Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: panchito82 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:34
No Instagram, um vídeo de 2 minutos para resumir a história do Benfica. Há palavras para isto?

Agora imagine-se um vídeo de 2 minutos onde 1/4 é pré 2003 e 3/4 fazem alusão ao período pós 2003, com fotos aéreas do Seixal e da obra feita.

É este o teu reles legado. Estou farto de comer esta merda todos os dias em todas as redes. Para a puta que te pariu. Odeio-te.

Não dá para resumir a nossa história e os nossos momentos altos em 2 minutos.
Se fosse para tentar...o Benfica pós-2003 teria direito a 5 segundos desse vídeo.

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:34
Pelo menos faz de util...e rasga a arbitragem...seu incompetente.
Em dia de aniversario? No discurso do presidente?

Seria mais um prego no caixão do Benfica ter um discurso em torno disso.


Alias, devia o fazer, mas não é o dia para isso.

E por isso tenho a certeza que vai tocar no assunto.

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter



O Presidente que vamos ter. É inevitável.
Felizmente. Não sei se daqui a uns meses, um ano, três anos...mas vai acontecer.
Mas quem é que quer um gajo que so sabe vender hamburguers?

Com ele seriamos comidos no tugao. O Vieira ja conhece o jogo dos bastidores. Com um Noronha nem seria de admirar chegar à segunda volta sem penatlies a favor.

Caitas

A que horas é que o mentiroso vai falar?

TFFS

Hoje tenho a certeza de que vamos bater recordes de mete-nojismo

Camisola_20

Citação de: Shoky em 28 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter



O Presidente que vamos ter. É inevitável.
Felizmente. Não sei se daqui a uns meses, um ano, três anos...mas vai acontecer.
Eu ja vou desvalorizando certas coisas apenas à espera desse dia para me poder voltar a preocupar a serio.

Até la que se foda tudo isto. Nem vale a pena em alguns momento chatear. Especialmente com resultados. Preocupa me mais as contas porque isso será sempre um fardo maior para quem vier limpar a porcaria.

iur27

28 de Fevereiro de 1904

Nasceu o clube do nosso... CORAÇÃO!!!

Pense nisto e pare de prejudicar o nosso clube...

Kampz

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2021, 00:59
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Ovelha em 25 de Fevereiro de 2021, 23:36
Citação de: Kampz em 25 de Fevereiro de 2021, 23:31
Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 13:56
Citação de: BernaMG em 24 de Fevereiro de 2021, 19:29
Sinto que se o Noronha aparecesse isto crescia em todos os sentidos. Onde andas Noronha? :bandeira1: :bandeira1:
Muito bem o Noronha.

Ainda ontem Otavio quis passar a ideia de que isso do buzinão era obra dele.

O facto do JNL não aparecer é um problema para o Vieira e seus cães, uma vez que fica dificil colar a crise à oposição e falta de união. Porque a verdade é que a oposição não esta a ser foco de destabilização e eles tentam passar a ideia a qualquer custo.

É continuar calado que a casa esta a arder e o Vieira não para de se regar em gasolina. Não precisa de quem faça esse trablho por ele.

Treta, JNL está-se nas tintas para isto. Apareceu quando lhe foi conveniente e agora não está para perder tempo com o clube. Já foi confirmado por várias pessoas que o conhecem.

Mas, se há boa notícia do último ano, é que não faltam Benfiquistas competentes, inteligentes e dedicados por aí. E, melhor que o Vieira, na verdade, qualquer um.
???

Várias aqui. Também tenho alguns conhecimentos em comum que dizem que ele já não está pra isso. Acho que subestimou o esforço e desgaste associado à função.
MENTIROSO.

Denunciado, obviamente.

redglobe

Citação de: panchito82 em 28 de Fevereiro de 2021, 12:34
No Instagram, um vídeo de 2 minutos para resumir a história do Benfica. Há palavras para isto?

Agora imagine-se um vídeo de 2 minutos onde 1/4 é pré 2003 e 3/4 fazem alusão ao período pós 2003, com fotos aéreas do Seixal e da obra feita.

É este o teu reles legado. Estou farto de comer esta merda todos os dias em todas as redes. Para a puta que te pariu. Odeio-te.

2 minutos mal chegavam para os momentos áureos da década de 80.

Na nossa história, a "glória" do ngl cabe em milésimos de segundo, e é quase por favor, que o maior legado dele é o período de maior glória portista que um presidente do Benfica viu.

Barcelense1994



A melhor proteção para a gigantesca tempestade de areia que virá logo tarde.
I'M READY!

RAFL

Citação de: TFFS em 28 de Fevereiro de 2021, 13:03
Hoje tenho a certeza de que vamos bater recordes de mete-nojismo
porque achas isso?

os discursos dele sao sempre os mesmos.....é copy | paste do anterior

Camisola_20

Pena o João Noronha Lopes não ter feito um video com essa mensagem de aniversario do clube.

Ha muita gente que não vai ler nem partilhar. Em video teria o dom de ridicularizar ainda mais em comparação com aquilo que vamos ouvir hoje as 18:30.

A mensagem, a postura, a clareza no discurso, a classe... isto era coisa para partilhar escrito mas um video tambem para aqueles que infelizmente não conseguem olhar para um texto mais longo e perder uns minutos a ler.


MightyEagle


bmuc79

#988379
Pois é, enquanto uns exultam Borges Coutinho e a sua obra, outros exultam Vale e Azevedos e as pedras da calçada...

É a diferença entre Benfiquismo e o Lapismo.
O Benfiquista exulta os grandes da nossa história como exemplo a seguir.
O Lapista exulta os piores para amedrontar e agarrar-se ao poder como uma lapa!