Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

Hölderlin

Eu continuo afim de oferecer material intelectual e apoio financeiro a quem quiser continuar a fazer o excelente trabalho de oposição das últimas semanas.  Aconselho um Gofundme, e até, em relação aos cartazes, uma campanha do género "Não apostes no Placard, aposta no Benfica" de forma a angariar dinheiro para os mesmos.

De resto, o que não falta por aí é pulhas que fazem o design por tusta e meia.

RGouveia.SLB

Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Março de 2021, 10:57
Qual será o proximo nome que nos irá chamar ? Filhos da puta ?

É menino para isso. E os acéfalos continuariam a aplaudir.

Guardião Encarnado

Tentei, de forma masoquista, ver a entrevista de LFV. Do pouco tempo que aguentei retive que "não baixa os braços".

Espero que não seja mais uma mentira caso um dia destes alguém lhe diga "mãos no ar!"...

:police: 🚛 :police:

RGouveia.SLB

Este ser afirmar que foi o único a respeitar a memória do King, é de uma baixeza tal...
Que nojo de indivíduo.

Motörhead

Aguiavareira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Março de 2021, 10:57
Só consigo sentir asco. Faltam-me palavras. Sobretudo, não percebo o atestado de imbecilidade que passa aos adeptos, não respondendo a nada e repetindo as mesmas coisas vezes sem conta.

Infelizmente ainda à muita gente que vai na cantiga e concorda com ele

P311

Citação de: Petrov_Carmovich em 01 de Março de 2021, 10:06
Citação de: P311 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:00

Em laranja foram os "quase".

Conseguiste uma linha. Se isto não fosse horrível, até te dava os parabéns.

Foi a única maneira que arranjei para lidar com aquela vergonha de entrevista. É escandaloso, mas já estamos habituados a isto há muitos anos...

sbremoved_34227

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Março de 2021, 11:18
Tentei, de forma masoquista, ver a entrevista de LFV. Do pouco tempo que aguentei retive que "não baixa os braços".

Espero que não seja mais uma mentira caso um dia destes alguém lhe diga "mãos no ar!"...

:police: 🚛 :police:
Claro que não baixa os braços.

Apertar o pescoço dos sócios com os braços para baixo deve ser complicado.

PedroBenfica

Slbttotosalvio

O presidente do barça foi preso por lavagem de dinheiro, cá o vieira têm o apoio do primeiro ministro e o Mendes é um cidadão condecorado.

Republica das bananas

Volrath

Citação de: PedroBenfica em 01 de Março de 2021, 11:21
Bom dia seus pulhas

Ia responder com uma piada qqr mas estou sem pica nenhuma... zero... nem para mandar bocas no forum... ando a tomar medicação para a depressão desde junho do ano passado e nos ultimos tempos em vez de ficar melhor, tenho piorado... os ataques de anciedade e de pânico voltaram.

tenho mesmo de me afastar e esquecer este Benfica pelo meu bem estar mental.

Leonzo

O Gaioso saiu da Direcção para ser o Agente infiltrado da oposição. Fácil.

Mas ontem levou uma enrabadela tal que tão depressa não aparece numa TV.

Tem aquele cagueiro todo dorido.

fpie

os adeptos é que criaram falsas expectativas, nao foi o JJ a dizer que ia arrasar, este homem não tem vergonha nenhuma.

Carneirada alinhada é que ele quer

PedroBenfica

Citação de: Volrath em 01 de Março de 2021, 11:27
Citação de: PedroBenfica em 01 de Março de 2021, 11:21
Bom dia seus pulhas

Ia responder com uma piada qqr mas estou sem pica nenhuma... zero... nem para mandar bocas no forum... ando a tomar medicação para a depressão desde junho do ano passado e nos ultimos tempos em vez de ficar melhor, tenho piorado... os ataques de anciedade e de pânico voltaram.

tenho mesmo de me afastar e esquecer este Benfica pelo meu bem estar mental.

Caro pulha, neste momento a ingestão de químicos para aliviar a depressão não é a solução.
A luta armada é o verdadeiro elixir para levantar o pau e dar com ele nos costados do ditador