Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Freire

Vieira tem um tique quando mente, a boca mexe.

John Locke

A única coisa que está a fazer de jeito é dizer alguns dos nomes em voz alta quando poderia fazer-se ainda mais de burro e usar também a cartada da amnésia, como o gajo da semana passada.

Pode ser que certas pessoas fiquem chateadas e que os mesmos poderes que teimam em protegê-lo comecem a fazer o contrário.

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2021, 17:40
A Cecília rasgou-o bem. Mas a Mariana destruiu-o com o soundbyte do palheiro. Esse fica para a eternidade.
Ri alto com o "Pois, calculo que não viva num palheiro".

Cachatra

O Cotrim é lampião e votou nas eleições.

_19:04_

Citação de: tuffmike em 10 de Maio de 2021, 17:39
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 10 de Maio de 2021, 17:37
Não se iludam. Não está toda a gente a ver isto, como nós. Para muitos será uma nota de rodapé no telejornal. Curiosamente, os meus amigos vieiristas parecem ter todos ficado sem saldo no telemóvel esta tarde. Isto não terá consequências. Para nós é apenas mais um sinal de alarme, a juntar aos outros sinais: ou o fazemos cair, ou ele cairá de podre e arrastará o Benfica consigo. Como? Não sei

Ser a trend nº1 do Twitter já diz que muitos estão a ver.
Não cometer o mesmo erro dos vieiristas e ficar parado no tempo.
As coisas estão muito diferentes hoje do que estavam em Outubro. Não desanimem. Agora é o momento.

Sá das Violas30

O Cotrim a olhar para ele completamente incrédulo

resendepereira

Citação de: kid bengala em 10 de Maio de 2021, 17:39
Afinal vai-se a ver que o individuo vindo do nada, que não consegue ligar duas frases, mal sabe ler um papel e o carisma de uma pedra, chegou a milionário por vias ocultas e ilegais, sendo basicamente o testa de ferro, para gente muito mais poderosa, que viu nele o idiota que queria subir a todo o custo como ideal para os seus negócios.

Que surpresa.
Talvez. Não é assim. Tens que conjugar o saber "de rua", de "escola da vida" com o saber de advogados e insiders etc.
Nem ele sozinho consegue, nem os outros sozinhos. É uma união de esforços de todos.

Lost_88

BENFIKA

Citação de: andereberna em 10 de Maio de 2021, 16:49
Se comprar uma casa, acham que posso nunca pagar e restruturar eternamente a dívida?

Podes, mas não faças isso.
Manda carta ao Luis Filipe que ele assume a divida, já fez isso muitas vezes.

LindoVermelhoeBranco

Citação de: tuffmike em 10 de Maio de 2021, 17:39
Não se iludam. Não está toda a gente a ver isto, como nós. Para muitos será uma nota de rodapé no telejornal. Curiosamente, os meus amigos vieiristas parecem ter todos ficado sem saldo no telemóvel esta tarde. Isto não terá consequências. Para nós é apenas mais um sinal de alarme, a juntar aos outros sinais: ou o fazemos cair, ou ele cairá de podre e arrastará o Benfica consigo. Como? Não sei

Ser a trend nº1 do Twitter já diz que muitos estão a ver.

Sim, mas há uma grande parte de benfiquistas que nem sequer sabem o que é o Twitter, não é verdade?

Benfiquista_

Isto apenas demonstra que não está habituado ao contraditório na vida dele.

E isso vê-se na quantidade de malta que ele compra para não o questionar.

Imortal10

Sorix

Os negativistas não se iludam: o Vieira vai cair.

Carlos Amorim