Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Flafas em 26 de Fevereiro de 2021, 12:38
ha alguem por aqui que tem conhecimentos em design e informagem e consiga criar uma pagina da net propria ao Movimento do Rua Vieria? Uma pagina da Net bem feita com um aspeto profisional e que tenha  bem visivel todas as mentiras e trafulhices do Vieira?
Poderia tambem ter tipo num canto superior o numero de vezes que o nome do Benfica ja foi posto na lama pelos negocios do presidente - e ter ligacao direta a artigos sobre o tal. Poderia tambem ter um Video bem feito, tipo o que a Bataguas fez, para visualisar tudo o que ja foi dito e feito pelo Vieira. Tambem poderia ter noutro canto, os milhoes que o Vieira roubou aos portugueses e ao Benfica. Nao sei... a divulgacao da pagina poderia ser por QR-Code nos placares do Rua Vieria. O que interessa era fazer chegar a imprensa todas as trafulhices de uma só vez. Todos os assuntos. Para nao poderem fugir do tema e relacionar este movimento simplesmente ao mau momento do clube.
Existe um programa gratuito para fazer isso, acho que é o wix, se eu soubesse fazer isso fazia.

RGouveia.SLB

Citação de: adepto645 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:32

Forssa Parsidente!!! Estamos consigue!

«Iço é tudo uma cavala do seportingue e dos handroides, eles tao dejejozos de afastar o noço inorme perzidente!
Forssa Luiz Felipe Viera!»

bzouk

Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Fevereiro de 2021, 12:42
Uma coisa que seria importante o NGL explicar, finalmente, na sua ansiada entrevista, seria a história das vendas por preço fixo de 15M€ de vários dos nossos jovens que duraram uns aninhos e ele, coitado, ainda não teve tempo de nos explicar porquê...
É como nos leilões de arrecadações, estabelecer um preço pela mercadoria toda.

DEVILLICA

Citação de: dreadrocK em 26 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:41
Citação de: dreadrocK em 26 de Fevereiro de 2021, 12:39
Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:36
Bom dia, gostava de ter tacho e tenho uma empresa que pode limpar dinheiro.
Os meus MPS estão abertos.

Eu ainda estou à espera da cartilha que falaram nas eleições... o Noronha não me pagou!  ::bater::

Ele me prometeu um jantar com a Andreia Candeias. Fui a uma eleição de jantar com ela...

O Karel Alhinho prometeu-me enviar o video da Joana Duarte caso fosse para as redes sociais apoiar o Noronha.

Até agora, nada...
essa gente não tem palavra. anda a prometer... o que escapamos...

nuno16577

Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:44

Eu ainda estou à espera da cartilha que falaram nas eleições... o Noronha não me pagou!  ::bater::

Ele me prometeu um jantar com a Andreia Candeias. Fui a uma eleição de jantar com ela...

O Karel Alhinho prometeu-me enviar o video da Joana Duarte caso fosse para as redes sociais apoiar o Noronha.

Até agora, nada...
Estão a aprender com o Parsidente.

Camisola_20

Citação de: ZeroZeroSete em 26 de Fevereiro de 2021, 12:40
Citação de: Camisola_20 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:36
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.
Um amarelo por insultar um dos braços direitos de Vale e Azevedo? Isto é sério?

Como O Biumbs disse à dias, isto é uma guerra e ninguem vai poder ficar neutro. Cada um vai ter que tomar um lado. Quem gere este forum tambem terá que escolher de que lado está. Se do Benfica ou de quem leza o Benfica.

Espero que esse teu amarelo não tenha sido o revelar de que lado estão.
O problema é a dualidade de critérios em quem modera isto
Eu bato nessa tecla ha bastante tempo. Nem quero entrar muito ai porque ja me vi em problemas por dizer o que penso.

Eu so acho incrivel que este user tenha sido amarelado por insultar o vice do João Vale e Azevedo.

Se eles fizeram tão mal ao clube, ao ponto de Luis Filipe Vieira ter que vir nos salvar e ainda hoje usar o nome de Vale e Azevedo como se nos socios fossemos crianças e ele um bicho papão, porque sai amarelo para quem insulta quem tão mal fez ao Benfica?

Se eu tratar o Pinto da Costa como o lixo que é, posso tambem ser amarelado?

Citando outro, nos precisamos é de carinho. Ninguem sabe aquilo que temos passado.

dreadrocK

Citação de: DEVILLICA em 26 de Fevereiro de 2021, 12:44

Até agora, nada...

Incrivel.... o van33 ainda sofre de um tomate à pala disso. O dinheiro era para a operação, e não se chegaram à frente.

Escapamos de mais um abutre.... FORSSA LUIZ FELIPE VIERA!

nuno16577

Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 12:41
ha alguem por aqui que tem conhecimentos em design e informagem e consiga criar uma pagina da net propria ao Movimento do Rua Vieria? Uma pagina da Net bem feita com um aspeto profisional e que tenha  bem visivel todas as mentiras e trafulhices do Vieira?
Poderia tambem ter tipo num canto superior o numero de vezes que o nome do Benfica ja foi posto na lama pelos negocios do presidente - e ter ligacao direta a artigos sobre o tal. Poderia tambem ter um Video bem feito, tipo o que a Bataguas fez, para visualisar tudo o que ja foi dito e feito pelo Vieira. Tambem poderia ter noutro canto, os milhoes que o Vieira roubou aos portugueses e ao Benfica. Nao sei... a divulgacao da pagina poderia ser por QR-Code nos placares do Rua Vieria. O que interessa era fazer chegar a imprensa todas as trafulhices de uma só vez. Todos os assuntos. Para nao poderem fugir do tema e relacionar este movimento simplesmente ao mau momento do clube.
Esta parte é uma excelente ideia - uma página que agregue todas as trafulhices e mentiras do Vieira ao longo dos anos, de forma fácil de aceder e interpretar. Facilitaria muito a divulgação das mesmas.

E atenção, se a ideia avançar, evitem usar qualquer material susceptível de infringir direitos de propriedade de imagem do Benfica que possam servir como pretexto para deitar o site abaixo - tal como, infelizmente, o emblema.
Nome para o site :
ASMENTIRASDEVIEIRA.COM

IloveSLB2014

RUA Vieira
41 min  ·
Vi€ira ou o Benfica.
Só há espaço para um!
Achamos que o ataque aos valores do clube têm sido diário. Por isso a defesa dos mesmos têm de ser constante!
Apelo à presença de todos na próxima Quarta Feira às 19h04.
Desta vez tragam a bandeira ou o cachecol que vos enche de orgulho.
Quem não têm carro, que vá até à rotunda ou casas do Benfica na mesma, com tarjas ou placas Rua Vi€ira, cumprindo as regras da DGS
O futuro do clube está em causa!
Do Benfica não se desiste!

Yuri_SLB

Para além de todas as vergonhas,vai ficar a ligado ao maior golpe de sempre do futebol português.Vai permitir que nos tirem 3 taças de portugal para oferecerem 4 campeonatos ao sporting e 3 ao porto.A cereja no topo do bolo é isso ser feito por um presidente apanhado nas escutas do apito dourado que por acaso tem o apoio deste aldabrão

Flafas

Citação de: nuno16577 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:43
Existe um programa gratuito para fazer isso, acho que é o winx, se eu soubesse fazer isso fazia.

mas alguem aqui deve saber... Uma mao cheia de pessoas que saibam de tudo o que se passou, e que consigam uma criacao da pagina ja chegava. Depois era so conseguir chegar aos media, mas nao penso que seja de toda imposivel... juntando um codigo aos placares do Rua Vi€ira e publicando o Link pela net fora deverá ser possivel.

Diferreira

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Fevereiro de 2021, 12:16
Citação de: Diferreira em 26 de Fevereiro de 2021, 12:14
Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

:o Qualquer dia nem o Macaco se pode insultar neste fórum!

Qualquer dia até o Macaco entra na estrutura do Benfica. No Benfica 2003 tudo é possível.

O Catão já esteve perto...

fpie

uma pagina chega?  tem de ser um rolo de cozinha

Camisola_20

So uma coisa sobre a possibilidade de sites, flyers, cartazes ou outdoors.

Tem que ser com textos curtos e faceis de ler.

Um site que exponha as mentiras do presidente, não pode ter textos muito longos e "maçudos" senão as pessoas acabam por nem ler.

Caitas

Citação de: bzouk em 26 de Fevereiro de 2021, 09:12
A 1 de julho de 2016, a Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD assinou um contrato no valor de €1,3 milhões com uma empresa praticamente desconhecida, a Hightower Unipessoal. Na verdade, uma empresa apenas conhecida pelos dirigentes do Benfica e pelos donos da própria Hightower, uma vez que na data que consta do contrato a sociedade nem sequer tinha sido criada.

Ainda há quem pactue com estas práticas.

Por mim era tudo corrido à pedrada!

[/url]
[/img]

Como é que se pode dizer que não à autoridade, seus garotões?