que o Vale que deposita um cheque na conta.

Poderá não ser idiota ao ponto de se deixar apanhar mas não haverá benfiquista que duvide de que se trata de um ladrão, de um vigarista.

dreadrocK

Citação de: Covenant em 23 de Fevereiro de 2021, 21:26
Citação de: mramalhadas em 23 de Fevereiro de 2021, 21:25

César Boaventura
4 h  ·
"Caso palhinha para sair ontem  e nomeações hoje, ficam Parvos como se soube cá fora ..."
"Tudo atrasado por causa de um post"
AÍ O FONTELAS ANDA DOIDO?
Então que sejam honestos!
Não, no do Benitez.

Bota ai o link.

1entremilhoes

Citação de: BENFIKA em 23 de Fevereiro de 2021, 14:51
A malta dos No Name para se ir meter com o Macaco estão sempre prontos, contestação ao momento atual do Benfica é que está quieto  :buck2:

Vamos lá a ver, há todo um contexto...parece que era a malta certa no local certo.
Isso do Benfica e do momento que vivemos não interessa para nada, malta já nem vai á bola (escrito ao abrigo do acordo irónico).

Glorificus

Citação de: Koch em 23 de Fevereiro de 2021, 17:44
Como disse Russell "o problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas..."

Força Presidente!
Viva o Benfica!
:bandeira1:

Mas o Vieira não tem duvidas nenhumas, sabe que vai dentro se sair debaixo do manto protector do Benfica! Sabe também que vão encontrar todos os "casamentos" pagos pelo Benfica a filhas de directores (ou pensas que o DSO é especial, enquanto os outros chupam no dedo?), e aqueles negocios estranhos de comissões nos yonis desta vida? Sera que não vão ser investigados?...

Dai o desespero que é para ele se manter no cargo!

E uma questão de vida ou morte.

PS: Se cair tambem se vai acabar a mama dos que são pagos para o manter no poleiro.

Vão masé trabalhar cambada de chulos! Muito pior que vender o corpo, é vender a honra!

Slb04Sempre

Então aqui o amigo queria comprar o Almeria?  :rir:

Ao fim de cada dia de trabalho, lá vem mais uma trafulhice  ao de cima :rir:

Já é um ritual  :rir:

Leonzo

Oscor78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 21:18

::)
E se nao fosse a "pandumia" ele estava ao lado deles a tirar foto, como foi com o Guedes (classic)