CN 24ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 21Mar. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Bruno Rodrigues, Borja, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Piazon, Abel Ruiz, Galeno
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [90m]), Lucas Veríssimo (Jardel [76m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Rafa (Everton [90m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [90m]), Haris Seferović, Luca Waldschmidt (Pizzi [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (56), Rafa (47)

Camisola_20

Citação de: Zezito10 em 22 de Março de 2021, 00:48
Citação de: Camisola_20 em 21 de Março de 2021, 23:58
Citação de: Espártaco em 21 de Março de 2021, 21:01
Citação de: tripleking em 21 de Março de 2021, 20:59
Porra este Ricardo Rocha a falar desta forma, é so covid naquele micro

Fodasse que sopa de massa

Respeito.

Meu central favorito dos ultimos largos anos que passou pela nossa casa a par do Ruben Dias.

Se o Luisão em tempos fez varios parecer melhores do que eram a jogar ao seu lado, o Ricardo Rocha foi quem primeiro fez o Luisão parecer um grande central.

Ha varios jogos dele que ainda hoje me recordo como sendo ontem.

Enorme Ricardo Rocha. Dos nossos. E este verdadeiramente dos nossos.

Sacrificou-se muitas vezes ao encostar-se á esquerda, quando as soluções eram poucas e más...

E é adaptado á ala, se bem que á direita, que seca o Ronaldinho. Noite mágica.

Personalidade de campeão. Um dos grandes do nosso rejuvenescimento.
Esse é sem duvida um dos jogos que fica para a memoria. Mas ha tantos mais.

Há um jogo que ele marca ao Sporting que faz uma puta de um exibição que meu Deus!

O Ricardo Rocha foi um excelente defesa. Não virava a cara, deixava absolutamente tudo o que tinha em campo em todos os jogos. Jogador que vestiu a nossa camisola muitas vezes e não ha uma que me sentisse, enquanto adepto, defraudado.  Foi verdadeiramente um dos pilares nos anos que ca andou.

Foi para o Tottenham e depois para o Portsmouth onde ainda hoje é recordado pelos adeptos do Portsmouth com enorme carinho. Um idolo por la por tudo o que deu e como deu.

Quero mais Ricardo Rochas no Benfica e gostava dele um dia voltar ao Benfica com uma direcção de excelência.

André Sousa

Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 09:46
Fazer peito? Sou o primeiro a criticar a época mediocre que estamos a fazer.

Menos choro sff. Até parece que tu tens muita moral, estás sempre no picanço com vários users.

André, menos.

O único que estás a chorar és tu.

Por mim estás à vontade para continuar, mas é sempre um bom reminder: estamos em 3º, fomos corridos da Taça da Liga, da Europa e só nos sobra a Taça de Portugal.

Mas hey, falem agora!!!11!!

cernache1

Citação de: ISO em 22 de Março de 2021, 07:48
Citação de: Só tou a ver em 22 de Março de 2021, 00:49
O braguilha só se queixa quando perde com o Benfica ou com o sperding.

Independentemente do Benfica até estar a jogar melhor, foi prejudicado pela expulsão à portuguesa.

🤣

netphobic

Citação de: |OnE| em 21 de Março de 2021, 21:22
Citação de: Zimmerman em 21 de Março de 2021, 21:18
Gooloooo

Terceiro bis de seguida!!!
Convém marcar 2 para ser bis.
Digo eu que não ou muito de matemáticas.

Deves ser dos que acha que "por unanimidade" tem que ser 100%...

OLoboMau

Estávamos bem antes da expulsão mas não significa que iríamos ganhar o jogo. A expulsão ajudou e o golo antes do intervalo foi decisivo.

Não gosto desta táctica, os jogadores parecem-me um pouco perdidos, as movimentações não são bem feitas ou nem feitas são e há muita dificuldade em sair a jogar. É preciso dar continuidade para melhorar.

Gostei do Luca, Rafa e Seferovic. Nem há comparação entre ter Sefe/Luca e Darwin/Sefe.

A entrada do Pizzi prejudicou muito o nosso jogo. Não percebo esta insistência em tirar o Luca todos os jogos mas enfim é o que é.

Agora só dependemos de nós para garantir o segundo lugar e não espero nada menos que isso.

PERERUXO

Tal como antevi, foi um jogo de anulação do adversário, e que ficou muito para o nosso lado com a expulsão. Tirando a situação do Grimaldo logo no início do jogo também não tivemos grandes oportunidades de golo, sendo um jogo muito disputado a meio campo e com ambas as equipas a procurarem as transições. Continua um sinal de insegurança (perdas de bola na 1 fase de construção que a este nível se pagam caro...). Não fiquei seguro que consigamos o objetivo do momento (2 lugar) pois a equipa não me transmite essa convicção.

Rei

Citação de: André Sousa em 22 de Março de 2021, 10:37
Citação de: Rei em 22 de Março de 2021, 09:46
Fazer peito? Sou o primeiro a criticar a época mediocre que estamos a fazer.

Menos choro sff. Até parece que tu tens muita moral, estás sempre no picanço com vários users.

André, menos.

O único que estás a chorar és tu.

Por mim estás à vontade para continuar, mas é sempre um bom reminder: estamos em 3º, fomos corridos da Taça da Liga, da Europa e só nos sobra a Taça de Portugal.

Mas hey, falem agora!!!11!!

Sim, estou que nem posso. ;D

Mas hey, estou mesmo contente de estar em terceiro, é isso tudo! :-X

Passou-te ao lado o contexto porque a conversa vinha de outros dias, eu não ia citar aquele comment se o user em causa fosse outro qualquer.

Mas siga, estar a bater nisto é perder tempo precioso do nosso dia.

HeijiHattori

Citação de: André Sousa em 21 de Março de 2021, 22:10
Citação de: Rei em 21 de Março de 2021, 22:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2021, 22:06
Citação de: Rei em 21 de Março de 2021, 22:04
Citação de: J_PN em 15 de Março de 2021, 10:42
Não temos pedalada para ganhar isto.

O empate era um bom resultado.

Que chatice pá.
enfia a viola no saco agora....

Fez uns 20 posts iguais. Se fosse só um...

Vocês têm noção de que o Benfica está em 3º, não têm?
Nao foste ao Marquês, ontem? Primeira vitoria contra um adversario de valia parecida.

Somos os maiores!

SLusoB

Nada mais que a nossa obrigação. Continuar nesta senda de vitórias.

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 22 de Março de 2021, 08:30
Citação de: Carlos88 em 22 de Março de 2021, 07:02
Ainda fica uma nota para o Mattheus, fez uma exibicao do caralho. Muito bom keeper.

Com o Benfica faz sempre o jogo da vida deles.
Nao é só Com o Benfica ve a exibiçao que ele fez frente ao Porto para a taça de Portugal um pequeno a parte para aqueles que acham ou ainda tem duvidas que Rui Santos é sportinguista vejam os comentarios dele ontem no 2201 na sic noticias e depois vao ficar exclarecidos VIVA O BENFICA

slbfuckfcp

jogo importante para chegarmos ao segundo lugar... importante para entrada directa na Champions

alves6