Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

spt

F_santos

APM

FaithNoMore

Citação de: FaithNoMore em 13 de Março de 2021, 18:54
Querem ver que vai ser outra vez melhor marcador do campeonato.

Ai vai vai

SLBenfica1904

CRAQUE!!!

LENDA!!!

ETERNO!!!

raymanzarek

Rikhart

Ca puta de golo. Movimentação fabulosa, cabeçada perfeita.

6º bis da época.

af10

Citação de: Boddicker em 13 de Março de 2021, 19:08
Citação de: F_santos em 13 de Março de 2021, 19:06
Se não marca é fraco se marca devia ter marcado mais... A mim preocupa-me mais o cepo alemão que não marca nem falha pura e simplesmente é um zero em campo

Epá mas que é isto?

Falha 3 ou 4 lances que um Ponta de Lança do Benfica tem que meter lá dentro. Marca um que até a minha avó de cadeira de rodas e o pessoal vem aqui meter paninhos quentes.

Depois perguntam-se porque andamos em 4º

O gajo é um cepo do caraças e não tem qualidade para o Benfica, mas vocês são loucos.
É todos os jogos está conversa de que qualquer outro marcava 3 ou 4 fáceis. Isto está a entrar no campo da alucinação

Espártaco

sazuke

eh la, ainda vamos fazer uns trocos  :smokin:

JSilva28

Rikhart

Citação de: Boddicker em 13 de Março de 2021, 19:08
Citação de: F_santos em 13 de Março de 2021, 19:06
Se não marca é fraco se marca devia ter marcado mais... A mim preocupa-me mais o cepo alemão que não marca nem falha pura e simplesmente é um zero em campo

Epá mas que é isto?

Falha 3 ou 4 lances que um Ponta de Lança do Benfica tem que meter lá dentro. Marca um que até a minha avó de cadeira de rodas e o pessoal vem aqui meter paninhos quentes.

Depois perguntam-se porque andamos em 4º

Dica: não tem absolutamente nada que ver com o Seferovic.

Nuno_SLB

SLUG

Não é brilhante e hoje já falhou dois golos, mas é um avançado "normal", ou seja, não é um plus mas também não é uma liability, ao contrário do cepo uruguaio.

RGouveia.SLB

A brincar a brincar, o Seferopringle ainda chega ao título de melhor marcador do Tugão...