Manifestação pelo BENFICA| Rua Vieira 10Mai. Seg. 14h30 em frente à AR

Sexta-Feira

Nem com as manifestações em Inglaterra se abriu uma janelinha na cegueira.

Ilações: Adiamento porque já combinei uma jantarada na AG.

Tempo perdido com esta gente.

cernache1

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2021, 16:47
Nem com as manifestações em Inglaterra se abriu uma janelinha na cegueira.

Ilações: Adiamento porque já combinei uma jantarada na AG.

Tempo perdido com esta gente.

E assim vai morrendo o Sport Lisboa e Benfica.

Clube de Homens no tempo da ditadura.

Clube de mansos no tempo da democracia de fachada.

Dalone

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2021, 16:18
Acham que a AG será o quê? Um 25 Abril? Que no dia D exatamente às X horas os problemas se resolvem? Que o bem triunfa sobre o mal e seremos felizes para sempre?

Não. A AG é uma batalha apenas, que pode ser ganha ou perdida. E muito menos se trata da guerra. Guerra essa que tem de ser diária. E se começamos com a história dos adiamentos, esperar não sei o quê, prejudicar isto ou aquilo... Isso cheira a comodismo a mansidão. Não é mais nada a não ser isso.

O mais grave nisto tudo é não terem a consciência dos criminosos que estão na direção do clube e acharem que é com adiamentos que se vai a algum lado. Isso não é lutar, é esperar pelo funeral e no fim " eu bem avisei".

Ou se começa a fazer barulho com frequência, ou nada mudará.
Dá-me a  impressão que alguns vivem isto com a loira na mão a rir baixinho.

A Guerra devia ter começado no momento que os limites foram todos ultrapassados e por coincidência foi numa AG até... apertar o pescoço de um sócio e manter-se como presidente é um ultraje.

Isto é mais do que motivo para a destituição na hora, nem há desculpa possível. E nem vou falar nos insultos que já nos proferiu diretamente.

dd.1904

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2021, 16:18
Acham que a AG será o quê? Um 25 Abril? Que no dia D exatamente às X horas os problemas se resolvem? Que o bem triunfa sobre o mal e seremos felizes para sempre?

Não. A AG é uma batalha apenas, que pode ser ganha ou perdida. E muito menos se trata da guerra. Guerra essa que tem de ser diária. E se começamos com a história dos adiamentos, esperar não sei o quê, prejudicar isto ou aquilo... Isso cheira a comodismo a mansidão. Não é mais nada a não ser isso.

O mais grave nisto tudo é não terem a consciência dos criminosos que estão na direção do clube e acharem que é com adiamentos que se vai a algum lado. Isso não é lutar, é esperar pelo funeral e no fim " eu bem avisei".

Ou se começa a fazer barulho com frequência, ou nada mudará.
Dá-me a  impressão que alguns vivem isto com a loira na mão a rir baixinho.

Nada a acrescentar

MrFire

Eu estou dentro

E por mim não esperamos pelo fim da época

rsdox1904

Invasão dentro de campo antes do Benfica vs Porto e só sair quando o Vieira e restante troupe se demitir

polivalente

Os adeptos do United estão a apelar ao boicote das marcas que apoiam o clube. Se por cá fizessemos algo parecido como cancelar a subscrição da BTV ou cancelar o pagamento das proprinas de sócio por algum tempo, eles iam tremer.

Mr. Pizzi

Com uma manifestação pacífica não vamos a lado nenhum...

maior que portugal

não  apelando de todo a uma manifestação  agressiva, isto da manifestação  pacifica é  um circo, eles riem se. Como falaram aqui atrás,  é  cortarem no Benfica play, Benfica tv , cotas de sócio, aí sim é um protesto contra tudo aquilo. Agora manifestações pacificas, fiquem quietos pah. Nem pacificas nem agressivas. Querem, cortem lhes a ração.

xaninhow

A manifestação tem que começar logo no dia seguinte ao jogo da final da taça de Portugal, quer ganhemos a taça ou não.

Já que se concordou em "apaziguar" as opiniões contrárias à ditadura por a época ainda estar em atividade, que se comece logo a manifestação após o final da época.

Se ganharmos a taça ainda melhor, aí já não podem as vozes de burro vir dizer que só existem protestos quando existem resultados negativos.

E sou também de acordo que isto com paninhos quentes não vai lá. Nunca se derrubou uma ditadura com palavras mansas.

São precisos actos e acções.

BENFIKA

O esperar pelo fim das competições só vem dar a ideia de que a contestação surge apenas por causa dos maus resultados e é isso que a direção quer, que toda a gente fique com a ideia que quem critica é só porque não estamos a ganhar.

gaucho

Está desculpa de que não devemos contestar quando há competição é a maior desculpa que já vi.
Agora é a hora.

jmjc

Manifestaçao pacifica o caralhooo... isso querem eles...isto ja nao muda com manf pacificas

unum

O nosso descontentamento tem que ser sentido onde lhes causa mais desconforto: após a final da taça temos que invadir as redes sociais do clube e postar em massa uma imagem a ilustrar a nossa mensagem. Se tivermos o número suficiente de Benfiquistas a fazerem isso num determinado post, podemos mostrar de uma forma altamente mediática a medida exata do nosso descontentamento.

Slbstriker

Isto tem é que ser feito logo depois da época acabar, que é para não haverem desculpas de que são os benfiquistas que andam a destabilizar a equipa.

Até aquando do buzinão disseram que isso só prejudicava a equipa, que estava na Grécia para jogar com o Arsenal.  :buck2: