Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bzouk

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 09:37
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 09:21
Pegando nas palavras do Benfiquista sobre o qual falou a D.ª Lurdes,

"Como está o nosso Benfica!"

Até senti agonia a ouvir essa parte do discurso.
Alguém pode meter ai o discurso dessa senhora? Não ouvi.
Postei atrás amigo.

https://www.youtube.com/watch?v=TTPqRjWyitM

SucintoBenfica

Acho que desta vez nem com a conversa do "não nós vamos desviar do rumo traçado" serve quando no programa eleitoral não apresentaram rumo absolutamente nenhum

hugoPT92

Se o Benfica fosse um clube bem gerido ter um franchise noutro país faria todo o sentido visto que nunca vamos atingir o nosso potencial enquanto clube devido ao país em que estamos inseridos... Tenho dúvidas é de que isso seja legal ainda que por exemplo a Red Bull detenha vários clubes.

PedroBenfica

Citação de: Pickle Rick em 24 de Fevereiro de 2021, 09:42
Citação de: +1benfiquista em 24 de Fevereiro de 2021, 09:41
Mas há algum clube (excluindo obviamente os donos de clubes) que ande a comprar outros clubes? Bizarro.

O Vieira julga-se o Dono do Benfica...

O Vieira é tipo aqueles homens possessivos que não aceitam a separação e pensam "Se não és minha não és de mais ninguém" e matam-na.

Ele pensa o mesmo do Benfica. Se ele estiver num beco sem saída, acaba com o Benfica propositadamente só por causa de o terem arrancado do poleiro.

fsc_4

Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.

Ora bem.

1. Já todos percebemos que o balneário do Benfica não vale nada. Não querendo defender o JJ, mas este só chegou no verão. A famosa "estrutura" não conseguiu perceber que tínhamos de descartar meia duzia de elementos nocivos?
2. A equipa, como está, pode e deve render mais. Ajudava se o presidente não mandasse recados pela imprensa, os famosos "murros na mesa", não se escondesse em parte incerta e desse o peito às balas, como líder máximo do clube.
3. Quem é que deveria contestar efectivamente as arbitragens que nos têm prejudicado?
4. Quem é que é responsável pela falta de cultura de clube e exigência dos últimos anos? Achas que isso não passa para a equipa?
5. Ajudava se o presidente fosse, pelo menos, aos jogos da equipa. Assim faz lembrar um Abramovich qualquer que comprou um clube para se entreter mas que nem gosta assim tanto de futebol. O exemplo de compromisso vem de cima.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:18
Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2021, 01:09
https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1364347252664393731

:2funny:

O papelinho a que esta gente se presta é degradante. Que falta de amor próprio.

Epá, tenho de citar isto. Muito bom.

Unanimidade em relação a quê?

Em relação às eleições, não foi?!?!

Não, unanimidade não foi, 1/3 dos benfiquistas votaram noutro projeto.

Ai não é unanimidade? Em cada três votam dois no presidente? É mau?

Não, não é unânime.

Ah pronto 'tá bem... para vocês unanime é 90%.

Não, unânime é 100.

Ah pronto.

Eu estou-me constantemente a repetir com isto, mas são estes gajos pagos para defender o LFV? Foda-se, não arranja ninguém mais inteligente? Que postais.

Foda-se o que eu me ri com isto.

A parte do " Ah pronto 'tá bem... para vocês unanime é 90%.", então, é absolutamente deliciosa.

bzouk

Citação de: PedroBenfica em 24 de Fevereiro de 2021, 09:46
Mas há algum clube (excluindo obviamente os donos de clubes) que ande a comprar outros clubes? Bizarro.

O Vieira é tipo aqueles homens possessivos que não aceitam a separação e pensam "Se não és minha não és de mais ninguém" e matam-na.

Ele pensa o mesmo do Benfica. Se ele estiver num beco sem saída, acaba com o Benfica propositadamente só por causa de o terem arrancado do poleiro.
É mais do género sequestrador violador, que "protege" (oculta) e ao mesmo tempo viola.

pecksniffian

O grande defeito deste sujeito é a sua total falta de liderança, fruto de ausência de benfquismo. Todos os problemas que vemos no clube desde maus resultados, jogadores a não corresponder por comodismo ou falta de confiança, são consequência da ausência de um líder no clube. Não há exigência, não há responsabilidade, não há garra, apenas existe um culto de personalidade à volta do presidente e o constante sacudir de responsabilidades deste. Tudo isto é uma bola de neve, que tem anos, a rebolar e aumentar cada vez mais.

_Xebola_

Estava capaz de dizer que a entrevista de domingo já foi gravada no verão.

karkow

Hoje tudo em frente á casa do Benfica de Famalicão pelas 19h00, para começar às 19h04 o maior buzinao protesto Anti Vieira do Minho e Douro Litoral. Quem quiser apite. Temos de de mostrar a nossa insatisfação e continuar a mostrar desagrado de maneira pacífica e segura. Para já. Por enquanto. Se continuar agarrado ao tacho e a cagar em toda a gente, temos de de pensar noutros protestos e noutras formas de luta. Hoje é esta que está marcada e lá estou eu com o meu boguinhas. Conto contigo lá. Todos.... seremos poucos. Tem de fazer eco em todo o lado. Até já . 1904

Napster

Tudo muito lindo e tal, mandar umas caralhadas no Facebook e no fórum sim sra. Eu quero ver é quem vai levantar o cú da cadeira e vai se fazer ouvir logo. Eu vou lá estar, não me façam fazer figura de otário!!

Pickle Rick

Citação de: PedroBenfica em 24 de Fevereiro de 2021, 09:46

Vai usar a tática da terra queimada...

redglobe

bzouk

Uma das merdas que mete mais nojo é este traste preocupar-se mais com a contestação, do que as constantes violações perpetuadas pela arbitragem.

af10

Citação de: hugoPT92 em 24 de Fevereiro de 2021, 09:46
Se o Benfica fosse um clube bem gerido ter um franchise noutro país faria todo o sentido visto que nunca vamos atingir o nosso potencial enquanto clube devido ao país em que estamos inseridos... Tenho dúvidas é de que isso seja legal ainda que por exemplo a Red Bull detenha vários clubes.

A RedBull empresa. Ou o City Group.
Agora, um clube deter directamente outro clube, só mesmo estes gajos para se lembrarem disso.

P.S. não vale a pena virem falar em clubes satélites, que isso é uma situação totalmente diferente