Futsal Internacional

Minerva

Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:54
Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Maio de 2021, 20:51
Agora vem a conversa do "Ninguém quer saber do futsal"

Como se ganhássemos alguma coisa no futebol ou noutra modalidade

Epá não será certamente assim, concordo. Mas há neste momento exatamente 0 canais generalistas/de informação a "dar destaque" à conquista.

Está a passar agora na TVI. Sousa Martins.

Julião Veiga

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2021, 20:53
A anos luz dos rivais no andebol, basquetebol, hóquei e futsal.

A ANOS-LUZ.
O andebol já devia ter fechado há muito tempo. Modalidade mais ridícula do clube, o que não é fácil. O dinheiro que se queima nessa merda para depois andar a contar tostões para distribuir pelo resto.

tiago1991

gajos como o Anilton e o erick ou os miúdos a jogarem ao nível dos craques do Barcelona

um dos maiores erros nos últimos anos é ter metido o Joel como treinador ao nível do Dias

SLB Stars

Citação de: kino em 03 de Maio de 2021, 20:55
Citação de: SLB Stars em 03 de Maio de 2021, 20:54
Vagandas a transformar completamente o clube em dois anos e meio. Confesso que tenho alguma inveja da sua competênca.

Não digas isso que na cabaça de muitos defecientes lagartos o obreiro disto tudo é o cocaínas.

Ai muitos deles hoje devem estar aziados por ter sido o médico a conseguir estes feitos, disso não tenho dúvida.

_19:04_

A confirmar-se pelo nick, esse artolas tinha 10 anos ou nem isso da última vez que o clube dele foi campeão em futebol. Nem um pintelho tinha!!!

sbremoved_28408

Citação de: Julião Veiga em 03 de Maio de 2021, 20:57

A ANOS-LUZ.
O andebol já devia ter fechado há muito tempo. Modalidade mais ridícula do clube, o que não é fácil. O dinheiro que se queima nessa merda para depois andar a contar tostões para distribuir pelo resto.
Claro, a resposta para a incompetência do andebol é fechar a secção.

djhifi

Citação de: Minerva em 03 de Maio de 2021, 20:57
Citação de: djhifi em 03 de Maio de 2021, 20:54
Citação de: Viciado no Benfica em 03 de Maio de 2021, 20:51
Agora vem a conversa do "Ninguém quer saber do futsal"

Como se ganhássemos alguma coisa no futebol ou noutra modalidade

Epá não será certamente assim, concordo. Mas há neste momento exatamente 0 canais generalistas/de informação a "dar destaque" à conquista.

Está a passar agora na TVI. Sousa Martins.

Acredito. Mas não quando eu escrevi o comentário.
E certamente não nos minutos a seguir ao fim.

Fosse uma meia-final da taça de portugal e ainda estava a acabar o jogo e já lá estava a CMTV com "Alertas CM".

O que não quer dizer que eu não goste de futsal.
Mas é notório que é o "parente pobre".

Jay-C

A maravilhosa obra de Vieira a levar no cu em toda a linha... De clubes, supostamente, sem graveto.

Isto é inenarrável.

Parabéns ao Sporting!

Julião Veiga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Maio de 2021, 20:59
Citação de: Julião Veiga em 03 de Maio de 2021, 20:57

A ANOS-LUZ.
Claro, a resposta para a incompetência do andebol é fechar a secção.
sim

Harlem

Estou com um melão do crl não pelos lagartos mas porque com gente competente à frente do Benfica seríamos nós com relativa facilidade

elRey Jonas

Frederico Varandas 3x campeão europeu em modalidades de pavilhão em 3 anos.

Vieira conseguiu o mesmo em 20 anos...

gaucho

Leio por aqui: dimensão do Benfica.
Mas qual dimensão????
Um clube tem dimensão pelos títulos que ganha.
Que títulos temos nos últimos tempos?

IPASLB

Ainda alguns Benfiquistas (quero crer que eram mesmo Benfiquistas) em 2019, antes do SCP ser pela primeira vez campeão europeu, diziam que era bom para o SLB, para obrigar o SLB a apostar mais e tal...not, criaram o monstro verde no Futsal, agoram aturem-no, eu estou fora.

J_PN

O que mais entristece é saber que não se faz tudo para ganhar. Muito longe disso até. Não me recordo de algum dia me sentir tão triste e frustrado com o estado que o clube atravessa. E saber que serão mais 3 anos e picos disto (ou ainda pior) causa-me repulsa.

Os culpados por isto que se cheguem à frente. Quem em outubro deu uma machadada no clube que se chegue à frente para remediar a merda que fizeram.

TFFS

Citação de: RodrigoFilipe37 em 03 de Maio de 2021, 21:00
Frederico Varandas 3x campeão europeu em modalidades de pavilhão em 3 anos.

Vieira conseguiu o mesmo em 20 anos...
Deves querer outro Vale e Azevedo