Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:30

estas bestas inventam mentiras , para defender o seu ditador .  :-X

Não sei como não se tem vergonha de mentir.

Benfica é nosso

Citação de: FP3 em 09 de Março de 2021, 23:00
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:58
Citação de: FP3 em 09 de Março de 2021, 22:53
Citação de: 1979 em 09 de Março de 2021, 22:51
Citação de: Motörhead em 09 de Março de 2021, 22:45
Alguém pode me dizer as vezes que os porcos atingiram os quartos de final da LDC durante o reinado do NGL?

Três pelo menos...
5 incluindo esta
Então nem vou pedir as vezes que passaram a fase de grupos... é que não queria envergonhar o NGL...
Que não te falte nada.. São 12!
Tudo o que for para atirar à tromba do betoneiras, eu estou pronto.
Foda-se e nós só passamos 4x os grupos desde 2005, um gajo fica enjoado com isto.

Naruto

Exatamente igual a todas as outras  :rir:

Está em modo estátua/cartaz  :2funny:

Caramba....foram tantos que se calhar em vez de treinar nesse dia fizeram filinha para a foto.

Devem ter apanhado uma seca os rapazes.... e não devem perceber porque é que uma coisa que aconteceu há 2 meses está agora a aparecer nos jornais.  ::)

The Eagle 10

RGouveia.SLB

Citação de: Bigode do Toni em 11 de Março de 2021, 14:27
Ver a vitória do Porto, fez-me invejar o amor que conseguem sentir pelo clube deles - sabem que têm uma direção que vai sempre lutar pelos seus interesses (mesmo que de maneiras dúbias).

Tenho saudades de mandar um grito apaixonado como eles puderam fazer. Saudades de sentir orgulho nos jogadores em campo. Saudades de poder ver as fotografias de todos abraçados depois do jogo e dizer "Isto é Benfica, caralho".

Tenho saudades do Benfica.

O porco é uma corja que representa o lado mais negro do desporto e dos valores morais. Mas o velho, não obstante a sua idade avançada e o facto de ser um autêntico filho da puta, é alguém que ama o clube que preside, que se digna a dar a cara, que vai para Itália comandar as suas tropas e explodir de emoção pela façanha que a sua equipa protagonizou contra o crónico campeão italiano.
E a exigência naqueles cabrões é máxima, o que devia fazer corar de vergonha muitos dos nossos adeptos. Nos porcos é impensável haver durante anos a fio jogadores do tipo Pizzi, Grimaldo ou Gabriel, que são jogadores acomodados, cheios de vícios e que não se esfolam pelo clube.
Lá nos porcos, este género de «profissionais» são imediatamente encostados e/ou corridos.

Quando o Benfica é liderado há 18 anos por um indivíduo que nunca sentiu o clube, que não tem a mínima decência e preocupação em acompanhar o clube e em incutir responsabilidade e exigência às tropas, e que só se preocupa com negócios, comissões e amigalhaços, naturalmente que tudo isto que enumerei acima se repercute de forma transversal no clube. Com óbvios reflexos nos desempenhos das várias equipas do Benfica, onde há na maioria  delas um fio condutor no que toca à falta de responsabilidade, de exigência, de lutar pelo clube e de espírito de superação.

Kurt Cobain 10

.

BENFIKA

Citação de: Naruto em 11 de Março de 2021, 15:46

Caramba....foram tantos que se calhar em vez de treinar nesse dia fizeram filinha para a foto.

Devem ter apanhado uma seca os rapazes.... e não devem perceber porque é que uma coisa que aconteceu há 2 meses está agora a aparecer nos jornais.  ::)

Depois ficam espantados quando se fala num surto no Seixal...só neste dia o presidente esteve em contacto com uns 10/20 jogadores, sem máscara, sem distanciamento, apertos de mão, nada de cuidados.  :estrelas:
Todos ali engaiolados só para se fazer uma sessão fotográfica para depois ir publicando conforme dá mais jeito ao grande lider.

Imagine-se agora que um dos jogadores ou o presidente estava infectado.... :buck2:

Smultronstället

No dia que for preso vou festejar como se tratasse de uma Champions League

Mal posso esperar

K9Pitbull

Citação de: Naruto em 11 de Março de 2021, 15:46

Ou aquele fato de treino ja cheira a mofo, o Vieira é um boneco de cera ou as fotos foram todas tiradas no mesmo dia. Qual será a verdadeira...

MxPxFx

Citação de: patetalegre em 10 de Março de 2021, 14:45
Ideia genial: Contratar 3 pessoas em regime rotativo, para irem para a porta do Seixal com um megafone ler todos os posts deste tópico, live, à medida que forem escritos.

podíamos fazer uma vaquinha e batíamos o salário do Guerra, metíamos o gajo a fazer isso a correr e perdia os últimos quilinhos que ainda tem por excesso a brincar numa semanita.

P.S.: Gostei muito da forma como adjectivaste a tua própria ideia.

Mattamouros

Citação de: polivalente em 10 de Março de 2021, 17:01
Já há bastante tempo que é dificil ser benfiquista, pelo menos para mim.

Nojo deve ser a melhor palavra que encontro para descrever isto tudo.

Nojo da presidência e maneira como o clube é gerido.

Nojo do treinador e a maneira como a equpa é gerida. Já não o consigo ouvir. Até as calinadas que em tempos eram motivo de piada, hoje só metem nojo.

Nojo do capitão da equipa e de uma equipa completamente descaracterizada de Benfiquismo. Não há um único jogador que me faça sentir triste se sair do clube neste momento. O último foi o Ruben Dias.

Estou constantemente dividido entre querer que o clube tenha muito sucesso e ao mesmo tempo, que estas personagens tenham muito insucesso. O problema é que o insucesso deles  significa o insucesso do clube.

Se calhar alguns vão levar a mal este desabafo, mas é o que sinto.

Revi-me tanto neste comentário que nem imaginas amigo..

Estou completamente desligado, tal como muitos daqui. Ora nem vejo jogos, ora passo os mesmos ao tlm ou ao pc enquanto dou uma vista de olhos ao ecran.. quando antes naqueles 90mins não havia mais nada nem estava para ninguém, e me fazia confusão ver pessoal às msgs no tlm ou no facebook.. eu hoje sou um deles.. vejo os jogos por frete..

Já nem alegria sinto quando há golos, tenho o mesmo dilema interno que tu, se por um lado quero ganhar porque o Benfica é para ganhar sempre, por outro quero que esta gente seja toda varrida ao pontapé daqui para fora..

Mas tenho consciência que.. o que manda nisto tudo são os resultados.. e a contestação só aparece quando não há resultados..

Se por um lado estou numa 'que se foda, vamos bater no fundo de vez mas vamos correr com esta corja daqui, estamos cá para reerguer depois', o que me impede de ficar contente quando a equipa marca ou ganha, por outro quero ganhar, quero ganhar sempre, ainda tenho esperanças de pelo menos ir buscar o 3º lugar, pode ser que não nos calhe um paok para o ano..

Esta merda é doentia. Como é que um sócio do Benfica chega ao ponto de 'eu quero que o Benfica perca', foda-se. Algo está muito mal comigo. Ou com o Benfica. Ou com ambos..