Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

"Hó pá caga nisso e pôe ao peito , os Estatutos é para serem mudados , eu até nem gosto da Puta da galinha encima do emblema , se aquilo é uma Águia eu sou um Avião ."

Vieirista sobre o símbolo do Benfica. Já não há limites?

tiagoterceira

Karel Alinho

O Varandas diz que não quer falar, que a noite é dos jogadores.

Se fosse LFV, já estaria a produzir o vídeo de glorificação da sua própria personagem.

Argentina y chill

Cuidado presidente não se alargue nos festejos que amanhã é dia de trabalho, tem de ir ao palheiro meter mais comida para o seus seguidores

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2021, 23:37

Se fosse LFV, já estaria a produzir o vídeo de glorificação da sua própria personagem.

O Vieira a esta hora estava a elogiar a sua grande tomateira...

SimaoMiccoli

Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2021, 23:20
Este gajo ainda era menino de largar a cláusula de rescisão do Amorim.

Lutou tanto para o expulsar do Benfica e agora ia buscá-lo?

Bem, ser ex lagarto é um currículo forte no Benfica SAD.

Baron_Davis

Ricardo1904

Vamos ver se depois disto nós fazemos ouvir . Mostramos que os adeptos do Benfica não estão mortos , que temos uma palavra a dizer no meio disto tudo

Motörhead

RGouveia.SLB

Não lhe bastou reanimar o porco intervencionado, como ainda sobrou tempo para contribuir para que um clube historicamente perdedor, com décadas de convulsões internas entre croquetes/notáveis dos grupos Stromp da vida, e que ainda estava a recompôr-se da alcochetada, voltasse aos títulos passados 19 anos cheios de agruras.
É obra.

Enzo2013

Conseguiste!! Conseguiste que finalmente mais um dos teus clubes tivesse sido campeão!! Objectivo cumprido e mais um clube salvo da falência.
Agora agarra na tua ironia patética, nas tuas mentiras, na tua vitimização constante, nos teus processos, nas tuas dívidas, nas tuas luzes, no teu canal televisivo, na tua quarta classe...e põe-te no caralho.

É por causa de ti, por causa de ti seu miserável, desprezível sem vergonha!
Por causa de ti que tenho que estar com uma puta azia no sossego da minha humilde casa a levar com foguetes, cânticos, buzinas, mensagens de chacota, festejos de outros que não os nossos.
E tu no teu palheiro de milhões despreocupado.

Procura-se quem sinta e defenda o clube como nós e não quem o pise diariamente e se esconda nele uma vida.

polivalente

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2021, 23:38
Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2021, 23:37

O Vieira a esta hora estava a elogiar a sua grande tomateira...

E o seu bairrismo.

Benfiquismo

Losango

A esta hora está numa mariscada com o treinador e o administrador da sad...