Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: RodrigoFilipe37 em 26 de Fevereiro de 2021, 21:19
Citação de: MSAM em 26 de Fevereiro de 2021, 14:03
Era importante espalhar tarjas antecipando o discurso de Domingo.
lindo! siga mas ja sobra pouco tempo

Em Coimbra não faço nada, excepto trabalhos de faculdade para putos que me pagam. Mas se quiserem propriedade intelectual grátis, eu sei umas quantas frases feitas. E mando um MBway para as tintas.

MaFd_R@_SLB

Armani

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Fevereiro de 2021, 20:21
A célere frase do Vieira:"tenho uns colhoes muito grandes" ficou na memória e é referida várias x.

Mas houve uma baboseira, que disse ainda mais grave, que caiu em saco roto, em que disse em directo no balneário, que ia dobrar os prêmios aos jogadores.

E é isto que temos a Presidente, um gajo que por vaidade e com o dinheiro do Benfica, esbanja milhões de euros por mero capricho a um plantel de primas donas e sabotadores.

É um circo esta merda, eu fico incrédulo com tanta merda feita ao longo de anos, esta é mais uma, e votam nele.

Vivo num pesadelo...

Faz sentido. Ele só vê cifrões.

Mística?? Amor à camisola?! Lol. Para ele é impensável correr pelo que não seja dinheiro.

lPhoenix

Citação de: Petrucci em 26 de Fevereiro de 2021, 20:30
Lucros de 8,2M no primeiro semestre.

Vieiristas estão a dirigir-se neste momento ao Marquês de Pombal.

Edit: Escusado será dizer que passará 70% da "entrevista" a falar nisto. E os estúpidos comem e aplaudem.

Deviam de ser claros acerca do projecto e do que são as novas vitórias do clube para que a malta possa ir festejar para o Marquês os novos títulos do clube, ou seja as vendas do "produto" do Seixal e do "produto" do Merchandising.

rcoelho

Citação de: Mr. Berg em 26 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Fevereiro de 2021, 12:57
Ser amarelado por insultar o Capristano é das coisas mais aberrantes que já vi aqui, em termos de castigos.

Banir infiltrados e provocadores constantes é que não. Ganhem juízo...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
APOIA GAROTÃO

eu como fui suspenso duas vezes por adjectivar o Rui Encosta, decidi homenageá-lo com o meu avatar, mudando um avatar que tinha à uns 10 anos

sergio.fil25

Domingo vai anunciar:

a) Que o voo ao brasil para ir buscar a fraude vai ser pago por ele  - neste caso, por todos os contribuintes
b) Que vai avançar com outra OPA e que um dia os garotões vão perceber
c) Que vai mudar o nome do clube para SLV, já que não faz sentido chamar Benfica a algo que está sempre a levar no cu
d) Que está triste por causa do buzinão, mas garante aos venezuelanos que vai ser sempre benfiquista?

Spiritvs

Onde andam os milhões todos pá?
Larga o tacho ave rara.

RGouveia.SLB

Graças a este sujeito o Benfica, que sempre se diferenciou dos demais pela grandeza e nobreza de valores, passou a ser visto como um clube trapaceiro e conhecido por maroscas dúbias.

Nem no tempo do Vale a nossa imagem estava tão manchada.

DiogoBatista

Vai dizer que quem participa no buzinas só está a desestabilizar visto que foi democraticamente eleito com 62% dos votos, nas eleições mais participadas de sempre.

Acreditem que ele terá lata para dizer isto ☝

DiogoBatista

Espero que esses Leaks não parem para rebentar com o Vieira

slbenfica_croft

importa é colocar o dinheiro a circular.

ESCUMALHA IMUNDA.

VASSOURADA

Fil1985

Que sonho que isso se passasse no Benfica:

MARSELHA ANUNCIA NOVOS PRESIDENTE E TREINADOR
MARSELHA 20:08
Por Redação
Num longo comunicado assinado por Frank McCourt, dono do clube, o Marselha anuncia que, a partir desta sexta-feira, Jacques-Henri Eyraud já não é o presidente do emblema francês, sendo substituído «com efeitos imediatos» pelo espanhol Pablo Longoria, 34 anos, que chegou ao Vèlodrome em julho passado para o cargo de diretor desportivo.

Também no comando técnico da equipa são anunciadas mudanças, com a já esperada contratatação do argentino Jorge Sampaoli, antigo treinador do Atlético Mineiro, que assinou contrato até final da época 2022/23

Jakub

Citação de: Fil1985 em 26 de Fevereiro de 2021, 22:03
Que sonho que isso se passasse no Benfica:

MARSELHA ANUNCIA NOVOS PRESIDENTE E TREINADOR
MARSELHA 20:08
Por Redação
Num longo comunicado assinado por Frank McCourt, dono do clube, o Marselha anuncia que, a partir desta sexta-feira, Jacques-Henri Eyraud já não é o presidente do emblema francês, sendo substituído «com efeitos imediatos» pelo espanhol Pablo Longoria, 34 anos, que chegou ao Vèlodrome em julho passado para o cargo de diretor desportivo.

Também no comando técnico da equipa são anunciadas mudanças, com a já esperada contratatação do argentino Jorge Sampaoli, antigo treinador do Atlético Mineiro, que assinou contrato até final da época 2022/23

Conheco pessoalmente o Presidente e o irmao. Estao sempre em esquemas tb...

polivalente

Se não existe a opção de uma assembleia de destituição nem a opção da direção cair por as contas serem reprovadas duas vezes, basicamente o clube é dele, não é dos sócios.