Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: MxPxFx em 11 de Março de 2021, 16:31
Citação de: patetalegre em 10 de Março de 2021, 14:45
Ideia genial: Contratar 3 pessoas em regime rotativo, para irem para a porta do Seixal com um megafone ler todos os posts deste tópico, live, à medida que forem escritos.

podíamos fazer uma vaquinha e batíamos o salário do Guerra, metíamos o gajo a fazer isso a correr e perdia os últimos quilinhos que ainda tem por excesso a brincar numa semanita.

P.S.: Gostei muito da forma como adjectivaste a tua própria ideia.

O Guerra pode também levar o primo - André  Ventura  :whistle2: :whistle2:

iloy

GoloDeLetra

Isto aconteceu mesmo? nao me lembro...

BovinoSLB

Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 02:05
Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.
É bom ver como esta gente mede o benfiquismo.

Não é pela participação na vida do clube, é pelo nível de opulência.

Portanto, esse consócio por colecionar artigos do Benfica é melhor do que um sócio que nada coleciona mas procura estar bem informado e informar bem os outros, que não tem medo de dar o nome para se convocar uma AG, que não desiste mesmo quando o querem calar perante o ruir da democracia no clube...

Vou parar neste ponto, são 2 coisas completamente antagónicas mas que se calhar explicam muito da falta de militância que existe no Benfica, dando-se mais importância ao fútil, a futilidade das vendas e do betão em detrimento do sucesso desportivo.

Rikhart

Citação de: BovinoSLB em 11 de Março de 2021, 17:06
Citação de: djhifi em 11 de Março de 2021, 02:05
Citação de: BovinoSLB em 10 de Março de 2021, 22:57
Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2021, 22:55
Citação de: FP3 em 10 de Março de 2021, 21:50
Volto a dizer...

Quem apoia o vieira, não é benfiquista!

Isso não é bem assim. Infelizmente há muitos Benfiquistas daqueles mesmo a sério que estão pouco informados, porque só lêm jornais, e mais nada. Ainda há pouco tempo conheci um senhor assim, tem a casa toda cheia de parafernália do Benfica, e votou Vieira, e quando lhe perguntei porquê são as cenas do costume, salvou o Benfica e etc e tal.
Coleccionismo não é Benfiquismo.

Tem 50 anos de sócio e coleciona tudo o que é do Benfica porque é...do porto?

Por favor...pensar antes de escrever alguns disparates...

Eu sei que ás vezes parece que vale tudo, mas não vale.
É bom ver como esta gente mede o benfiquismo.

Não é pela participação na vida do clube, é pelo nível de opulência.

Portanto, esse consócio por colecionar artigos do Benfica é melhor do que um sócio que nada coleciona mas procura estar bem informado e informar bem os outros, que não tem medo de dar o nome para se convocar uma AG, que não desiste mesmo quando o querem calar perante o ruir da democracia no clube...

Vou parar neste ponto, são 2 coisas completamente antagónicas mas que se calhar explicam muito da falta de militância que existe no Benfica, dando-se mais importância ao fútil, a futilidade das vendas e do betão em detrimento do sucesso desportivo.

Pergunta honesta: Onde foste buscar essa parte a negrito? Dá-me a impressão que estás a ter altas conversas com alguém, mas são todas na tua cabeça. É que ninguém disse isso. Tu é que começaste a dizer que isto e aquilo não é benfiquismo.

bzouk

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:30

estas bestas inventam mentiras , para defender o seu ditador .  :-X

Mas que cambada de sarnentos mentirosos. Inventar que o bigodes fez o estádio e ainda tem a lata de falar sobre Borges Coutinho e o estádio na altura. Estes nojentos precisavam de tratamento gulag.

redglobe

Citação de: Diablo em 11 de Março de 2021, 15:24
Porque recordar é viver.

Luís Filipe Vieira em 2008: http://relvado.aeiou.pt/benfica/vieira-foi-mau-benfica-ter-sido-campeao-recentemente

"(...) Por último o presidente alega que «se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente». «Não devia ter sido, porque aí toda a gente tinha os pés mais bem assentes no chão e não sonhávamos tão alto», constata."

E é esta a ambição, garra, querer, vontade de vencer, ir à luta que o nosso "grande" líder transmite desde 2003.

Não estranha que depois haja chupa falos na vtv a dizer que o Benfica não é para ter "ambições desmedidas".

Mattamouros

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.

FP3

Citação de: Jyzaks em 11 de Março de 2021, 15:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:10

Vamos ao Marquês festejar ?  :estrelas:
Um vieirista que até á pouco tempo atrás rasgava o Vieira de alto a baixo

E o Benfica estava numa situação muito melhor que a atual

É esta a credibilidade dos apoiantes do chulo

Lixo humano

A prova está guardada para mandar à cara desse porco, até que saia do clube.

ClaudioCaniggia

Sporting Lisboa e Vieira

"Será o meu último mandato. O foco será a vertente desportiva"

costapequeno

José Marinho o que não se faz por dinheiro. É

DBdennisDB

Bekambol

Chegou a Presidente para fazer o favor ao Sr. Dr. Vilarinho.