Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Camisola_20

Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.
Um amarelo por insultar um dos braços direitos de Vale e Azevedo? Isto é sério?

Como O Biumbs disse à dias, isto é uma guerra e ninguem vai poder ficar neutro. Cada um vai ter que tomar um lado. Quem gere este forum tambem terá que escolher de que lado está. Se do Benfica ou de quem leza o Benfica.

Espero que esse teu amarelo não tenha sido o revelar de que lado estão.

Flafas

ha alguem por aqui que tem conhecimentos em design e informagem e consiga criar uma pagina da net propria ao Movimento do Rua Vieria? Uma pagina da Net bem feita com um aspeto profisional e que tenha  bem visivel todas as mentiras e trafulhices do Vieira?
Poderia tambem ter tipo num canto superior o numero de vezes que o nome do Benfica ja foi posto na lama pelos negocios do presidente - e ter ligacao direta a artigos sobre o tal. Poderia tambem ter um Video bem feito, tipo o que a Bataguas fez, para visualisar tudo o que ja foi dito e feito pelo Vieira. Tambem poderia ter noutro canto, os milhoes que o Vieira roubou aos portugueses e ao Benfica. Nao sei... a divulgacao da pagina poderia ser por QR-Code nos placares do Rua Vieria. O que interessa era fazer chegar a imprensa todas as trafulhices de uma só vez. Todos os assuntos. Para nao poderem fugir do tema e relacionar este movimento simplesmente ao mau momento do clube.

Ru10

Citação de: Camisola_20 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:36
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Rua Vieira.

Como O Biumbs disse à dias, isto é uma guerra e ninguem vai poder ficar neutro. Cada um vai ter que tomar um lado. Quem gere este forum tambem terá que escolher de que lado está. Se do Benfica ou de quem leza o Benfica.

O Benfica precisa de Benfiquistas corajosos. Benfiquistas neutros nesta altura da nossa vida não são Benfiquistas corajosos.

dreadrocK

Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:36
Bom dia, gostava de ter tacho e tenho uma empresa que pode limpar dinheiro.
Os meus MPS estão abertos.

Eu ainda estou à espera da cartilha que falaram nas eleições... o Noronha não me pagou!  ::bater::

Camisola_20

Citação de: NEW em 26 de Fevereiro de 2021, 12:35
Citação de: barrospt em 26 de Fevereiro de 2021, 12:32
Citação de: NEW em 26 de Fevereiro de 2021, 12:19
Citação de: BENFIKA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:15
O Buzinão naquela zona perde um bocado o impacto porque pelo que me pareceu no outro dia, os carros não têm forma de andar ali às voltas.
A policia cortando aquela rotunda faz com que os carros passem uma vez e pronto.

Devia ser localizado numa zona em que os carros pudessem andar a circular em loop, assim até se a policia quiser mandar parar alguém para questionar todos os outros param também e forma-se mais trânsito.

Deveria de ser a porta de casa, sem precisar de deslocação, as 19.04 entrar no carro e buzinar, teria maior impacto a nível nacional.

Isso teria impacto se tal iniciativa chegasse ao conhecimento de todos os benfiquistas.

Dado o alcance da iniciativa algo tão disperso apenas iria parecer malucos dispersos.

Basta fazer chegar as redações de todas as televisões, eles fazem o favor de divulgar.
Ha uma coisa que é certinha. A CS pode estar na mão de alguem, mas no dia que esse alguem esteja ferido de morte e à CS chegue o cheiro a sangue, eles nem pensam duas vezes.

Reparem como foi o Socrates ou até o Bruno de Carvalho, uma vez que se trata de futebol.

A CS é importantíssima a elevar a imagem de uma pessoa, mas impiedosa no momento de desferir golpes de morte.

nuno16577

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Fevereiro de 2021, 12:30
O Buzinão naquela zona perde um bocado o impacto porque pelo que me pareceu no outro dia, os carros não têm forma de andar ali às voltas.
A policia cortando aquela rotunda faz com que os carros passem uma vez e pronto.

Devia ser localizado numa zona em que os carros pudessem andar a circular em loop, assim até se a policia quiser mandar parar alguém para questionar todos os outros param também e forma-se mais trânsito.

Deveria de ser a porta de casa, sem precisar de deslocação, as 19.04 entrar no carro e buzinar, teria maior impacto a nível nacional.

Não vai  haver zona em que possam andar em loop sem a polícia meter mão .
Eu achava que a policia servia para prender os gatunos deste país, afinal no dia do buzinão tive uma percepção completamente contrária .

A direção do Benfica são uns tristes, foda-se, até para um protesto pacifico foi preciso chamarem a policia com Metralhadoras, não fosse alguém exaltar-se.
Conas sem vergonha, deiem a cara caralho, não se pode ganhar sempre, MAS ENVERGONAR OCLUBE É QUE NÃO.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:34
Quem quiser participar na questão do outdoor mande MP sff

Na criação do outdoor não posso fazer muito porque não é a minha área, mas quando houver definição cá estarei para contribuir com algum para a causa.

ZeroZeroSete

Citação de: Camisola_20 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:36

Rua Vieira.

O problema é a dualidade de critérios em quem modera isto

nuno16577

Citação de: Camisola_20 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: NEW em 26 de Fevereiro de 2021, 12:35
Citação de: barrospt em 26 de Fevereiro de 2021, 12:32

Isso teria impacto se tal iniciativa chegasse ao conhecimento de todos os benfiquistas.

Dado o alcance da iniciativa algo tão disperso apenas iria parecer malucos dispersos.

Basta fazer chegar as redações de todas as televisões, eles fazem o favor de divulgar.
Ha uma coisa que é certinha. A CS pode estar na mão de alguem, mas no dia que esse alguem esteja ferido de morte e à CS chegue o cheiro a sangue, eles nem pensam duas vezes.

Reparem como foi o Socrates ou até o Bruno de Carvalho, uma vez que se trata de futebol.

A CS é importantíssima a elevar a imagem de uma pessoa, mas impiedosa no momento de desferir golpes de morte.
Digam à cmtv que vai haver protesto à porta do vieira e verão se eles não chegam lá uma hora antes, depois, os outros ao atrás.

DEVILLICA

Citação de: dreadrocK em 26 de Fevereiro de 2021, 12:39

Eu ainda estou à espera da cartilha que falaram nas eleições... o Noronha não me pagou!  ::bater::

Ele me prometeu um jantar com a Andreia Candeias. Fui a uma eleição de jantar com ela...

Ovelha

Citação de: Flafas em 26 de Fevereiro de 2021, 12:38
ha alguem por aqui que tem conhecimentos em design e informagem e consiga criar uma pagina da net propria ao Movimento do Rua Vieria? Uma pagina da Net bem feita com um aspeto profisional e que tenha  bem visivel todas as mentiras e trafulhices do Vieira?
Poderia tambem ter tipo num canto superior o numero de vezes que o nome do Benfica ja foi posto na lama pelos negocios do presidente - e ter ligacao direta a artigos sobre o tal. Poderia tambem ter um Video bem feito, tipo o que a Bataguas fez, para visualisar tudo o que ja foi dito e feito pelo Vieira. Tambem poderia ter noutro canto, os milhoes que o Vieira roubou aos portugueses e ao Benfica. Nao sei... a divulgacao da pagina poderia ser por QR-Code nos placares do Rua Vieria. O que interessa era fazer chegar a imprensa todas as trafulhices de uma só vez. Todos os assuntos. Para nao poderem fugir do tema e relacionar este movimento simplesmente ao mau momento do clube.
Esta parte é uma excelente ideia - uma página que agregue todas as trafulhices e mentiras do Vieira ao longo dos anos, de forma fácil de aceder e interpretar. Facilitaria muito a divulgação das mesmas.

E atenção, se a ideia avançar, evitem usar qualquer material susceptível de infringir direitos de propriedade de imagem do Benfica que possam servir como pretexto para deitar o site abaixo - tal como, infelizmente, o emblema.

Lord_of_Tuborg

Algumas equipas nos oitavos da Liga Europa;

Young Boys (SUI)
Dínamo Zagreb (CRO)
Slavia Praga (R.CHE)
Granada (ESP)
Molde (NOR)

é atrás destes que já estamos...... V€RGONHOSO!!!!! RUA VI€IRA!!!

Estamos na 3ª divisão da Europa.....

Manfred von Richthofen

Uma coisa que seria importante o NGL explicar, finalmente, na sua ansiada entrevista, seria a história das vendas por preço fixo de 15M€ de vários dos nossos jovens que duraram uns aninhos e ele, coitado, ainda não teve tempo de nos explicar porquê...

dreadrocK

Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:41
Citação de: dreadrocK em 26 de Fevereiro de 2021, 12:39

Ele me prometeu um jantar com a Andreia Candeias. Fui a uma eleição de jantar com ela...

O Karel Alhinho prometeu-me enviar o video da Joana Duarte caso fosse para as redes sociais apoiar o Noronha.

Até agora, nada...

1979

Hoje a TSF dedicou o seu fórum à crise instalada no SLB.