Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

yerlow

PaulinhoB

Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2021, 23:54
Citação de: albertocperez em 12 de Março de 2021, 15:46
Olá a todos! Este é o meu primeiro post, sou novo aqui! Sou benfiquista desde que nasci, sócio há mais de 28 anos. Sou fã de Jorge Jesus, que considero o treinador que acordou o nosso clube de uma longa seca. Desde 2012, tenho votado sempre em Luis Filipe Vieira e com muito orgulho por isso. Mas isso agora não interessa, pois somos todos Benfica!Adoro comentar coisas do nosso clube e por isso decidi inscrever-me para que possamos ter uma conversa agradável, de muita união e benfiquismo  :flagglorioso:

Fdx, acho que acordei o prédio inteiro  :rir:

xpto999

Sim, quem criticava antes deixou de ter argumentos agora que temos três vitórias seguidas, cimentámos o 4º lugar e fugimos ao Paços.

helderrocha

Citação de: rsd em 12 de Março de 2021, 20:05
Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 19:48
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 19:44
Citação de: rsd em 12 de Março de 2021, 19:38
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 19:37
Citação de: Stanic em 12 de Março de 2021, 19:33
Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 19:26
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 18:46

Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 09:49
2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR65650.pdf

Esses 15 milhões vêm no relatório e contas?
https://twitter.com/CarlosAtalaia1/status/1370338519617564672

Podemos não concordar com o negócio mas vejo por isso necessidade de andar a propagar fake news.
E como se isto fosse alguma novidade, ainda há pouco os 40M da negociata do Mendes com o F.Silva ao clube rendeu cerca de 25M.

A questão é se o zerozero notíciou o 《lucro》 de 7 milhoes por incompetência, ou propositadamente ?

Propositadamente, já com o Talisca foi igual.

Estão sempre a fazer isto e os adeptos comem sempre.

Os adeptos têm confiança na imprensa se calhar. Culpo a imprensa, pois eles é que têm o dever de informar o público de forma fidedigna e exata.
E se erram têm também o dever de corrigir e pedir desculpa aos leitores.

Onde foram parar os 7,8 milhões?

Tu compras uma casa a 100 mil euros. Vendas a 200 mil. Tens uma mais valia de 100 mil.

Se eu te perguntar onde estão os outros 100 mil o que é que me respondes?

e se eu comprar uma casa por 300mil vendi por 200mil. Tenho uma menos valia de 100mil.

fico com quanto?

Eterno Benfica

Red Zeppelin

Citação de: redglobe em 12 de Março de 2021, 22:53
Citação de: rdr10 em 12 de Março de 2021, 22:38

Acham que dá para recuperar o número de sócio do Vieira através do NIF?

O Brunalgas facilitou esse processo

Wtf, sócio desde 1989? Já havia piscinas nessa altura? E últimas quotas pagas Dezembro de 2000, ainda são 11 anos de filiação e problemas nas costas.

Davidoff´

Paga a quem estiver disposto a defende-lo publicamente.

Procuram notáveis,  ex Jogadores ex dirigentes comentadores.

Chega a ser triste e lamentável  o dobrar de espinha de muitos que defendiam o Benfica e hoje defendem o Vieira incondicionalmente.

Compreendo que vivemos tempos estranhos e difíceis mas a dignidade não tem preço!! Defendem o Vieira para garantir o cachê , o tacho ... o Benfica que se foda.

Este culto ao Presidente não tem precedentes... nem no Porto se vê isso!! Como chegamos a isto??

O Benfica é dirigido por tachistas apenas. Por indivíduos que vivem a grande a custa do clube. Autênticos mercenarios sem vergonha que não se importam de ir nas tvs defender o indefensável. Defender com unhas e dentes uma direção incompetente e ultrapassada. Que nao tem problemas de chamar os socios de ingratos. Que defendem a obra feita a 13/15 anos atrás.

Estes parasitas não vão abdicar do poder jamais. A tendencia é piorar porque a contestação aumenta  por todo o lado.

Tenham noção,  caso abrirem o estádio
para o  público,  só vão entrar figurantes dispostos a bater palmas aos passes errados do pizzi, dos chutes com a canela do Almeida etc etc... e no final uma ovação ao Vieira e vão para casa felizes com o empate.

Acham mesmo que vao permitir os pulhas e ingratos dos socios entrar no estadio para contestar?? Sem chance alguma..

Afinal continuam a ser os mesmos que fugiram e esconderem as caixas dos votos.

A luta precisa continuar

RUA VI€IRA

Alexandre1976

Pessoal não liguem a esse gajo. Eu nem falo com ele. Uma vez ia-me passando com o gajo no trabalho e a partir dai nunca mais lhe liguei pevas. É perda de tempo.

rsd

Citação de: helderrocha em 13 de Março de 2021, 00:06
Citação de: rsd em 12 de Março de 2021, 20:05
Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 19:48
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 19:44
Citação de: rsd em 12 de Março de 2021, 19:38
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 19:37
Citação de: Stanic em 12 de Março de 2021, 19:33
Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 19:26
Citação de: CitriC em 12 de Março de 2021, 18:46

Citação de: Céptico em 12 de Março de 2021, 09:49
2 épocas - 52 golos.
Vendido por 7 milhões.

Gestão Premium.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR65650.pdf

Esses 15 milhões vêm no relatório e contas?
https://twitter.com/CarlosAtalaia1/status/1370338519617564672

Podemos não concordar com o negócio mas vejo por isso necessidade de andar a propagar fake news.
E como se isto fosse alguma novidade, ainda há pouco os 40M da negociata do Mendes com o F.Silva ao clube rendeu cerca de 25M.

A questão é se o zerozero notíciou o 《lucro》 de 7 milhoes por incompetência, ou propositadamente ?

Propositadamente, já com o Talisca foi igual.

Estão sempre a fazer isto e os adeptos comem sempre.

Os adeptos têm confiança na imprensa se calhar. Culpo a imprensa, pois eles é que têm o dever de informar o público de forma fidedigna e exata.
E se erram têm também o dever de corrigir e pedir desculpa aos leitores.

Onde foram parar os 7,8 milhões?

Tu compras uma casa a 100 mil euros. Vendas a 200 mil. Tens uma mais valia de 100 mil.

Se eu te perguntar onde estão os outros 100 mil o que é que me respondes?

e se eu comprar uma casa por 300mil vendi por 200mil. Tenho uma menos valia de 100mil.

fico com quanto?

Pelas minhas contas (demorei uma hora) ficas com 200 mil.

Acertei?

Btw, não percebi a correlação.

Fenómeno

Se o Benfica ficar atrás do Paços, espero que salientem o facto do Paços não ter competições europeias, isso foi determinante para terminar em 5o.

Mattamouros

Citação de: Só tou a ver em 12 de Março de 2021, 21:41
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 22:04
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 19:31
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 18:02
Citação de: bzouk em 11 de Março de 2021, 17:46
Citação de: Iverson em 11 de Março de 2021, 17:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Março de 2021, 15:58
https://www.facebook.com/Chalupas-do-Vieirist%C3%A3o-107796234715119

Sigam esta página .

Se conheceres o autor, diz-lhe que eu tenho TODAS as fotos daquela página de apoio à candidatura do orelhas. Guardei isso antes que os donos da página se lembrassem de mandar isso ao ar e se perdesse tudo.

As carinhas todas, as frases de 'apoio', com os numeros de sócios.

Não sei se a dita página ainda está no ar ou não, eu por via das duvidas já arquivei tudo.

Se ele quiser é só pedir, são mais de 100 trombas de sócios.
Consegues partilhar isso? Gostava de dar uma vista de olhos. Os dois que perdi tempo a ver, um trabalha numa CM e o outro tem negócios no betão e afins...Coincidências apenas claro.

Consigo, mas só mais logo quando estiver em casa.

Conheço pelo menos 3 pessoas que lá estão, 2 deles 1 é presidente duma casa o outro é vice, e antes de ser vice foi ele mesmo presidente uma data de anos.
O 3º tem redpass e vai assiduamente à luz.

Tenho isso num imgur meu, mas tenho lá cenas pessoais também pelo que não o posso meter aqui agora. Logo crio um novo para hostar só isso, e partilho.
Agradeço amigo! Se não for pedir muito envia-me MP.

Aqui tens, são 142.

https://imgur.com/a/UYnAMa4

Estas fotos encontram-se todas disponiveis na 'página de apoio à candidatura de luis filipe vieira', apenas me limitei a compilar e a guardar, para memória futura. Não sei se falhará algum, mas já está aí um bom número.

As frases de apoio, fotos e número de sócio são da autoria dos mesmos, disponibilizadas pelos próprios nessa mesma página do facebook, pelo que penso não estar a quebrar regra nenhuma limitando-me apenas a partilhar.

Se for caso disso, peço desculpa e que me apaguem o post.

Fica um cheirinho:

Spoiler

[fechar]

Boas risadas, seus pulhas.

Gratidão eterna pelas gargalhadas!

É obra!

Ambições sem sentido.

Nem eu!

Se...

Verdade.

Amor benfiquista!

Vamos arrasar!

Refundados duas vezes, seus pulhas!

Não precisas agradecer.

Precisas é de partilhar, são 142 boas razões para rir.

Haja algo de positivo no meio desta merda toda. Sempre dá para rir um bocadinho desta malta e dos props azuis

Fenómeno

Sou garotão, pulha, pateta e isso me envaidece!

O Benfica vende o Félix por um valor considerável, estoura fortunas em comissões e intermediários... Celebra como se de um título se tratrasse.

O Porto falido, a pedir empréstimos para pagar ordenados... Em duas épocas, encaixa 200 milhões sem vender jogadores.

Gestão top.... Estou desejoso que chegue a hora de ter outro presidente, sem ser a tua peça de decoração, e peça uma vistoria a fundo.

Leonzo

Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2021, 23:44
Citação de: dreadrocK em 12 de Março de 2021, 23:41
Citação de: Alexandre1976 em 12 de Março de 2021, 23:36
Esse Pedro Miguel é meu colega de trabalho. :rir:

Já lhe davas uns carolos
Perda de tempo. O gajo é retardado.
Qualquer Vieirista nesta altura do campeonato só pode ser retardado!