Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Migas75

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 11:22
Forsa persidente!

:bandeira1:

Onde estão os 2 craques na capa do Rascord!

A culpa disto é do JJ e do LFV!

LFV porque não deu melhores condições a JJ! E JJ com aquilo que tem, também tinha obrigação de fazer bem melhor!

fsc_4

Citação de: Velazquez em 24 de Fevereiro de 2021, 11:37
Citação de: vince1987 em 24 de Fevereiro de 2021, 02:43
O Vieira tem muitos defeitos mas fdx o Cebolinha que todos exultavam não faz nada é culpa dele? Fdx não há um crl a meter golos qual é a solução com o Noronha eles já marcavam? Ou com o RGS? Sinceramente digam quem é o gajo que chega ali e ganha tudo a jogar bem... foi buscar um treinador que muitos viam como o Dom Sebastião não é o meu caso mas pronto, temos bons jogadores e nem ao Farense ganhamos qual a solução é dar-lhes na tromba? É meter os meninos a correr na 2 circular? É cortar vencimentos? É o quê... porque sinceramente eu já não consigo perceber.
O JJ tem muita culpa, principalmente o não adequar o sistema aos jogadores que tem e ter dispensado jogadores que teriam sido importantes

Mas se calhar o Noronha poderia ter critério nas contratações

Poderia formar plantéis equilibrados (o que com Vieira em tantos anos não sei o que é isso)

Poderia contratar em menos quantidade mas com mais qualidade e nas posições necessárias

Poderia não ter o objetivo de em todos os anos vender os jogadores que se destacam

Porque a intenção do Vieira em todos estes anos foi sempre o de fazer o maior número de negócios possível, a qualidade na maior parte das vezes não foi a prioridade

Os jogadores já sabem o que a casa gastar. É carne para canhão - produzir e vender à primeira oportunidade. Como é óbvio até se devem rir quando lêem o "Benfica europeu".

daviddgc

Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 11:33
Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 10:53
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:47
Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 10:45
Citação de: BENFIKA em 24 de Fevereiro de 2021, 10:23
Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 10:20
Ano do penta = 10 Milhões

Pouco tempo depois, vamos comprar o Almeria ou o Charlton.

Sabotagem, sabotagem, sabotagem!

Essa ideia de "comprar" outro clube assusta-me!! Andamos à rasca porque falhamos a champions e pensamos em "comprar" outro clube.

E o pior é que a ideia disso mete o Mendes ao barulho e é para começar um negócio de interposto e mexer dinheiro entre os dois clubes  :disgust:

Nem o Benfica conseguem gerir em condições e querem ir meter-se noutro lado. Se têm vontade de gerir outro clube que saiam do Benfica e vão para lá.

Então mas isso é sequer, legalmente, possível?

Legal? Isso interessa alguma coisa para esta gente??

Se não for legal eles arranjam um esquema para contornar.

Mas para o DSO ter falado nisso em público é porque não há problemas

Suposição:

O Benfica esta qualificado para a L Europa.
Esse Almeria ganha a taça de Espanha e consequentemente participa também na L Europa.
Como é que isso fica?
Cria-se um critério no sorteio para que não possam calhar Benfica e Almeria nos mesmos grupos?

Duvido imenso que a UEFA aceitasse uma negociata dessas.

Não sei, até porque desconheço em que moldes seria feita essa aquisição e se seria feita diretamente através do Benfica.

A RedBull acho que teve problemas recentemente por causa do Leipzig e Salzburgo por questões desse género, não sei se seria aplicável neste caso.

Mas não me parece que como as coisas estão que avancem para isso.

O caso dos clubes RedBull, acho que é diferente. Temos uma marca que compra 2 clubes.
Aqui estamos a falar (se não estiver errado) de um clube comprar outro?
Mas de qualquer forma, são suposições.

SimaoMiccoli

daviddgc

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Fevereiro de 2021, 11:56

"ouça là"..."mas você acha que eu vinha para aqui"

GloriosoSLB1904

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 11:56

Essa ideia de "comprar" outro clube assusta-me!! Andamos à rasca porque falhamos a champions e pensamos em "comprar" outro clube.

E o pior é que a ideia disso mete o Mendes ao barulho e é para começar um negócio de interposto e mexer dinheiro entre os dois clubes  :disgust:

Nem o Benfica conseguem gerir em condições e querem ir meter-se noutro lado. Se têm vontade de gerir outro clube que saiam do Benfica e vão para lá.

Suposição:

Esse Almeria ganha a taça de Espanha e consequentemente participa também na L Europa.
Como é que isso fica?
Cria-se um critério no sorteio para que não possam calhar Benfica e Almeria nos mesmos grupos?

Não sei, até porque desconheço em que moldes seria feita essa aquisição e se seria feita diretamente através do Benfica.

A RedBull acho que teve problemas recentemente por causa do Leipzig e Salzburgo por questões desse género, não sei se seria aplicável neste caso.

O caso dos clubes RedBull, acho que é diferente. Temos uma marca que compra 2 clubes.

O problema maior nem é esse. No caso do Benfica seria para lavagem de dinheiro, etc.

A Red Bull tem um projecto unificado e muito bem trabalho. Sei que há algum "ódio" por terem criado clubes artificialmente mas é dos melhores projectos do futebol mundial com scouting muito bem construído, filosofia de jogo ofensiva, aposta em jogadores e treinadores jovens e ambiciosos e sem preconceitos, o Benfica devia olhar para isso de forma bem séria.

bzouk

Citação de: daviddgc em 24 de Fevereiro de 2021, 11:56

Suposição:

Como é que isso fica?

Já vao em 4:

"A Red Bull detém atualmente quatro clubes de futebol: o Red Bull Salzburg, na Áustria, e o Red Bull Leipzig, na Alemanha, além dos New York Red Bulls, uma equipa de futebol dos Estados Unidos, o Red Bull Brasil, o 'patinho-feio' deste investimento, e algumas equipas de Fórmula 1. A mais recente coqueluche é o Red Bull Bragantino, clube que esta temporada vai disputar o Brasileirão."

Eagle 0nE

redglobe

António Simões pede decisões e explicações ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, em face da atual crise de resultados no futebol.

O antigo jogador, uma das grandes figuras da história das águias, admite, em entrevista a Bola Branca, que é preciso agir quanto antes.

"A primeira coisa que pertence ao ser humano é assumir que algo falhou e depois explique-se, porque os sócios têm esse direito. Chegou o momento de: se tiver que tomar decisões, toma. Se não, toma a responsabilidade. Uma coisa ou outra", começa por dizer o "magriço".

Ou seja, "há que tomar decisões" e António Simões admite que pode passar pela saída de Jorge Jesus o futuro próximo do Benfica, que "não pode continuar neste buraco". Todavia, na sua opinião, qualquer que seja a decisão de Vieira, haverá consequências colaterais.

"Se algum dos dois, treinador ou presidente, tomar a decisão [de sair], arrasta o outro. Agora, como é lógico, o Benfica tem de mudar a agulha. Não pode continuar neste campeonato de desaire, um atrás do outro, com um esgotamento de desilusão e de tristeza entre a massa associativa do Benfica. Com o estádio cheio e estes resultados, já teria acontecido muita perturbação, muita contestação. Portanto, aproveitem este silêncio aparente, sendo que as redes sociais mostram o contrário, para tomar decisões. Ninguém perturba, neste momento, qualquer dirigente do Benfica para fazer as coisas que tem de fazer", afirma.

https://rr.sapo.pt/2021/02/23/benfica/antonio-simoes-exige-explicacoes-e-decisoes-a-luis-filipe-vieira/noticia/227853/

paulomaia1972

Creio que deveria haver buzinao na hora da entrevista  no domingo no estádio da luz, no Seixal e nas casa do Benfica.     

diplomat

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Fevereiro de 2021, 12:07
Creio que deveria haver buzinao na hora da entrevista  no domingo no estádio da luz, no Seixal e nas casa do Benfica.     
A entrevista vai ser gravada! Se não está já gravada...

SimaoMiccoli

Citação de: bzouk em 24 de Fevereiro de 2021, 11:22
Forsa persidente!

:bandeira1:

:rir:

Temos que começar a ler as noticias sobre o Benfica ao contrário.

abar85

O Benfica não tem dinheiro nem saber para aproveitar a dimensão que já tem e ia agora andar a comprar outros clubes.

Para fazer rodar comissões e jogadores era um sonho...