Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Smultronstället

No dia que for preso vou festejar como se tratasse de uma Champions League

Mal posso esperar

K9Pitbull

Citação de: Naruto em 11 de Março de 2021, 15:46

Exatamente igual a todas as outras  :rir:

Está em modo estátua/cartaz  :2funny:

Caramba....foram tantos que se calhar em vez de treinar nesse dia fizeram filinha para a foto.

Devem ter apanhado uma seca os rapazes.... e não devem perceber porque é que uma coisa que aconteceu há 2 meses está agora a aparecer nos jornais.  ::)
Ou aquele fato de treino ja cheira a mofo, o Vieira é um boneco de cera ou as fotos foram todas tiradas no mesmo dia. Qual será a verdadeira...

MxPxFx

Citação de: patetalegre em 10 de Março de 2021, 14:45
Ideia genial: Contratar 3 pessoas em regime rotativo, para irem para a porta do Seixal com um megafone ler todos os posts deste tópico, live, à medida que forem escritos.

podíamos fazer uma vaquinha e batíamos o salário do Guerra, metíamos o gajo a fazer isso a correr e perdia os últimos quilinhos que ainda tem por excesso a brincar numa semanita.

P.S.: Gostei muito da forma como adjectivaste a tua própria ideia.

Mattamouros

Citação de: polivalente em 10 de Março de 2021, 17:01
Já há bastante tempo que é dificil ser benfiquista, pelo menos para mim.

Nojo deve ser a melhor palavra que encontro para descrever isto tudo.

Nojo da presidência e maneira como o clube é gerido.

Nojo do treinador e a maneira como a equpa é gerida. Já não o consigo ouvir. Até as calinadas que em tempos eram motivo de piada, hoje só metem nojo.

Nojo do capitão da equipa e de uma equipa completamente descaracterizada de Benfiquismo. Não há um único jogador que me faça sentir triste se sair do clube neste momento. O último foi o Ruben Dias.

Estou constantemente dividido entre querer que o clube tenha muito sucesso e ao mesmo tempo, que estas personagens tenham muito insucesso. O problema é que o insucesso deles  significa o insucesso do clube.

Se calhar alguns vão levar a mal este desabafo, mas é o que sinto.

Revi-me tanto neste comentário que nem imaginas amigo..

Estou completamente desligado, tal como muitos daqui. Ora nem vejo jogos, ora passo os mesmos ao tlm ou ao pc enquanto dou uma vista de olhos ao ecran.. quando antes naqueles 90mins não havia mais nada nem estava para ninguém, e me fazia confusão ver pessoal às msgs no tlm ou no facebook.. eu hoje sou um deles.. vejo os jogos por frete..

Já nem alegria sinto quando há golos, tenho o mesmo dilema interno que tu, se por um lado quero ganhar porque o Benfica é para ganhar sempre, por outro quero que esta gente seja toda varrida ao pontapé daqui para fora..

Mas tenho consciência que.. o que manda nisto tudo são os resultados.. e a contestação só aparece quando não há resultados..

Se por um lado estou numa 'que se foda, vamos bater no fundo de vez mas vamos correr com esta corja daqui, estamos cá para reerguer depois', o que me impede de ficar contente quando a equipa marca ou ganha, por outro quero ganhar, quero ganhar sempre, ainda tenho esperanças de pelo menos ir buscar o 3º lugar, pode ser que não nos calhe um paok para o ano..

Esta merda é doentia. Como é que um sócio do Benfica chega ao ponto de 'eu quero que o Benfica perca', foda-se. Algo está muito mal comigo. Ou com o Benfica. Ou com ambos..

Tosta Mistica

Citação de: MxPxFx em 11 de Março de 2021, 16:31
Citação de: patetalegre em 10 de Março de 2021, 14:45
Ideia genial: Contratar 3 pessoas em regime rotativo, para irem para a porta do Seixal com um megafone ler todos os posts deste tópico, live, à medida que forem escritos.

podíamos fazer uma vaquinha e batíamos o salário do Guerra, metíamos o gajo a fazer isso a correr e perdia os últimos quilinhos que ainda tem por excesso a brincar numa semanita.

P.S.: Gostei muito da forma como adjectivaste a tua própria ideia.

O Guerra pode também levar o primo - André  Ventura  :whistle2: :whistle2:

iloy

GoloDeLetra

Isto aconteceu mesmo? nao me lembro...

BovinoSLB

Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 02:05
Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.
É bom ver como esta gente mede o benfiquismo.

Não é pela participação na vida do clube, é pelo nível de opulência.

Portanto, esse consócio por colecionar artigos do Benfica é melhor do que um sócio que nada coleciona mas procura estar bem informado e informar bem os outros, que não tem medo de dar o nome para se convocar uma AG, que não desiste mesmo quando o querem calar perante o ruir da democracia no clube...

Vou parar neste ponto, são 2 coisas completamente antagónicas mas que se calhar explicam muito da falta de militância que existe no Benfica, dando-se mais importância ao fútil, a futilidade das vendas e do betão em detrimento do sucesso desportivo.

Rikhart

Citação de: BovinoSLB em 11 de Março de 2021, 17:06
Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 02:05
Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.
É bom ver como esta gente mede o benfiquismo.

Não é pela participação na vida do clube, é pelo nível de opulência.

Portanto, esse consócio por colecionar artigos do Benfica é melhor do que um sócio que nada coleciona mas procura estar bem informado e informar bem os outros, que não tem medo de dar o nome para se convocar uma AG, que não desiste mesmo quando o querem calar perante o ruir da democracia no clube...

Vou parar neste ponto, são 2 coisas completamente antagónicas mas que se calhar explicam muito da falta de militância que existe no Benfica, dando-se mais importância ao fútil, a futilidade das vendas e do betão em detrimento do sucesso desportivo.

Pergunta honesta: Onde foste buscar essa parte a negrito? Dá-me a impressão que estás a ter altas conversas com alguém, mas são todas na tua cabeça. É que ninguém disse isso. Tu é que começaste a dizer que isto e aquilo não é benfiquismo.

bzouk

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:30

estas bestas inventam mentiras , para defender o seu ditador .  :-X

Mas que cambada de sarnentos mentirosos. Inventar que o bigodes fez o estádio e ainda tem a lata de falar sobre Borges Coutinho e o estádio na altura. Estes nojentos precisavam de tratamento gulag.

redglobe

Citação de: Diablo em 11 de Março de 2021, 15:24
Porque recordar é viver.

Luís Filipe Vieira em 2008: http://relvado.aeiou.pt/benfica/vieira-foi-mau-benfica-ter-sido-campeao-recentemente

"(...) Por último o presidente alega que «se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente». «Não devia ter sido, porque aí toda a gente tinha os pés mais bem assentes no chão e não sonhávamos tão alto», constata."

E é esta a ambição, garra, querer, vontade de vencer, ir à luta que o nosso "grande" líder transmite desde 2003.

Não estranha que depois haja chupa falos na vtv a dizer que o Benfica não é para ter "ambições desmedidas".

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.