SuperLiga Europeia

Sickness:SLB

Os florentinos acham mesmo que o futebol é deles. A Uefa não é santinha nenhuma e contribuiu para isto, no fundo são todos uns filhos da puta, mas estes agora conseguiram bater a escala. Espero que isto lhes corra muito muito mal.

miniMilk

GiiB_10

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2021, 23:10
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Abril de 2021, 23:06
vieira está louco ao telefone...

please florentino, please, please, esquece lá aquilo do garay, please

É paródia.

Mas sabem o que é mais engraçado?

É que muito provavelmente estou a dizer a absoluta verdade.

Também tenho a firme convicção que o Vieira e o DSO estiveram o dia todo a fazer f5 a ver se o email caía. Devem estar a enlouquecer. Até podem eventualmente dizer que não aceitam, mas na cabeça deles o convite é quase que um prémio de carreira para justificarem tudo o que fizeram pelo clube. E o convite não chegar está a deixa-los loucos. Então com o Florentino...não me admira mesmo nada que o porto fosse convidado antes do Benfica.
O Benfica neste momento, só não estará presente na SLE, se não quiser.

E espero que não queira.

O_Pedro

Diz que quem vencer a Liga dos Campeões pode ser uma das equipas a ser convidada. Assim a Champions passa a ser a segunda divisão europeia e a Liga Europa a terceira. Os campeonatos nacionais vão ser o equivalente às distritais.

Só que no topo terão sempre os 15 imunes aos maus resultados.

+1benfiquista

Até nisto Benfica e Real são clubes irmãos. Dois líderes que juntos não fazem meio e percebem 0 de bola.

Kunstler

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.

Não.

O que o Florentino já disse 3x, se compreenderes bem Espanhol, foi que os clubes das outras federações VÃO LUCRAR COM VENDAS DE JOGADORES.. VENDAS DE JOGADORES.
Já estou a ver os 50M a entrar pelo Pizzidane para o Arsenal

Bailey

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2021, 23:17
Isto dos jovens tem algum fundo de razão

Os twichs e os fortnites estao à frente do futebol nas crianças e adolescentes
tenho dito isso mta vez. A juventude de hoje em dia já nao vive o futebol como a minha geraçao. Aliás nem preciso recuar tanto. Nem sequer como os adolescentes dos anos 2000-2010. Os putos hj em dia estão a marimbar se.  alias, teem muitas coisas diferentes para se entreter. Ha uns que sao fanaticos por futebol claro, mas no meu tempo 90% dos putos era tudo fanático por futebol. Quem dissesse que não gostava de futebol arriscava se levar logo um calduço na fronha no 6º ano

rdr10

Citação de: Pokrl em 19 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2021, 23:27
Citação de: alex_ em 19 de Abril de 2021, 23:25
Para "salvar o futebol"

Mas foram só estes 15 que necessitam de salvação?

Os outros não?
Esta competição vai gerar muito mais dinheiro do que a Champions e, como tal, será também distribuído muito mais dinheiro para todas as federações, ligas e clubes europeus.

É uma luta perdida, ainda nem conheciam praticamente nada sobre a competição e as pessoas já estavam contra por defeito, não há nada a fazer.

Já se sabia que estavam lá clubes por decreto.

brankinho_gaspar

O Florentino está se perfeitamente a cagar para salvar o futebol.

Estamos a falar do gajo que tinha como missão comprar o maior jogador do rival (contra a vontade deles) para ganhar umas eleições.

imightbewrong

Citação de: RedFenix em 19 de Abril de 2021, 23:28
O LFV espanhol, acaba de dizer que a coisa que faz o futebol atrativo são os jogos entre os grandes clubes...mas este palerma tem alguma noção do que diz?

Discordo.

Achei bem atrativo a equipa de merda que o clube dele tem nao ser capaz de meter um golo ao Getafe.

IPASLB

Sem ponta nenhuma de ironia, é tempo de assumir conquistas do SLB em torneios como;

Ramon Carranza, Teresa Herrera, Pequena Copa do Mundo, Tournoi de Paris, Amsterdam Toernooi, Dubai Cup, International Champions Cup, Trofeo Principe Nereo Rocco, João Havelange Trophy e outros torneios á semelhança destes fazerem parte do palmarés principal(nos anos 59/60/70/80 as equipas davam preferência a estes torneios em detrimento de provas internas como as próprias Taças Nacionais/Portugal ou estrangeiras).

Shoky

O Florentino Pérez é doente mental.

CarlosD

Os "bots"do Youtube estão todos contentes com a Super Liga xD

Barcelense1994

Sim, Florentino estão a criar isto para salvar o futebol.
Não é para protegerem-se e ganhar ainda mais dinheiro.  :rir: :rir: :rir: :rir:

Imortal10

Citação de: CarlosD em 19 de Abril de 2021, 23:32
Os "bots"do Youtube estão todos contentes com a Super Liga xD

Foi o vieira que deu conect da empresa ao florentino