Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: Lord_of_Tuborg em 10 de Maio de 2021, 20:32
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:18
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:16
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:10
Citação de: helmar em 10 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 19:50
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

Desculpa mas explica lá uma coisa,
No dia 04 Setembro de 2020 tens um post onde dizes, passo a citar... Entre outras coisas;
"25 anos de sócio no próximo mês"
E no dia 10 Maio 2021 dizes e passo a citar....
"Tenho 44 anos 39 de sócio"
Bem.... I rest my case.....

Ó CARALHO, É O SÓCIO DA PROMOVALOR, APANHEM O GAJO!!!!

LuisPortugal

Citação de: nfgl em 10 de Maio de 2021, 20:34
É juntar os pontos.
Ficou tudo a descoberto hoje.

Só vota nele quem não se importa que lhe metam o dedo no cu.

Eu por acaso até gosto quando brincam lá com o dedinho.

Só vota nele quem gosta de levar com a mão inteira!! 

sbremoved_28408

Citação de: GoldenState em 10 de Maio de 2021, 20:26
Assustador que após terem sido feitas "confissões" gravíssimas o que fica é o soundbyte do Cotrim.

Por favor, reconheça-se a gravidade do que foi dito esta tarde.
E por favor, que a oposição saia do twitter e dos comentários da sportv e se faça ao terreno.

Como eu estão cá muitos mais enojados e sedentos de mudança.
A oposição já saiu do twitter e dos comentários da sporttv e os Benfiquistas fizeram a sua escolha.

noko

de qualquer das formas eu tenho contas nos foruns do scp e do fcp e tenho dezenas de amigos la que dizem que comentam aqui no forum só pra espalhar o terror ...parto do principio que isto é só um fantochada...nem quero saber...

são tiros de polvora seca.... qual é o feedback pessoal?

Aka

raio

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2021, 20:36
farto.me de rir do pessoal que pensa que pode mudar algo só por comentar aqui....coitados até tenho pena...desperdicio de tempo ...estamos cá estamos fortes proximas eleições vai ser tal e qual ...nem nos tocam... vieira mais 8 anos
Digo directamente para não haver confusões, nunca o fiz na minha vida de SerBenfiquista e já estou registado desde 2 Outubro de 2007, por isso já vão quase 14 anos mas denunciei o teu comentário.

Este tipo de comentários é user's têm de ser irradicados de vez do fórum e do Benfica, são estes adeptos o verdadeiro cancro do Benfica e este fórum é o fórum do Sport Lisboa e Benfica fundado em 28 de Fevereiro de 1904 e não o Sport Lisboa e Benfica refundado pelo sr que dá o nome a este tópico.

Por isso a partir de hoje, todos os comentários deste tipo, vou denunciar e cabe aos moderadores acabarem com estes tipos que envergonham o Benfica, pelo menos neste fórum, vocês têm esse poder, usem no a favor do nosso Benfica.

envergonhar o benfica envergonhas tu seu sacana eu não vou passar nunca mais por um damasio amigo pessoal do pdc e não te deixes enganar por estes fdp completamente .... de qualquer das formas este forum só representa 1% dos votantes do clube entre inflitrados  e marias deixa nos ir estou mesmo tranquilo...é isso que me faz rir e vos faz ferver o sangue

...

eu sei mais de benfica que voçes todos juntos tenho 44 anos 39 de socio feito pelo meu falecido avô ...quero é que vão todos levar no cu.....

No dia 04 Setembro de 2020 tens um post onde dizes, passo a citar... Entre outras coisas;

Ó CARALHO, É O SÓCIO DA PROMOVALOR, APANHEM O GAJO!!!!

O sócio, a mulher ou o filho, um deles deve ser. Esses fartaram se de assinar documentos.

Rodrialex

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:29
tenho pena que a malta ainda tenha aquela merda que se chama bullie o sei lá como se se chama ...porque agora perde.se a razão só por se falhar na ortografia...(falhei)? cambada de filhas da puta que voçes são...têm mais nada pra fazer...de qualquer das formas sei uma coisa vieira vai ficar mais 8 anos

Que grande cromo  :rir: :rir:

Gondoriz

Citação de: noko em 10 de Maio de 2021, 20:37
de qualquer das formas eu tenho contas nos foruns do scp e do fcp e tenho dezenas de amigos la que dizem que comentam aqui no forum só pra espalhar o terror ...parto do principio que isto é só um fantochada...nem quero saber...

são tiros de polvora seca.... qual é o feedback pessoal?

:2funny: :2funny: :2funny:

Bora doente bora

+1benfiquista

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Maio de 2021, 20:34
E ele a falar dos outros que andam ai a passear de iates e grandes carros.

O gajo que anda com relógios de 100 mil € e de motorista privado.

Mas ele não sabe falar e vem de origens humildes... Os americanos adoram gangsters e os portugueses adoram um bom trafulha. Ele sabe bem que pode aparecer banhado a ouro que continua a ser visto como "homem do povo" contra os "burgueses", esses sim todos detestáveis.

Somos uma democracia nas mãos de miserabilistas que controlam a educação...

franciscoafonso

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2021, 20:25
A ver se percebi. O Novo Banco ia vender uma dívida de 54 000 000 de Vieira juntamente com outros activos tóxicos, por 4 000 000. O Vieira antecipou-se e propôs comprar esse fundo por 7000 000. Livra-se assim de uma dívida de 54 000 000 de Euros. Notícia TVI.
O mais giro é a dívida de  Vieira que José "Rei dos Frangos" António dos Santos comprou em 2019 por 8 milhões.

Até 2019, "Rei dos Frangos" tinha investido cerca de 4 milhões em acções do Benfica. No final de 2019, com a famosa OPA, ia ter um lucro de 13 milhões.

É fazer as contas.

AnotherDoom

...

Estás a falar de um gajo da Blue Poop.

Achas que eles se mantem fieis sempre ao mesmo guião que lhes deram?

Montes de merda.

darth vader

Assim de repente, tenho mesmo pena do Vieira não se ter lembrado de convidar para investir num dos fundos imobiliários dele, o empresário do Messi, ou do Mbappé... Assim, ficámos com o Ola John.

Purple Rain

Deve andar muito fdp a comer á pala deste ser rastejante.

Aquele esquema de burlar o bancos com as vendas dos seus ativos dados como penhor e que é ele próprio que compra disfarçado de "fundo" e que depois é vendido a terceiros pelo dobro ... !!!

E aquele descuido dos 8 milhões que até foram directos para a conta dele ... !!!
Há gente no banco (e não só) a ajudar este burgesso a fazer esta merda !
Muitos estão à volta dele, olhem para quem o rodeia no Benfica ...

Champions

O grau de alienação que para aqui vai. Superior só durante e após as últimas eleições.Vi as 1as 3 horas da audição. Gostei dos esclarecimentos e postura de LFV. Acho que vale a pena organizarem mais uma manifestação, mas desta vez com mais do que 2 gatos pingados. Viva o Benfica. Força LFV.