Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Marchialy

O próximo patrocinador das camisolas podia ser a Chiquita.

Red2802

Citação de: El Tacuara em 06 de Maio de 2021, 22:15
Citação de: Red2802 em 06 de Maio de 2021, 22:01
Sou um tipo calmo.

Tenho tido uma vida tranquila, sem problemas de maior, graças a Deus.

Ao longo destes anos a única coisa que me faz realmente perder as estribeiras é a paixão pelo desporto e pelo Benfica.

Vivi os anos oitenta desde o início. Comecei a sentir nojo e revolta com o futebol à custa da escumalha que tomou de assalto o desporto em Portugal e que o transformou numa guerra de trafulhice, ódio e impunidade. Como se pôde confirmar hoje, volvidos quarenta tristes anos.

Hoje ainda espero pelas anunciadas calma e serenidade que dizem vir com a idade. Infelizmente tardam a chegar.

Pior, ganhei um segundo "ódio de estimação". O senhor que dá nome a este tópico. É triste sentir isto por aquela que devia ser a figura maior do meu clube. Um exemplo que dignificasse a sua historia.

Como disse sou um tipo calmo. Vejo os jogos em sofrimento mas sem grandes manifestações.

Acreditem que, neste momento, o meu maior desejo é poder ir ver um jogo na Luz e devolver a este senhor em trocados o pulha que me chamou.

Vejo-me, sem vergonha, a gritar a plenos pulmões nem que seja na última fila do piso 3.

Chamar-lhe tudo o que ele é. Rua, caralho!

Estás muito longe de ser o único a pensar assim.

Espero bem que sim.

RGouveia.SLB

«Se viece o gaijo das amburgas, noz iamos çer cumidos de sebulada no futabol purtugues, o noço perzidente çabe mecher se nos baztidores. Forssa Luiz Viera!»

kingvata

Ainda hoje depois do jogo um vieirista dizia "o vieira não tem culpa. Não é por gritar muito que o Benfica não deixa de ser roubado"

e é isto...

miniMilk

luis___alex

sabem o que é mais vergonhoso que a arbitragem do soares dias???????

Benfiquistas a defender vieira depois de todo o mal que tem feito ao Benfica
Esses fazem mais mal ao Benfica que mil soares dias

Barcelense1994

Nunca esquecer estas pérolas.
Obrigado pelo mandato desportivo.
Asco eterno!

SLB Stars

Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:58
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Maio de 2021, 21:48
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:47
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2021, 21:16
Não falas, seu zero?

Asco.

Segundo um user,  ele disse hoje aqui que se o Vieira fala ele é preso.

Ou seja, ele e outros têm provas mas não apresentam nada às autoridades...

É a lógica mais idiota de sempre.

Não havendo nenhuma explicação para o abandono do clube por parte desta direcção omissa, qualquer teoria é válida. A verdade é que não temos presidente, ninguém sabe dele, não fala aos sócios, nada de nada.

É que antes o Vieira ainda falava de vez em quando. Mas desde há anos para cá que ele nem abre a boca uma única vez para defender o Benfica!

Ele está claramente em pânico! Tem medo de se esticar um pouco. Ele está a ser chantageado por alguém que tem muita coisa contra ele.
Exactamente o que penso.

A partir do momento que o primeiro ministro em vigor faz um apelo público de apoio à sua(Vieira)campanha. Depois de vermos o presidente de um dos rivais atacar acirradamente Noronha Lopes demonstrando suportar a continuidade de Vieira. Depois de constatarmos o interesse declarado de mais um mandato vieirista por parte dos avençados dragartos. Depois de isto e mais alguma coisa, não consigo concluir outra coisa que não haver muitas pessoas dependentes de Vieira, de existirem ligações perigosas e marginais entre várias empresas e estado. Há muita coisa que joga contra Vieira mas também me parece que ele consegue arrastar muita gente para o lodo. Basicamente está numa fase de corrigir muita coisa e varrer também muita coisa para debaixo do tapete.

PeladinhaXY

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Maio de 2021, 22:19

Asco eterno!
esse gajo tem cá uma cabeçorra e uma testa, mas cérebro deve ser  caroço de azeitona, o resto é enchimento de bosta.

luis___alex

Citação de: Sem_Medo em 06 de Maio de 2021, 10:44
Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2021, 00:48

Temo pela figurinha que vá fazer na comissão de inquérito na AR na 2ª feira...

Já estou a imaginar a fazer como este artista que lá foi esta semana, "não sei", "nunca sube", "não me lembro", "não lhe sei dizer" para não se comprometer com nada.

Só que dada a inteligência do bicho vamos ver se não se vai espalhar ao comprido.

Eu estimo mesmo que ele faça figuras tristes.

Os deputados que estiverem lá o apertem ao maximo com ele, sem dó nem piedade, que toda a CI dele seja falada na CS pelo ridículo que foi, que o RAP passe o programa dele a ostracizar o gajo, que seja tema de conversa em todos os programas televisivos de comentário político etc.
ainda veremos Benfiquistas que se indignaram com sócrates e os outros caralhos todos que roubaram aos milhões a defender e a desculpar vieira

PRENDAM O VIEIRA
SALVEM O BENFICA

nuno16577

O Benfica já está  à porta da morte, vamos deixar morrer o NOSSO amor?

Benfiquistas, urge fazer algo, temos que nos unir contra esta doença que invadiu o NOSSO amor.

Não acredito minimamente no resultado das eleições, tal com eu há muitos.

Deixei de pagar cotas no mês seguinte, mas se para esta doença sair do Benfica for preciso pagar as cotas em atraso, é na HORA.

Não sei, nem tenho provas de que o Vieira tenha os colhoes presos, mas é mesmo nisso que acredito, não é normal o que se está a passar em PT.
Os dragartos fazem o que querem e bem lhes apetece e ninguém do Benfica diz nada?
Os dragartos recorrem a tribunais cíveis e ninguém do Benfica diz nada?
Os dragartos são levados ao colo e ninguém do Benfica diz nada?
Somos roubados a torto e a direito e NINGUÉM diz nada?
Troca-se de diretor de comunicação e continuam mudos?
Não me fodam, isto são ordens de cima para estarem calados.

Ou corremos com esta escória do NOSSO amor ou o NOSSO amor está condenado a isto para sempre.

Até choro com o que se passa,.
Devolvam-nos o NOSSO amor.

Está nas nossas mãos,

ET PLURIBUS UNUM

nuno16577

Citação de: SLB Stars em 06 de Maio de 2021, 22:21
Citação de: nuno16577 em 06 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:58
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Maio de 2021, 21:48
Citação de: Sorix em 06 de Maio de 2021, 21:47
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2021, 21:16
Não falas, seu zero?

Asco.

Segundo um user,  ele disse hoje aqui que se o Vieira fala ele é preso.

Ou seja, ele e outros têm provas mas não apresentam nada às autoridades...

É a lógica mais idiota de sempre.

Não havendo nenhuma explicação para o abandono do clube por parte desta direcção omissa, qualquer teoria é válida. A verdade é que não temos presidente, ninguém sabe dele, não fala aos sócios, nada de nada.

É que antes o Vieira ainda falava de vez em quando. Mas desde há anos para cá que ele nem abre a boca uma única vez para defender o Benfica!

Ele está claramente em pânico! Tem medo de se esticar um pouco. Ele está a ser chantageado por alguém que tem muita coisa contra ele.
Exactamente o que penso.

A partir do momento
Que momento?

Marchialy

As garrafas de champagne que eram inicialmente destinadas à celebração do último dia de um certo presidente mais a norte devem estar a mudar de propósito e de destinatário.

vermelhao_33

Pagarei as quotas que tenho em atraso desde outubro para ir a assembleia a a provar um regulamento eleitoral. E o primeiro para garantir gente seria a frente do clube.

Marchialy

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Maio de 2021, 22:19

Asco eterno!

É caso para se dizer : podem lavar as carinhas com merda.