Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benficaa

Orapois • a few seconds ago
Sou benfiquista desde que me lembro, fanático, indefectível, um amor ao clube eterno e absoluto. Nesse sentido acho que tenho a necessária autoridade moral para dizer o que vou dizer:

Nunca aceitei este escroque o meu clube, bem quando era popular ser a favor do Vieira. Sempre achei que era um oportunista, que se iria servir do Benfica para seu usufruto privado. Disse-o nas assembleias do Benfica, fui ameaçado e insultado pelos cães de guarda e pelos jagunços do Vieira. Cheguei a ser " convidado a sair acompanhado" de uma dessas assembleias. Só depois de muita discussão aqui em casa, deixei de ir às assembleias do Benfica.
Pois hoje, aqui chegados, posso bater no peito e dizer à nação benfiquista:

"Eu bem que vos disse que o Vieira era um intrujão!!"

Hoje, depois deste "depoimento" ( uma vergonha sem nome!!!) não pode haver um benfiquista que possa dizer que não sabe que este senhor Vieira está no Benfica para se servir!!
Hoje, nenhum benfiquista pode dizer que não sabe que este senhor Vieira usa o nome do Benfica para garantir e encobrir as suas negociatas!
Hoje, nenhum benfiquista tem mais desculpas, Vieira tem que sair do Benfica de imediato para não mais voltar!

daviddgc

Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2021, 21:05
Com um Presidente em part-time e que sempre colocou o Benfica em segundo plano, acho que ficou perfeitamente percetível porque é que as nossas abordagens ao mercado foram sempre anedóticas.

«Ah e tal, é o Presidente que está a ocupar-se do dossier das contratações»...
Com o volume de negócios que parece ter, impossível dedicar se ao clube como o cargo dele exige.

RGouveia.SLB

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2021, 21:02
A OPA acaba por ser muito clara, ele ia usar o dinheiro do Benfica para liquidar a dívida ao rei dos frangos com juros, uma vez que este tinha assumido uma dívida sua junto da banca.

Usar dinheiro do clube em benefício próprio, é matéria para destituição do cargo... toda gente com o mínimo de inteligência percebe, ainda mais agora o porquê da OPA, e a coincidência é zero, portanto ainda que não consumada, a tentativa foi clara e à vista de todos, infelizmente para o Benfica e para nós, apesar desta tentativa, nada podemos fazer

Por bem menos o Vale foi elevado ao quinto dos infernos.

alex_

Vi a comissão toda, foi enterrado.

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim.

giiin

A OPA acaba por ser muito clara, ele ia usar o dinheiro do Benfica para liquidar a dívida ao rei dos frangos com juros, uma vez que este tinha assumido uma dívida sua junto da banca.

Usar dinheiro do clube em benefício próprio, é matéria para destituição do cargo... toda gente com o mínimo de inteligência percebe, ainda mais agora o porquê da OPA, e a coincidência é zero, portanto ainda que não consumada, a tentativa foi clara e à vista de todos, infelizmente para o Benfica e para nós, apesar desta tentativa, nada podemos fazer

Que ganda fantasia que para aqui vai. Primeiro tem de por esses factos em ordem.

yerlow

Citação de: AnotherDoom em 10 de Maio de 2021, 20:23
Hoje ficaram-se a saber dados factuais, com documentos que suportam estes factos:

- contratou jogador apenas para aliciar um empresário a entrar no capital de uma das suas empresas.

- usou o seu cargo de Presidente do Benfica para levar empresários brasileiros a uma final da champions para o deixarem construir numa zona de reserva no Brasil.

- tentou fazer uma OPA para pagar uma dívida a um sócio que tinha assumido uma dívida dele.

E ainda,  afetando todos portugueses:

- obteve mais de 700 milhões de empréstimos a troco de nada, zero garantias.

A parte final é falsa...
Havia o palheiro...

giiin

Citação de: alex_ em 10 de Maio de 2021, 21:09

Gostei muito das deputadas Mariana Mortágua (para mim a melhor) Cecília Meireles e Filipa Roseta. Vale a pena pagar impostos a estas deputadas

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades"

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim, ele estava lá como dono da promovalor

Por outro modo, viste a "politica" a funcionar. A do BE a dar o angulo rico versus pobre, a do CDS a fazer de Chega, a do PSD a tentar queimar o PS e o do PS a tentar enfiar o PSD.

Il Capitano

O Benfica tinha tanto potencial se fosse gerido por gente séria.

Imagem só. Até me dói a alma.

+1benfiquista

Fica também clara a diferença entre deputadas que querem descobrir a verdade e outros que apenas querem dizer umas "verdades" (e nem estava presente)

Por fim, achei de mau gosto a piada do Cotrim, ele estava lá como dono da promovalor

Também acho que o Cotrim caiu na esparrela... O Vieira agradece, andou a comissão toda a tentar colar aquilo a um ataque ao clube.

Benfiquista de Baguim

Por isso é que usou a boca fedorenta para falar no Benfica centenas de vezes.

Diogo20

Hoje a oposição tem razões mais que suficientes para se chegar à frente, não há desculpas.

Pode ser o JNL, o Movimento Servir o Benfica ou até o Zé da Tasca.

SimpleMan

Vou criar a empresa BOTaria do Bairro e vou fazer um acordo com o Benfica, uma vez que a blueprops ta muito gasta e queimada. Interessados, contactem-me por PM com CVs.

* Dou preferência a quem tenha espinha maleável ou total ausência dela.

4x4x2

Citação de: trevo em 10 de Maio de 2021, 21:08
onde se pode ver a audição deste gajo na assembleia? não tenho box.

No site da Assembleia da República. Deve lá estar

Scorpion8

Citação de: giiin em 10 de Maio de 2021, 21:09

Que ganda fantasia que para aqui vai. Primeiro tem de por esses factos em ordem.
É fantasia é, claro como a água

kramxel²

Continuem a votar nele e a pagar as dívidas dele, ele certamente que agradece.