Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Citação de: avc10 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:19
Outra coisa impressionante é o analfabetismo da tarja.

'Vieira demite te matamos te'

Eles estão a dizer que matam o Vieira se se demitir?

Não bastasse ser corja ainda é corja analfabeta.
O user SousaLB bem diz que é a brigada analfabeta

odistraido

Citação de: FP3 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:27
Citação de: avc10 em 27 de Fevereiro de 2021, 17:19
Outra coisa impressionante é o analfabetismo da tarja.

'Vieira demite te matamos te'

Eles estão a dizer que matam o Vieira se se demitir?

Não bastasse ser corja ainda é corja analfabeta.
O user SousaLB bem diz que é a brigada analfabeta

Essa faixa causa um dilema na estrutura. Demite-se ou não?

Petrov_Carmovich

Citação de: zefo em 27 de Fevereiro de 2021, 09:03
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Fevereiro de 2021, 08:39
Citação de: marcorafa em 26 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: EagleSL1904 em 26 de Fevereiro de 2021, 01:37
Citação de: helderrocha em 26 de Fevereiro de 2021, 01:12
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:40
Citação de: Ovelha em 26 de Fevereiro de 2021, 00:05
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 23:43
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.

Isso parece-me ser mais o "diz que disse".
O Adão e Silva ainda há uns dias disse em plena sporttv que ele estava bem atento ao que se está a passar.

Qual é a verdade, só ele saberá.
Mas não nos podemos agarrar só a uma esperança, até porque agora importa tirar de lá o Vieira, quem virá a seguir logo se verá e aí sim essa escolha terá que ser bem pensada.

O Noronha fez algo muito importante, mostrou que é possível ser Benfiquista e competente, e mostrou que é possível fazer frente ao Vieira.

pelo que sei de conhecimentos mútuos o JNL neste momento está desligado de tudo o que diz respeito ao Benfica.

o trabalho para provocar eleições antecipadas e tirar de lá o Vieira terá de ser feito pelos sócios e adeptos.

a prioridade tem de ser tirar de lá o Vieira, depois numa altura de eleições logo aparecerá o JNL ou outro candidato.
Isso não coincide com a sua actuação. Veremos, mas gostava que concretizasses em vez de ficares pelo "fulano tal diz que disse". Põe nomes aos bois.
Recuperando este assunto: https://twitter.com/VVermelha/status/1359927274611630080

Pedro Ribeiro dizia a 11 de Fevereiro (2 semanas) que o silêncio de JNL é uma decisão consciente para proteger o clube num momento de fragilidade, nada a ver com desinteresse.

Temos, portanto, JNL a fazer uma comunicação aos sócios a 3 de Janeiro; Pedro Adão e Silva a confirmar que JNL está atento a 5 de Fevereiro. Uma semana depois, a 11, Pedro Ribeiro faz a mesma confirmação. Ao todo, vamos em 2 semanas sem notícias do homem. Não me parece que o que te disseram seja verdade.
que tem de falar é o presidente, nao o candidato derrotado nas eleições.

Naturalmente que o candidato de oposição mais votado nos últimos 18 anos de mandato do Vieira tem de falar. O que o NGL vem à praça dizer não é nada de novo, dia 28 vai vomitar uns soundbytes ao som das palmas dos assalariados e volta para casa afagado pela realidade paralela em que vive. Talvez o JNL queira assacar responsabilidades apenas no final da época, mas não compreendo a lógica de fazer oposição em 2 ou 3 momentos por ano. Ou se está presente em todos os momentos do Benfica - bons ou maus - ou não vale a pena!

Rui Gomes da Silva passou 4 anos a fazer oposicao a Vieira! A denunciar muito daquilo que hoje é obvio em relacao a esta direccao. Resultado: desgastou a sua imagem, foi constantemente atacado pela maquina de propaganda sempre que houve oportunidade para isso e teve menos de 2% de votos nas eleicoes!
Podia-se nao gostar do estilo, mas RGS é um grande benfiquista.

Acho bem que Noronha continue calado na dele. Tudo o que fizer ou disser será distorcido e usado contra ele pela maquina da propaganda!

Deixem arder!

Isto. O Noronha que continue na sua. Ele falará no tempo certo. Esperemos é que seja uma intervenção cirúrgica de alta classe.
Vem no mesmo cavalo do Sebastião. O vem na Bell? (os entendedores entenderão)

Bell e Sebastião...nunca percebi porque há gente que gosta disso.

redglobe

Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2021, 17:27

Ignoraram todas as faixas até ao momento ... e hoje abriram assim o noticiário à tarde.

Se dúvidas houvesse ...  :disgust:

Não vejo a TV da ditadura, quem vê, pode esclarecer sff se essa foi a única tarja que apareceu na vtv?

abar85

Isto pode até ficar perdido aqui no meio, mas na minha humilde opinião era importante que os organizadores das iniciativas das ruas e das verdadeiras faixas, fizessem chegar a jornalistas e às redações das TVs que estás faixas não são da sua autoria e poderão sim ter sido plantadas para o presidente se vitimizada, ou acção de outro grupo que não merece apoio.

De resto,, um agradecimento ao grupo responsável pelas iniciativas anteriores.

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Fevereiro de 2021, 15:06
Bela encomenda para se vitimizar Luís.

És tão básico que mete pena.
mas funciona.

infelizmente.

As diferenças entre tarjas são notórias. Uma denotam sarcasmo e inteligência, as outras são básicas, típicas de um bairrista com a quarta classe.

JustMe

Adoro as fotos escolhidas para a promo, a fazer lembrar aqueles retratos cândidos dos ministérios de propaganda do século passado. Eu às vezes pergunto-me se esta malta não fará mesmo de propósito para o avacalho.

Baron_Davis

Ignoraram olimpicamente todas as faixas e protestos durante dias e dias. Pois no dia anterior à intervenção do Presidente abrem o noticiário da BTV assim

dreadrocK

Vergonha sem precedentes. Nunca pensei viver num regime completamente ditatorial no Benfica...

Estou farto disto, FARTO!

Nirvana_87

Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2021, 17:27

Ignoraram todas as faixas até ao momento ... e hoje abriram assim o noticiário à tarde.

Se dúvidas houvesse ...  :disgust:

Que nojo.  :tickedoff:

Baron_Davis

tnlemos

Não estou à espera que haja novidades nenhumas nem explicações com um minimo assumir de culpa, nem muito menos de medidas...

Não vivemos tempos em que a direção se preocupava com o Benfica e sentia os benfiquistas.

Não estranhava mesmo nada o boato que ontem andou a passar "Ano zero do projeto".

Para mim é o cumulo do ridiculo. Primeira vez que se ouve falar nisto, só se fala em ano zero quando está tudo perdido. :D :D :D :D Lançar bases de ano zero com Helton Leites, Verthogen e Otamendi, trintões, é de rir... :D

Seria o cumulo do ridiculo, mas já nada me espanta a quem anda a definhar à muito... Tanto em LFV como em JJ