LE 1/16F 2ª Mão: Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

VitorFernando

Citação de: BovinoSLB em 25 de Fevereiro de 2021, 21:19
Lolada, este Arsenal que já esteve na zona de despromoção agora é um tubarão.

O PAOK então deve ser de outra galáxia.

Menos lixivia por favor, o tempo das papas e bolos já acabou
Eu tenho sérias dúvidas que passem a próxima eliminatórias, seja contra quem for.

Tongraça


MMeira

Mais uma prova q as equipas montam se de tras pra frente. Marcamos 2 golos aos Arsenal e somos eliminados...

Mas hey: grimaldo desenrasca... Almeida desenrasca... Gilberto desenrasca... Adapta s um Diogo Goncalves ou um Cervi...

Alento


Trankas1904

Digam lá sinceramente, esperavam outro desfecho???
Ou foi o covid ou o buzinao....
Para quem critica o buzinao antes de um jogo importante, que dizer do treinador que afirma que ninguém tem culpa, nem ele nem jogadores nem presidente. Fdx qual de vocês tem a culpa? Só pode

Slb04Sempre

Citação de: Trankas1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 21:55
Digam lá sinceramente, esperavam outro desfecho???
Ou foi o covid ou o buzinao....
Para quem critica o buzinao antes de um jogo importante, que dizer do treinador que afirma que ninguém tem culpa, nem ele nem jogadores nem presidente. Fdx qual de vocês tem a culpa? Só pode

Távamos a ganhar e eu tinha a certeza que íamos perder.. é essa a confiança que eu tenho

Trankas1904

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Fevereiro de 2021, 21:56
Citação de: Trankas1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 21:55
Digam lá sinceramente, esperavam outro desfecho???
Ou foi o covid ou o buzinao....
Para quem critica o buzinao antes de um jogo importante, que dizer do treinador que afirma que ninguém tem culpa, nem ele nem jogadores nem presidente. Fdx qual de vocês tem a culpa? Só pode

Távamos a ganhar e eu tinha a certeza que íamos perder.. é essa a confiança que eu tenho
Com um arsenal vulgar atenção

Pontix

Citação de: Afonzo em 25 de Fevereiro de 2021, 21:11
Citação de: linus em 25 de Fevereiro de 2021, 21:08
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Fevereiro de 2021, 20:56
Citação de: Afonzo em 25 de Fevereiro de 2021, 20:48
Fomos equipa pequena... Admitia que a equipa recuasse quando estivessem a faltar 5 min prós 90, mas não foi isso que aconteceu. O Arsenal sentiu-se à vontade de subir pois do outro lado estava uma equipa, que depois do segundo golo, abdicou de criar perigo ao adversário. Fomos como o Vilafranquense quando vai à luz na eliminatória da taça de Portugal. Recuamos, recuamos até os centrais encostarem no guarda redes e foi aí que sofremos o segundo golo... O terceiro era uma questão de tempo.
Isto não é mais do que a descaracterização do Benfica enquanto gigante da Europa.

O Porto com a Juventus marcou logo no início do jogo e continuou a pressionar alto e chegou ao segundo golo, e nunca a Juventus conseguiu empurrar o Porto para a sua área. Mentalidade, estratégia, confiança...
Mas o porto tem super jogadores, lol.
Nanu, zaidu, taremi, mbemba.
Tudo top europeu.


Parem de falar do Porto
Ainda joga menos que o Benfica
Contra o juventos nao jogarao uma merda
Os golos foi duas ofertas

E juventos nao joga uma merda

Não discuto a fraca qualidade do jogo do Porto mas discuto a atitude e a mentalidade. A Juventus joga pouco, como também joga pouco o Arsenal.

não há que ter medo de assumir. A ideia de jogo do porco é pobre, mas cumprem-na. Há organização e vontade.

No Benfica, um zero táctico. Não se conhece a ideia de jogo. Vontade não existe também.

No lugar deles, teríamos sido surrados.

PorscheLM1

Jogo decente do Tondela. Ainda assim não foi o suficiente para derrotar o Bayern Munich.

Temos que apoiar.

Carlos Amorim

O Slavia de praga eliminou o segundo classificado da premier league, Leicester.
Mas o Slavia de praga tem jogadores muito melhores do que o Leicester, lol.
Que continuem as desculpas e o benfiquinho, defendido por muitos.

zappendrix

O Prof. Neca com esta equipa fazia melhor figura que o traste do jesus.

MrFire

Até o Slavia de Praga elimina um clube que está a frente do Arsenal no campeonato.


Mas claro que não havia hipóteses

minimix

Tirando o MU todas as outras equipas estariam ao alcance dum Benfica competente

Pevides


costapequeno